Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Pro Evolution Soccer 2015

Publicações recomendadas

Hum, interessante.

Contudo é compra certa já, só se se enganarem e derem-me o FIFA no Natal :mrgreen: :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero, para bem dos 2 jogos, que o PES esteja finalmente de volta.

Sempre adorei jogar PES até à uns anos atrás que o FIFA sem qualquer dúvida tornou-se muito superior. Ainda joguei durante 2 anos os dois mas desde o FIFA 13 para cá que só jogo FIFA.

Agora a minha dúvida é, mesmo que o PES esteja de volta, como será que esta o modo online? Ainda me lembro daqueles servidores, uma pessoa não conseguia fazer um jogo de jeito, para além de que mesmo que os servidores estejam bons, vamos a ver se os modos online são atractivos, até porque para mim, e pelos vistos só agora é que o PES deu conta disso, actualmente a vertente online de um jogo é fundamental.

Compartilhar este post

Link para o post

Já joguei o jogo oficial para a PS3 e está porreiro, incomparável ao 14, mas em comparação ao fifa, talvez o fifa ainda esteja ligeiramente superior, estou ansioso é por ver como o PES se comporta nos modos online.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas reviews incluem a componente online?

Danilo LB, Artur e pimenta como melhore jogadores? Fdx

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-reserva feita para a ps4☺

Fiz a minha na sexta-feira... RIP

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não gosto do Fifa 15 para a PS4. A lag em algumas partes dos jogos é simplesmente ridicula. Estou tentado em vende-lo e experimentar o PES.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me estou a imaginar a ir buscar o Carvalhas e o Pimenta no Master League :carinhoso:

Essas cenas estragam tudo :lol:

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

O Real Madrid que é a melhor equipa do jogo tem 84 ovr, por isso 77/76/75 para os 3 grandes nem está mau. Agora o resto das equipas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que no dia 14 sai um DLC com várias correcções, além disso os stats dos jogadores variam de semana para semana.

Tentei não ver muito para ficar com aquela pica toda para o jogo, mas as caras dos jogadores estão :prayer:

Mesmo dos clubes portugueses muito nice.

Compartilhar este post

Link para o post

A versão dizem que está um bocado fraca, mas as ps4 /xbox one :prayer:

Ainda passei na MM de Leiria para ver se já dava para levantar, e nada. Só amanhã de manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, posso ser só eu. Mas isto continua-me a parecer tudo muito arcade, os movimentos parece, quase robóticos e não achei o gameplay nada do outro mundo. Ah e os bonecos parecem todos bem gorditos :lol: . Ya tem uns gráficos jeitosos e cinematics tb, MAS ainda me parece uns degraus abaixo do FIFA (infelizmente).

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, posso ser só eu. Mas isto continua-me a parecer tudo muito arcade, os movimentos parece, quase robóticos e não achei o gameplay nada do outro mundo. Ah e os bonecos parecem todos bem gorditos :lol: . Ya tem uns gráficos jeitosos e cinematics tb, MAS ainda me parece uns degraus abaixo do FIFA (infelizmente).

Vai mas é comprar isto amanhã Dekap 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...