Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Pro Evolution Soccer 2015

Publicações recomendadas

Amanhã de manhã já tenho o meu para a PS3.

Pena não teres para a ps4. Na 6ª sai um DLC muita coisa nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, posso ser só eu. Mas isto continua-me a parecer tudo muito arcade, os movimentos parece, quase robóticos e não achei o gameplay nada do outro mundo. Ah e os bonecos parecem todos bem gorditos :lol: . Ya tem uns gráficos jeitosos e cinematics tb, MAS ainda me parece uns degraus abaixo do FIFA (infelizmente).

Discordamos um bocado :mrgreen: ... Depois de comprar 4 fifa's seguidos, estava a ponderar comprar o 15... Depois experimentei o demo disto e pronto... Isto de um jogo de futebol não ser feito à base de correr para a frente, e ter de pensar como vou jogar é refrescante. Os movimentos podem acabar por parecer robóticos às vezes porque lá está, é mais lento, mas por outro lado tenho a sensação que as animações estão mais personalizadas. Por exemplo, ao meter a bola no Messi, nota-se que as animações estão bem definidas tendo em conta o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

no pc, achei mesmo fraquinho. achava-o mais perto da NG

Não tanto que é mais fraco que na ps3.

Compartilhar este post

Link para o post

não joguei ai. não sei como está na 360/ps3. mas no pc, achei mais do mesmo. uma cena ou outra, mas nao acho que tenha um salto tao grande do 14 para o 15

mas na 360/ps3, deve tar melhor que o fifa. porque aquilo está horrivel :lol:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

não joguei ai. não sei como está na 360/ps3. mas no pc, achei mais do mesmo. uma cena ou outra, mas nao acho que tenha um salto tao grande do 14 para o 15

mas na 360/ps3, deve tar melhor que o fifa. porque aquilo está horrivel :lol:

Sim está, aí foi um bom salto. Mas claro na ps4/xbox one é aquela base, brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

no pc está horrivel. diria que pior que a versão 360/ps3. se não está, pouco falta. vi isto por videos. mas a 1º impressão, foi mesmo igual ou pior.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

no pc está horrivel. diria que pior que a versão 360/ps3. se não está, pouco falta. vi isto por videos. mas a 1º impressão, foi mesmo igual ou pior.

Sim pc é para esquecer.

Bem já tenho aqui o jogo para a ps4, siga viciar :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eish estou completamente maluco com o jogo (versão ps4).Está fabuloso, a jogabilidade é qualquer coisa de sublime :prayer:

Como fiz pré-reserva fisica tinha direito a um jogador da equipa da uefa (quem fizesse reserva digital tinha direito a 3), e quem me calhou: Bale! Está um grande animal.

Epa este modo MyClub está excelente, tem para cá tanta cena que um gajo tem de explorar que não é brincadeira.

Os jogadores dos 3 grandes estão muito bem retratados, excelente.

Quem não comprou a versão ps4/xbox one que avance hoje com a campanha da MM, não se vão arrepender :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish estou completamente maluco com o jogo (versão ps4).Está fabuloso, a jogabilidade é qualquer coisa de sublime :prayer:

Como fiz pré-reserva fisica tinha direito a um jogador da equipa da uefa (quem fizesse reserva digital tinha direito a 3), e quem me calhou: Bale! Está um grande animal.

Epa este modo MyClub está excelente, tem para cá tanta cena que um gajo tem de explorar que não é brincadeira.

Os jogadores dos 3 grandes estão muito bem retratados, excelente.

Quem não comprou a versão ps4/xbox one que avance hoje com a campanha da MM, não se vão arrepender :wink:

É só para quem fez pré-reserva?

Compartilhar este post

Link para o post

É só para quem fez pré-reserva?

Na teoria sim, mas ás vezes mandam dentro da caixa os códigos...é uma questão de sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Na teoria sim, mas ás vezes mandam dentro da caixa os códigos...é uma questão de sorte.

Na Mega-mania diz que enviam á mesma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Mega-mania diz que enviam á mesma :mrgreen:

Ah sim mega mania e gamingreplay por norma têm, nas worten e isso é que ás vezes complica. Até porque a minha capa do jogo vem com isso do day one myclub, daí dizer isso.

Nani já começou a espalhar magia por aqui:)

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo para PC não está mau. Para PS aposto que é muito melhor, mas para pc está bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Para PS3 ta muito melhor que FIFA, mas é que nem se compara.

O esperado, portanto.

Fajo, depois quando tiveres um tempo e alguns jogos feitos (>20) depois dá um feedback (imparcial dentro do possível sobre o jogo) e o que achas que ganha/perde para o FIFA sff.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo,depois quando tiveres um tempo e alguns jogos feitos (>20) depois dá um feedback (imparcial dentro do possível sobre o jogo) e o que achas que ganha/perde para o FIFA sff.

:mrgreen:

-------------------------------------------

O jogo tem algumas coisas engraçadas mas continuo a achar muito fraquinho, não dá pica jogar isto.

E depois as animações ... Ao intervalo aparece sempre o médio defensivo e depois o central do lado direito a falar com o lateral direito, no fim do jogo exatamente igual e é em togos os jogos isto :lol:

Master League: para começar os menus não lembram a ninguém, coisa feia. Os jogos simulados ... se nas definições tens 5 minutos os jogos ficam sempre 1-0, se metes meia hora ficam tipo isto:

10407718_939585746071434_79621695941740467_n.jpg?oh=377fd9df5c48b6251a4e33d7390be1c2&oe=54DAC533

:lol:

Depois o mesmo de sempre, as licenças ...

Achei fraco mais uma vez e beeeeem longe do FIFA.

Ah, uma coisa positiva, a soundtrack.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

O esperado, portanto.

Fajo, depois quando tiveres um tempo e alguns jogos feitos (>20) depois dá um feedback (imparcial dentro do possível sobre o jogo) e o que achas que ganha/perde para o FIFA sff.

Ok Dekap. Assim após 5 jogos claro o ambiente do FIFA, música, as cenas fora do jogo estão brutais e não dão a mínima hipótese ao PES.

Dentro do campo o jogo este ano está espectacular. É preciso pensar o jogo, não atacar só a correr feito louco, muito fixe. Além disso a IA dos nossos companheiros já está bem melhor, o que não acontecia antes. Uma coisa que o PES dá 10 a 0 ao FIFA é na IA do CPU. Quem goste de jogar offline este é o jogo ideal, é excelente. O Barça usa e abusa do Tiki taka, o Real nass transições rebenta com um gajo, está muito bem implementado.

Pontos negativos: algumas animações dos guarda-redes. Apesar de estarem muito melhores em relação ao que era, ainda são algo limitados; para mim não faz grande espécie, mas na liga inglesa apenas o Man United tem kits oficiais e da Alemanha só há 3 equipas: Dortmund, Schalke e Bayern.

Dekap se gostas do UT acho que vais adorar também o Myclub. Tem mais opções, não se pode contratar directamente (tens agentes desportivos), tacticamente aquilo tem lá opções que nunca mais acaba. Parece-me que vai ser um modo com grande saída da malta, aliás basta ver algumas streams e ainda tudo maluco a mostrar que jogadores cotnratara, quais as aquisições que este ou aquele agente fez... O modo parece-me bem conseguido.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, estou a ver um gajo a jogar myclubs, por acaso está engraçado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...