Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest trz

Liga Record

Publicações recomendadas

Guest trz

1609603_659913090713730_2053213331_n.png?oh=d700023ddec3066556d4dbbbfc9bcf3f&oe=54690371&__gda__=1416128162_08c3048ed3d6e3010ee061e7fc1f089d

Hey, alguém que vá jogar isto este ano? Será que temos gente suficiente para criar um tópico fixo para a nova época?

Para quem não sabe o que é e muito resumidamente:

Liga Record 2014/2015

Tem 40 milhões de euros para formar um plantel de 23 jogadores. Poderá modificá-lo uma vez por mês, vendendo um jogador e comprando outro. Em fevereiro, na reabertura do mercado, poderá fazer seis trocas.

O treinador é você: entre esses 23 jogadores, deve escolher todas as semanas os (onze) titulares, os (quatro) suplentes e a tática com que vai jogar cada ronda. É obrigatória também a escolha de um treinador. Se não o fizer, considera-se que mantém as escolhas da semana anterior.

Pode organizar Ligas particulares com os seus amigos ou inscrever-se em Ligas públicas já formadas e mesmo assim concorrer aos prémios em jogo.

Existem prémios semanais, de Inverno e finais.

Mais informações:

http://liga.record.xl.pt/

A revista já está nas bancas e com ela está o código que podem usar para criar a vossa equipa na Liga Record. Custa 3 euros.

10533037_749554538416251_8364323269287667333_n.jpg?oh=8b00e329743aeb71c048ae13b804d351&oe=5478C267&__gda__=1415529147_071f559353450a8e2c93e6e3ee62c2dc

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que anda o código? Comprei a revista há uns dias mas nem reparei nisso lol.

Compartilhar este post

Link para o post

o ano passado ainda me inscrevi mas acabei por nao acabar nao percebi muito bem como e que era a seleçao isto e se nos selecionavamos um onze porque queriamos ou se era a nossa aposta para o 11 da jornada

Compartilhar este post

Link para o post

Na 3 página. Eu já me inscrevi e já fiz a equipa. Sei que daqui a uns meses cago nisto mas pronto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho código para me inscrever. Já jogo à 3 ou 4 anos ms nunca ganhei nada lol

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Tenho o código,se houver muita aderência por aqui sou gajo para me inscrever senão cago nisto mais uma vez

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Liga CMPT criada.

Quem quiser entrar que me mande o email via pm

Compartilhar este post

Link para o post

Posso entrar já e fazer o plantel depois? É que agora não tou com paciência :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho equipa: Fabiano; Maxi, Reyes, Rojo e Djavan; Casemiro, André André e Sérgio Oliveira; Quaresma, Capel e Éder.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou gajo para entrar nisto, vou comprar hoje. Já há alguns anos que não entro na Liga Record.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca gostei da Liga Record. Ha dois anos havia a Liga Virtual Zon Sagres, que penso que era oficial e era muito melhor.

Mas devo fazer equipa visto que não há mais nada de jeito..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu há uns 2 ou 3 anos andava numa do maisfutebol (acho). Gostava bastante (free) mas não sei se vão ter este ano também.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Esta liga record parece ser bastante porreira. Inscrevam-se e juntem-se à Liga CMPT. Depois coloquem aqui as vossas equipas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tenho a revista, mas ainda não fiz a equipa. Logo mando depois o meu email para adicionares ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de nao ter acompanhado a pré-época da maioria dos clubes, vou assim para a 1ºjornada.

Gottardi; Jardel; Aderlan; Jefferson; R.amorim; Oliver torres; A.martins; Pedro tiba; Gaitan; Rondon; Suk

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei o ano passado e desisti a meio. Para quem está habituado a jogar a fantasy da EPL e Champions, isto é uma valente m*rda. Ainda por cima a pagar. Não me meto mais nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se houver uma fantasy league da nossa liga free avisem para a malta cá do fórum se enfiar toda. Depois cada um faz a sua equipa hipster do ano. icon_cool.gif

Editado por D&G

Compartilhar este post

Link para o post

se alguem tiver um codigo e nao o utilizar, agradecia se tivesse a bondade de o fornecer à minha pessoa

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou novamente, mas isto este ano...

há 1 semana já tinha equipa feita, agora actualizaram os preços e vi-me f*dido para fazer uma equipa que incluisse Adrien, André Martins e Jackson Martinez.

Um martírio.

O que vale é que a da Champions está perto.

Compartilhar este post

Link para o post

se alguem tiver um codigo e nao o utilizar, agradecia se tivesse a bondade de o fornecer à minha pessoa

Compartilhar este post

Link para o post

Já ganharam algum prémio? Ou têm conhecidos que tenham ganho?

Eu conheço quem já tenha ganho imensos prémios semanais.

Já agora, é possível comprar um código online ou assim? Não preciso da revista para nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Dá sim, multibanco, paypal ou cartão de crédito

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...