Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest trz

Liga Record

Publicações recomendadas

Até quando se pode montar a equipa? Nem me tenho lembrado de lá ir para a fazer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já criaste conta? Já estás logado?

A mim aparece-me em cima, do lado direito. Debaixo do nome da tua conta

Compartilhar este post

Link para o post

Até quando se pode montar a equipa? Nem me tenho lembrado de lá ir para a fazer :mrgreen:

tens ate amanha para fazeres a equipa mas as primeiras 3 jornadas sao uma especie de treino

Compartilhar este post

Link para o post

Já criaste conta? Já estás logado?

A mim aparece-me em cima, do lado direito. Debaixo do nome da tua conta

Já me aparece, thanks!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um código para oferecer.

se alguem tiver um codigo e nao o utilizar, agradecia se tivesse a bondade de o fornecer à minha pessoa

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora se alguém tiver um código que não vá usar estou interessado em ficar com ele.

Enviem PM.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Yap, era um tópico provisório

Compartilhar este post

Link para o post

ao anos que não jogo isto mas vendo as equipas que estão a meter já estou a encontrar erros:

- o gr e os defesas, em princípio, devem ser da mesma equipa. De preferência de um dos grandes pq sofrem poucos golos;

- os avançados tb devem ser dos grandes, se não tiverem dinheiro apostem num gajo que sabem que pode marcar golos. Vejam o preço do Cícero ou do Suk pq podem dar um jeitinho. Nos avançados mais baratos metam os gajos que têm tendência a marcar mais nos jogos em casa.

Vejam também quais são as equipas que têm tendência a sofrer poucos golos em casa e apostem neles.

Há aqueles médios mais ou menos baratos e que jogam sempre nas equipas e que têm quase sempre nota 3, gajos tipo Fernando Alexandre e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque não aparece a pontuação da minha equipa na Liga CMPT. No geral fiz 47 pontos e lá não aparece nada.

Equipa da 1ª jornada:

A.Fernandez

Jefferson - Cedric - Maicon - Eliseu

Amorim - Tiba - Rui Pedro - Tozé

Jackson© - Montero

Refiz o plantel e a equipa para esta jornada vai ser:

Fabiano

Cedric - Maicon - Aderlan - Eliseu

Ruben Neves - Amorim - Tiba - Nani

Jackson© - Hernani

O resto do plantel por enquanto está assim:

GR: Kritciuk e Marafona. Os dois valem 500k cada e o do Braga será sempre o 2º caso Fabiano falhe. O outro foi para encher.

DEF: Emídio Rafael (500k) deverá ser o titular no Estoril e se a equipa continuar na senda das ultimas época é bom para equipas em que a vitória seja quase certa. Lisandro Lopez (500k) estou na esperança que agarre o lugar ao longo da época. Ruben Ferreira (750k) é barato e é alternativa quando os grandes tiverem jogos complicados e o Marítimo seja claramente favorito ou a possibilidade de sofrer golos seja pouca. Tiago Pinto (500k) a explicação é a mesma do Ruben.

MED: Bernard Mensah (VSC), Pintassilgo (Arouca) e Diego Lopes (Rio Ave). 500k (Mensah e Lopes) e 750k (Pintassilgo) jogarão apenas em último caso. Mas são titulares absolutos nos clubes que representam. Tozé (750k) é a grande alternativa ao quarteto titular e jogando numa posição avançada do terreno a probabilidade é maior de marcar golos o que sendo considerado médio dá bastantes pontos. Espero que o Nani não seja reconvertido para avançado, é uma boa jogada tê-lo a médio já que tem veia goleadora e na verdade é extremo.

AV: Tirando o Jackson, baseei-me na primeira jornada, por isso não é de estranhar o Hernani (750k), marcou dois golos e deverá assumir-se como o artilheiro do Vitória, com a saída do Maazou. Sturgeon (500k) está no plantel pelo golo na jornada inaugural embora possa ainda sair se algum sobressair visto o golo ter sido marcado ao Penafiel o que não atesta grande qualidade :mrgreen: Rafael Lopes (500k) é a referencia ofensiva da Académica por isso grande parte dos golos da Briosa deverão vir dos seus pés.

edit: os jogadores do Benfica estão inflacionados pa crl

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

se alguem tiver um codigo e nao o utilizar, agradecia se tivesse a bondade de o fornecer à minha pessoa

loool

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque não aparece a pontuação da minha equipa na Liga CMPT. No geral fiz 47 pontos e lá não aparece nada.

posso estar enganado mas só começa a contar na jornada após o fecho do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

mas já tem a pontuação de alguns jogadores. Ao fim das 3 jornadas, dá reset, acho eu

Compartilhar este post

Link para o post

exacto, na nossa liga privada há quem já tenha pontuação e eu já lá estava antes do fecho da jornada, enfim... va lá que por enquanto não conta.

Alterações de última hora:

- os meus receios confirmaram-se e o Nani passou para Avançado, caguei completamente nele e com os 7M + 500k do Diego Lopes (Rio Ave) meti o Adrien e André Martins

- Lisandro Lopez passa de 500k para 3M, como é possível? :lol:

- nos avançados também caguei no Sturgeon e no Rafael Lopes e pus o Maazou e o Alex (VSC)

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

Gr: Kritciuk, Cássio, Douglas

Df: Marcelo, Aderlan, Luisão, Maicon, Balliu, A. Pinto, Eliseu, Venancio

Md: Bernard, Tiba, Adrien, André André, Seri, D.Lopes, Battaglia, R. Neves

Av: Gaitan, Slimani, Hernâni, Hassan

Não faço ideia se está alguma coisa de jeito... mas siga. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...