Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Vou comprar a One com o próximo FIFA. Be afraid. 8-)

EDIT: A quanto anda o IF Talisca?

Tenho no club IF Talisca, IF Cardozo <3, IF Gaitán e IF Lima.

Quando a webapp voltar a funcionar tenho de comprar coins (5€ ou assim) para comprar Jardel, Salvio e Maxi. O Maxi o ano passado foi-me caro como tudo, já era raríssimo.

Tirando o Lima, era tudo discard. Talvez menos o Salvio, deve andar pelos 20 ou andava. o Talisca, não faço ideia

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a abrir packs, abri 4 e saiu-me um UP Isco e o IF Smalling.

Compartilhar este post

Link para o post

Dyabala :heart:

Sabe tão bem fazer estes filhos da p*ta rage quit :lol:

3:19 -> Berahino :prayer:

Ah e ainda é cedo que só fiz 3 jogos, mas fiz provávelmente a minha equipa preferida neste UT. Acabei de destruir um gajo que é Div1 winner :heart:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que experimentar esse Berahimo, deve tar TOP! :mrgreen:

Está! Vale cada uma das 7500 coins que dei por ele.

Já o UP Ayoze e o UP Diafra Sacko achei um lixo total

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Já o testei também. Craque :heart:

Comprei hoje de novo a 5k o gajo e é para ficar aqui deves.

Acho que vou fazer num 4321 os gajos da frente : Arroyo - Berahino - Dyer.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o testei também. Craque :heart:

Comprei hoje de novo a 5k o gajo e é para ficar aqui deves.

Acho que vou fazer num 4321 os gajos da frente : Arroyo - Berahino - Dyer.

Sounds good. Mas o meu trio de ataque tb tá top: Muriel-Dybala com o Paredes atrás, dupla de centrais IF Kouyate e IF Mbodji :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sounds good. Mas o meu trio de ataque tb tá top: Muriel-Dybala com o Paredes atrás, dupla de centrais IF Kouyate e IF Mbodji :lol:

Por acaso o Dybala parece ser um bicho mesmo.

Os centrais são os mesmos do que eu :lol:

Mas tás a usar o gr do genk húngaro ?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Dybala parece ser um bicho mesmo.

Os centrais são os mesmos do que eu :lol:

Mas tás a usar o gr do genk húngaro ?

Que remédio :lol:

Btw, hás-de experimentar o extremo turco do Feyenoord. Para mim é o melhor extremo silver do jogo. Ah e achei o UP Munir horroso já que estou numa de falar de extremos.

Compartilhar este post

Link para o post

[/b]

Que remédio :lol:

Btw, hás-de experimentar o extremo turco do Feyenoord. Para mim é o melhor extremo silver do jogo. Ah e achei o UP Munir horroso já que estou numa de falar de extremos.

Esse guarda redes é fraco que doi :lol:

Bold: Eu ia o comprar hoje para o testar ainda bem que não o fiz :lol:

Já me tinhas falado nele quando quis testar o Labyad, amanhã vou ver se o compro visto que tenho uma Sinclair também que quero testar.

Sou capaz de fazer isto: http://www.futhead.com/15/squads/24124799/

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, deixo aqui as minhas teams:

SMfjdAM.png

banco: Begovic, Shawcross IF, Coleman, Gerrard, Mata, Willian, Bony MOTM - Rojo, Azpillicueta, Fer, Schurrle, Balotelli

W5MTPJl.png

banco: Leno, Sokratis, Sahin, Kagawa, Draxler, Dost IF - Dante, J. Pereira, L. Bender, Farfán, Immobille

fOcIQBc.png

banco: Handanovic, Alex, Bonucci, Hernanes, Matigol, Ibarbo, Tévez - Barzagli, De Rossi, Keita, Callejón, Morata IF

HrtRHkA.png

banco: D.Alves, Pepe, Coentrão, Parejo IF, Isco, Deulofeu, Chicharito - Miranda, De Marcos, Koke, Pedro, Negredo

ZH7SnGE.png

banco: Fabiano, Luisão, Danilo UP, Casemiro, Quintero, Gaitán IF, Slimani - Mauricio, Eliseu, Adrien, Salvio IF, Éder

voAZXZ9.png

banco: Lopes IF, Abdennour, Van der Wiel, Kondogbia, Fofana, Alessandrini, Cavani - Sané, Kurzawa, Mavuba, Hamouna, Lacazette UP

Ainda tenho mais umas poucas mas as mais utilizadas são estas tirando as silvers :mrgreen:

Se quiserem opinar, estão à vontade, até porque vou já procurar o Gignac IF assim como um meio-campo melhor para os franceses, mas agradeço opiniões claro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fartei da 4321 tava ali a falhar qualquer coisa e voltei ao que mais gosto. 4312 melhor tatica de sempre

Esta assim

http://www.futhead.com/15/squads/24127757/

Do toty cr7 nao vou falar e de longe o melhor, sem duvida, e 10x melhor que o nif

Mas o bale é um bicho ta a marcar muito e a dar muitos golos, aconselho a experimentarem no a pl

Compartilhar este post

Link para o post

Estou rendido ao IF do Schurrle, ao SIF do Ménez e ao IF do Vidic (já estava antes...) nos 2 jogos que fiz, Schurrle faz 2 golos de plena oportunidade, até nas desmarcações parece diferente do normal.. O Ménez faz jogar toda a minha equipa italiana, muito bom mesmo.. O Vidic vs Doumbia.. Doumbia 0 vezes que passou :lol:

'Desiludido' estou com o IF Morata, mas também o homem apanhou um Weidenfeller a 9.6 (e levou 3..) e com o Dost, que a movimentar-se... Ou melhor, a tentar :mrgreen: é lentíssimo, mas na área e nos pontapés de baliza o homem é poste! Cuadrado devia de haver para todas as ligas.. O homem joga nas horas :biggrin:

Gómez MOTM ganhou mais uma oportunidade para cá ficar que fez um belo jogo! Ainda não testei foi o Bony MOTM, mas para já, 5j 5v na 3ª divisão, mais uma e estou garantido na 2ª :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento que vou jogar com um gajo com uma equipa toda xpto , com hazards, agueros, neymares, toures e afins ao minuto 1 ainda mete um SIF Aubameyang :cadeirada:

Como é que sabes que meteu o SIF Aubameyang?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me ajuda a fazer uma team silver ? Ate 600k com 2cdm , 3CAM e 1 ST sff

Com skillers

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]dbreizVwO00[/youubehd]Dyabala :heart:[youtubed]VjPCOZQY9CM[/youtubhd]Sabe tão bem fazer estes filhos da p*ta rage quit :lol:3:19 -> Berahino :prayer:Ah e ainda é cedo que só fiz 3 jogos, mas fiz provávelmente a minha equipa preferida neste UT. Acabei de destruir um gajo que é Div1 winner :heart:

Que equipa é?

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se que com uma ligação wireless minimamente decente (coisa que esta aqui onde estou não é... pelo menos agora) a Vita aguenta bem o remote play da PS4.

O problema é que neste momento devem estar mais de 20 devices ligados a esta rede onde estou :(

Compartilhar este post

Link para o post

Que equipa é?

Koteles

Clyne-IF Kouyate-IF Mbodji-Dramé

Diamé

Ince-----------------------Milo

Paredes

UP Dybala-Muriel

4-1-2-1-2

Compartilhar este post

Link para o post

Preços já estão a aumentar a pouco e pouco.. Nada de subidas sem jeito nenhum, mas vão subindo!

O Di Maria já está a sair a 200k, portanto

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com uma ligação ranhosa e só olhando para a consola quando tenho o excel a processar, já fiz uns 20k :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como se faz para as instruções aos jogadores ficarem gravadas? Vou como se fosse jogar contra a totw, mudo tudo, vou para trás, entro para jogar e está tudo default, vou mudando em cada jogo e à vezes quando volto já está tudo gravado, mesmo fechando o jogo, agora mudei de táctica e não está a ficar com as instruções

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...