gaitan10 Publicado 20 Fevereiro 2015 É porque não te sabes adaptar, então. Se as condições do mercado mudam, é natural que as estratégias de abordagem ao mercado também tenham que mudar. @depina wtf... eu tinha o mesmo que tu no outro dia e já tenho mais de 200k :lol: Só acho muito mais fácil, os autobuyers conseguem ser mais rapidos que eu, e comprar por bid para mim não vale apena, por BIN para mim é muito facil, sabes que é verdade.. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Fevereiro 2015 Diz isso ao dekap... btw acabou-se a bateria da Vita :( Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 20 Fevereiro 2015 verY tens outra maneira de investir, para mim eu adoro sem os Autobuyer e cada um pensa como quer, só sei que fiz 500k em 3 dias, e eu antes para fazer 500k levei mais de um mês.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Fevereiro 2015 É porque não te sabes adaptar, então. Se as condições do mercado mudam, é natural que as estratégias de abordagem ao mercado também tenham que mudar. @depina wtf... eu tinha o mesmo que tu no outro dia e já tenho mais de 200k :lol: mas tu e o dekap são os mestres disto. Jogo UT desde 2011 mas só este ano é que tomei atenção a isto.. e ainda estou em fase de aprendizagem. Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 20 Fevereiro 2015 E só mais uma cena, alguns pensam só eles saber fazer profit e não podem ver uma pessoa a fazer o seu. Fica a dica.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Fevereiro 2015 Já eu nunca investi tão mal como agora. Tenho tanto jogadores parado na lista de transferências. Fixed :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Fevereiro 2015 Só acho muito mais fácil, os autobuyers conseguem ser mais rapidos que eu, e comprar por bid para mim não vale apena, por BIN para mim é muito facil, sabes que é verdade.. BIN é obvio que é mais fácil. é só carregar no botão e tá feito, não tens de esperar que o leilão acabe e ques. A cena é que a maioria do pessoal agora com o compare price facilmente tem ideia de qual o BIN mais baixo e isso diminui o nº de negocios que sacas assim. Quanto que em bid são aos molhos pq, apesar de saberem o bin, têm preguiça de meter os preços e então metem 150sp e sa f*da. Ganhas MUITO mais, e de forma mais consistente, em open bid do que em BIN. De vez em quando lá sacas 1/2 negocios de100k profit em BIN. Mas enquanto sacas esse 1 em BIN sacavas 4/5 em open bid. Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 20 Fevereiro 2015 BIN é obvio que é mais fácil. é só carregar no botão e tá feito, não tens de esperar que o leilão acabe e ques. A cena é que a maioria do pessoal agora com o compare price facilmente tem ideia de qual o BIN mais baixo e isso diminui o nº de negocios que sacas assim. Quanto que em bid são aos molhos pq, apesar de saberem o bin, têm preguiça de meter os preços e então metem 150sp e sa f*da. Ganhas MUITO mais, e de forma mais consistente, em open bid do que em BIN. De vez em quando lá sacas 1/2 negocios de100k profit em BIN. Mas enquanto sacas esse 1 em BIN sacavas 4/5 em open bid. Admiro bué mesmo o teu profit, mas acredita que nesses 3 dias que fiz 500k comprei tudo é bin, e tentei em bid e não tava a dar mesmo certo.. por isso é que disse isso dos autobuyers.. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Fevereiro 2015 (editado) Admiro bué mesmo o teu profit, mas acredita que nesses 3 dias que fiz 500k comprei tudo é bin, e tentei em bid e não tava a dar mesmo certo.. por isso é que disse isso dos autobuyers.. Fiz mais que esses 500k num único negócio que saquei em open bid. há que saber como fazer as bids... de qqr das formas desde que tenhas profit estás a fazer as coisas bem E dps quanto ao BIN há coisas que para mim não dá que tu secalhar aproveitas (e bem). Por exemplo recuso-me a pagar um gajo que veja BIN 70k e o BIN a seguir seja 75k. Isto é, não vou empatar 70k para fazer 1k... o mesmo se aplica a open bids onde muitas vezes deixo passar 5/6k profit de forma propositada Editado 20 Fevereiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Fevereiro 2015 Bid é preciso mais paciência, porque é mais frustrante saber que vais ver muitos negócios, marcá-los para lá ir tentar bidar no fim e depois não conseguir ganhar. Em BIN são mais difíceis de ver mas ao menos ficas logo a saber se ganhas ou não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 20 Fevereiro 2015 E só mais uma cena, alguns pensam só eles saber fazer profit e não podem ver uma pessoa a fazer o seu. Fica a dica.. :mrgreen: O very anda sempe com dor de cotovelo. Não ligues. O Messi ta a subir-lhe a cabeça. Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 20 Fevereiro 2015 Fiz mais que esses 500k num único negócio que saquei em open bid. há que saber como fazer as bids... de qqr das formas desde que tenhas profit estás a fazer as coisas bem E dps quanto ao BIN há coisas que para mim não dá que tu secalhar aproveitas (e bem). Por exemplo recuso-me a pagar um gajo que veja BIN 70k e o BIN a seguir seja 75k. Isto é, não vou empatar 70k para fazer 1k... o mesmo se aplica a open bids onde muitas vezes deixo passar 5/6k profit de forma propositada Tipo o Benzema que sacei, não sei se viste a imagem, e também muitos alexis que sacei tipo a 100k e vendi a 180k, mas ya as vezes por bid sacamos mais barato mas também é preciso ter mais paciencia.. Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 20 Fevereiro 2015 Tipo o Benzema que sacei, não sei se viste a imagem, e também muitos alexis que sacei tipo a 100k e vendi a 180k, mas ya as vezes por bid sacamos mais barato mas também é preciso ter mais paciencia.. quanto é que compraste o Benzema? Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 20 Fevereiro 2015 quanto é que compraste o Benzema? Tenho um que jogo mesmo com ele, comprei a 800k se não me engano, mas fiz um profit com um de mais de 100k Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 20 Fevereiro 2015 Para comprar em bid, se tiveres oportunidade, vai ao UT na madrugada... Lá por volta das 2h, é onde saco sempre os melhores negocios. Antes do quebra do mercado, consegui arranjar (se não me engano na 2ªf de madrugada) um Pogba em bid por 8k. Na tarde do dia seguinte saiu por 51k. Acho que foi o melhor negocio que fiz desde que jogo a isto :mrgreen: A cena é que nesses dias meti-me a comprar carradas de jogadores, investi em mais Pogba's, Van Persie's, Rooney's e afins e agora os preços cairam e ninguem lhes toca. Mas o mais certo é quando o valor aumentar irem todos embora. Antes da quebra sacava o Van Persie a 12k e metia-o com compra imediata a 25k e despachava-os logo. Em bid consegues os melhores negócios, é preciso é ter paciência, não te esqueças que muitas vezes são mil cães a um osso, no horario de maior tráfego pior ainda. Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 20 Fevereiro 2015 Experimentei o Di Maria e não quero mais nada! Que craque! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Fevereiro 2015 Eficácia à Basileia. Não fiz um único remate na segunda parte, pus a equipa a correr mais que o Benfica no primeiro tempo e cheguei ao 3-0, cheguei a ter 68% de posse de bola e 90% de acerto de passe. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Fevereiro 2015 (editado) #EmAssistidoÉFacil :mrgreen: Editado 20 Fevereiro 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Fevereiro 2015 Não jogo em assistido. :-| Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 20 Fevereiro 2015 25k, 12 jogadores com pelo menos 10 gold e 3 raros Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Fevereiro 2015 25k, 12 jogadores com pelo menos 10 gold e 3 raros Lixo. Grande vídeo do KSI :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 20 Fevereiro 2015 Vou fazer isto logo , quero experimentar o IF Depay. http://www.futhead.com/15/squads/24387245/ Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Fevereiro 2015 Tenho e Ter Stegen e leva-me com umas fífias de vez em quando que nem percebo. Compartilhar este post Link para o post