kewl Publicado 20 Fevereiro 2015 (editado) Esperava packs de 35k para hoje :| Nunca me saiu nada de jeito nestes, 25k por 3 jogadores raros discard-value. Editado 20 Fevereiro 2015 por kewl Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Fevereiro 2015 Bem, vou mostrar-vos as minhas equipas (completas e não completas porque faltam alguns silvers :mrgreen:): banco: Begovic, Koscielny, Coleman, Matic, Mata, Willian, Diego Costa - Rojo, Azpillicueta, Fer, Schurrle, Balotelli banco: Leno, Sokratis, R.Rodriguez, Sahin, Kagawa, Draxler, Dost IF - Dante, J.Pereira, L.Bender, Farfán, Immobile banco: Handanovic, Alex, Bonucci, Hernanes, M.Fernandez, Ibarbo, Tévez - Barzagli, De Rossi, Keita, Callejón, Klose IF banco: Diego Alves, Pepe, Coentrão, Parejo IF, Isco, Pedro, Chicharito - Miranda, De Marcos, Koke, Deulofeu, Negredo banco: Fabiano, Luisão, Danilo, Casemiro, Quintero, Nani (ME) Slimani - Mauricio, Eliseu, Adrien, Quaresma, Éder banco: Frey, Douglão, Gonul, F.Melo, Sneijder, Sow, Ba - Chedjou, Erkin, Raúl Meireles, Töre, Bulut banco: Lodygin, Douglas, Anyukov, Mário Fernandes, Elms, Promes, Tosic, Kokorin - Xandão, Tino Costa, Dzagoev, Dzsudzsák, Musa banco: A.Lopes IF, Abdennour, Van der Wiel, Kondogbia, Moutinho, Alessadrini, Cavani - Sané, Kurzawa, Mavuba, Hamouna, Barrios IF banco: Cássio, Marcelo, Marçal, Sérgio Oliveira, Talisca, Hernâni, N.Oliveira - Aderlan Santos, Baiano, André André, Óliver, Rui Pedro banco: Romero, Novaretti, Pasqual, Ekdal, Botta, Sansone, Pinilla - Andreolli, Torosidis, Marrone, Suso, L.Toni (empréstimo) Ainda tá em construção, mas devo ir para o Berahino na frente, para o meio ainda não pensei porque isto geralmente são equipas feito com o que tenho no clube :mrgreen: banco: Zivkovic, Willems, Babel, Vlaar, Huntelaar, Boetius, Narsingh banco: Vercoutre, Diego, Saihi, Traoré, Marcos Lopes, Yago Saiem-me poucos alemães :lol: banco: Fred, Marquinhos, Danilo, Maicon, Coutinho, Firmino, Éder - Jonathan, Jefferson, Mauricio (isto é mesmo restos :lol:) banco: Nguyen, Neagle, Eddie Johnson, Henry, Donovan, Keane banco: Diego Mariño, Gaýa, Horta, Corona banco: Reina, Subotic, Jung, Bender, Kampl, Rosicky, Enner Valência - Terry, Alberto Moreno, Rode, Podolski, Szalai banco: Beto, Laporte, Arbeloa, Enzo Pérez, Rakitic, Iturbe, F.Torres - Cáceres, Santon, Inler, Shaqiri, Higuain banco: Kameni, Mbodji, Masilela, Tioté, Taarabt, Brahimi, Bony - Sunzu, Mandi, Muntari, Segolela, Diouf banco: Forster, Caulker, Johnson, Fernando, Barkley, Jesus Navas, Remy - Mangala, Shaw, Wanyama, Arnautovic, Vargas Parece absurdo, mas gosto de ter várias equipas :mrgreen: Opiniões, obviamente, aceitam-se, que vocês aqui sabem do que falam :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Fevereiro 2015 Ora bem, acabou de me acontecer isto... :adeus: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 20 Fevereiro 2015 Alguém me faz uma equipa até 6kk? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 20 Fevereiro 2015 Ora bem, acabou de me acontecer isto... [youtubehd]mA2_dVrMATQ[/youtubehd :adeus: Cum Krul, com o Courtois isso não acontecia 8) Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 20 Fevereiro 2015 50k em 10min! :handclap: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Fevereiro 2015 (editado) Ora bem, acabou de me acontecer isto... :adeus: Hoje o meu Balotelli marcou um assim :lol: Webapp tá on ou ainda tá toda queimada? EDIT: Já vi que não :mrgreen: Epá e dá lá uma opinião das tuas nas minhas teams, preciso de um expert :biggrin: Editado 20 Fevereiro 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Fevereiro 2015 IF Depay é... ESPETACULAR! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 20 Fevereiro 2015 Até parece fácil :mrgreen: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Fevereiro 2015 Epá Di Maria - Diego Costa é qualquer coisa.. 1º jogo na 2ª divisão, jogaço, contra um bom jogador.. Eles os 2 desfeitaram isto. Por acaso não entendo, marco um golo a minha solidez defensiva parece que treme :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Fevereiro 2015 http://www.futhead.com/15/squads/24414758/ como acabavam isto ? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Fevereiro 2015 http://www.futhead.com/15/squads/24414758/ como acabavam isto ? Nem dizes nada sobre as minhas equipas, nem opiniões nem nada... Agora que te saiem bestas nos packs já não falas aos pobres... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Fevereiro 2015 Nem dizes nada sobre as minhas equipas, nem opiniões nem nada... Agora que te saiem bestas nos packs já não falas aos pobres... :cadeirada: Não vi por acaso :lol: abriu logo na ultima página Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Fevereiro 2015 (editado) Robben :heart: Tens o Robben na posição errada. EDIT: não sei se já viram mas houve upgrade nas * skills Editado 20 Fevereiro 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Fevereiro 2015 Tens o Robben na posição errada. EDIT: não sei se já viram mas houve upgrade nas * skills UT? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Fevereiro 2015 UT? Yup https://www.easports.com/fifa/news/2015/fut-skill-upgrades?utm_campaign=fifa15-social-global-ic-tw-fut-skill-upgrades-021415-tw-text-site-sust&utm_source=twitter&utm_medium=social&sourceid=fifa15-social-global-ic-tw-fut-skill-upgrades-021415-tw-text-site-sust&cid=35876&ts=1424469770474&sf36447582=1 Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Fevereiro 2015 Bolasie 5*, TOP :lol: Não vi por acaso :lol: abriu logo na ultima página Tão vá vê lá :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Fevereiro 2015 Bolasie 5*, TOP :lol: Tão vá vê lá :compinchas: gostei de algumas, principalmente a serie A. e depois aquela de africanos, especialmente por ser 'hibrida'. Resto, também estão bastante boas. Mas curto sempre ver mais ligas entre squads do que uma só liga. Acho meio meh :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 20 Fevereiro 2015 ACABEI DE VENDER 20 BOLASIE IF POR 20K E O (censurado) RECEBE SKILL UPGRADE... :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Fevereiro 2015 Espero bem que tenhas investido verY, uma vez que viste isto a tempo :lol: . O que me valeu for ter 5IF Bolasie na trade pile todos inflaccionados da vida. Sairam todos por >100k Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Fevereiro 2015 O Bolasie NIF Silver está a 17k. Vale a pena investir ainda? BPL 5* ... Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 20 Fevereiro 2015 Ainda bem que não vendi o meu IF Bolasie :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Fevereiro 2015 O Bolasie NIF Silver está a 17k. Vale a pena investir ainda? BPL 5* ... Capaz, eu se tivesse visto isto a tempo tinha era comprado o IF silver. Subiu 400k :lol: Compartilhar este post Link para o post