Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Esperava packs de 35k para hoje :| Nunca me saiu nada de jeito nestes, 25k por 3 jogadores raros discard-value.

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vou mostrar-vos as minhas equipas (completas e não completas porque faltam alguns silvers :mrgreen:):

pXtMbdk.png

banco: Begovic, Koscielny, Coleman, Matic, Mata, Willian, Diego Costa - Rojo, Azpillicueta, Fer, Schurrle, Balotelli

Xuiv9rs.png

banco: Leno, Sokratis, R.Rodriguez, Sahin, Kagawa, Draxler, Dost IF - Dante, J.Pereira, L.Bender, Farfán, Immobile

vd6wmGf.png

banco: Handanovic, Alex, Bonucci, Hernanes, M.Fernandez, Ibarbo, Tévez - Barzagli, De Rossi, Keita, Callejón, Klose IF

m9joLuK.png

banco: Diego Alves, Pepe, Coentrão, Parejo IF, Isco, Pedro, Chicharito - Miranda, De Marcos, Koke, Deulofeu, Negredo

wdGnpoD.png

banco: Fabiano, Luisão, Danilo, Casemiro, Quintero, Nani (ME) Slimani - Mauricio, Eliseu, Adrien, Quaresma, Éder

Cosd5UX.png

banco: Frey, Douglão, Gonul, F.Melo, Sneijder, Sow, Ba - Chedjou, Erkin, Raúl Meireles, Töre, Bulut

5R233x0.png

banco: Lodygin, Douglas, Anyukov, Mário Fernandes, Elms, Promes, Tosic, Kokorin - Xandão, Tino Costa, Dzagoev, Dzsudzsák, Musa

yHkfetv.png

banco: A.Lopes IF, Abdennour, Van der Wiel, Kondogbia, Moutinho, Alessadrini, Cavani - Sané, Kurzawa, Mavuba, Hamouna, Barrios IF

V3PlT1X.png

banco: Cássio, Marcelo, Marçal, Sérgio Oliveira, Talisca, Hernâni, N.Oliveira - Aderlan Santos, Baiano, André André, Óliver, Rui Pedro

SjkMKj9.png

banco: Romero, Novaretti, Pasqual, Ekdal, Botta, Sansone, Pinilla - Andreolli, Torosidis, Marrone, Suso, L.Toni (empréstimo)

kW66M3Y.png

Ainda tá em construção, mas devo ir para o Berahino na frente, para o meio ainda não pensei porque isto geralmente são equipas feito com o que tenho no clube :mrgreen:

TypFIMD.png

banco: Zivkovic, Willems, Babel, Vlaar, Huntelaar, Boetius, Narsingh

QerFESs.png

banco: Vercoutre, Diego, Saihi, Traoré, Marcos Lopes, Yago

m5ot4AP.png

Saiem-me poucos alemães :lol:

9asdQSU.png

banco: Fred, Marquinhos, Danilo, Maicon, Coutinho, Firmino, Éder - Jonathan, Jefferson, Mauricio (isto é mesmo restos :lol:)

KaoYaOk.png

banco: Nguyen, Neagle, Eddie Johnson, Henry, Donovan, Keane

fAqBRUP.png

banco: Diego Mariño, Gaýa, Horta, Corona

ikO2Pr5.png

banco: Reina, Subotic, Jung, Bender, Kampl, Rosicky, Enner Valência - Terry, Alberto Moreno, Rode, Podolski, Szalai

nB4nJOB.png

banco: Beto, Laporte, Arbeloa, Enzo Pérez, Rakitic, Iturbe, F.Torres - Cáceres, Santon, Inler, Shaqiri, Higuain

lxfPWxt.png

banco: Kameni, Mbodji, Masilela, Tioté, Taarabt, Brahimi, Bony - Sunzu, Mandi, Muntari, Segolela, Diouf

uaYTbVq.png

banco: Forster, Caulker, Johnson, Fernando, Barkley, Jesus Navas, Remy - Mangala, Shaw, Wanyama, Arnautovic, Vargas

Parece absurdo, mas gosto de ter várias equipas :mrgreen:

Opiniões, obviamente, aceitam-se, que vocês aqui sabem do que falam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, acabou de me acontecer isto...

:adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]mA2_dVrMATQ[/youtubehd

Cum Krul, com o Courtois isso não acontecia 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o meu Balotelli marcou um assim :lol:

Webapp tá on ou ainda tá toda queimada?

EDIT: Já vi que não :mrgreen:

Epá e dá lá uma opinião das tuas nas minhas teams, preciso de um expert :biggrin:

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Epá Di Maria - Diego Costa é qualquer coisa.. 1º jogo na 2ª divisão, jogaço, contra um bom jogador.. Eles os 2 desfeitaram isto. Por acaso não entendo, marco um golo a minha solidez defensiva parece que treme :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem dizes nada sobre as minhas equipas, nem opiniões nem nada... Agora que te saiem bestas nos packs já não falas aos pobres... :cadeirada:

Não vi por acaso :lol: abriu logo na ultima página

Compartilhar este post

Link para o post

Robben :heart:

Tens o Robben na posição errada.

EDIT: não sei se já viram mas houve upgrade nas * skills

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Robben na posição errada.

EDIT: não sei se já viram mas houve upgrade nas * skills

UT?

Compartilhar este post

Link para o post

Bolasie 5*, TOP :lol:

Não vi por acaso :lol: abriu logo na ultima página

Tão vá vê lá :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bolasie 5*, TOP :lol:

Tão vá vê lá :compinchas:

gostei de algumas, principalmente a serie A. e depois aquela de africanos, especialmente por ser 'hibrida'. Resto, também estão bastante boas. Mas curto sempre ver mais ligas entre squads do que uma só liga. Acho meio meh :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ACABEI DE VENDER 20 BOLASIE IF POR 20K E O (censurado) RECEBE SKILL UPGRADE... :cadeirada: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que tenhas investido verY, uma vez que viste isto a tempo :lol: . O que me valeu for ter 5IF Bolasie na trade pile todos inflaccionados da vida. Sairam todos por >100k

Compartilhar este post

Link para o post

O Bolasie NIF Silver está a 17k. Vale a pena investir ainda? BPL 5* ...

Capaz, eu se tivesse visto isto a tempo tinha era comprado o IF silver. Subiu 400k :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...