Inka Publicado 24 Fevereiro 2015 Este inka só sabe mandar bocas. jazus Cala-te almeco. Com aquele joelho deve correr muito deve... True :'( Olha que tu com esse joelho também deves ir longe, que moral do crl. EU AO MENOS SEI O QUE TIVE E FUI TRATADO E TU? E já tenho joelho, pelo menos já jogo na boa sem dores. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Fevereiro 2015 (editado) Cala-te almeco. Olha que tu com esse joelho também deves ir longe, que moral do crl. EU AO MENOS SEI O QUE TIVE E FUI TRATADO E TU? E já tenho joelho, pelo menos já jogo na boa sem dores. Eu tb jogo na boa, até ao dia :mrgreen: Tu jogas UT sequer? _________________________________________ :lol: Não percebo o porquê deste caramelo custar isso, mas tb não me queixo :mrgreen: Editado 24 Fevereiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Fevereiro 2015 Cala-te almeco. Olha que tu com esse joelho também deves ir longe, que moral do crl. EU AO MENOS SEI O QUE TIVE E FUI TRATADO E TU? E já tenho joelho, pelo menos já jogo na boa sem dores. :( Eu tb jogo na boa, até ao dia :mrgreen: Tu jogas UT sequer? Achas que ele joga? Nem sabe o que é. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Fevereiro 2015 (editado) Acabei de jogar contra um novo tipo de aziado. Pausa o jogo 3 vezes (até ao fim) para fazer rage quit :lol: :prayer: __________________________________ Boa maneira de se estrear a marcar pela equipa :happy: Editado 24 Fevereiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 24 Fevereiro 2015 abri os 5 packs UP Sanchez - not bad Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 24 Fevereiro 2015 25k x5 packs Valem o interesse? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Fevereiro 2015 Abrei apenas um, saiu o UP Fabregas. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 24 Fevereiro 2015 Se calhar logo à noite abro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 24 Fevereiro 2015 Já alguém fez o ut só com packs? queria experimentar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 24 Fevereiro 2015 Já alguém fez o ut só com packs? queria experimentar O Very e o Kaz andavam a fazer, não sei se ainda fazem. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Fevereiro 2015 O Very e o Kaz andavam a fazer, não sei se ainda fazem. Eu já fiz há uns anos. O que fiz este ano foi começar com uma equipa de untradeables (mais o Wook e o Messi) e fazer uma R2D1 (que acabou na 3ª...) só com base em packs. Mas fartei-me porque divisions é só para chatear e não para divertir e não é para isso que jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 24 Fevereiro 2015 Já alguém fez o ut só com packs? queria experimentar :biggrin: Se conseguires resistir a experimentar jogadores que querias mas que não tens é muito fixe. Mas acabas por experimentar jogadores que de outra forma nunca ias jogar com eles. :) Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 24 Fevereiro 2015 Se conseguires resistir a experimentar jogadores que querias mas que não tens é muito fixe. Mas acabas por experimentar jogadores que de outra forma nunca ias jogar com eles. :) É mais por isto q quero fazer... secalhar faço só lá mais para a frente. Pelo sim pelo não, mantenho o Kuba e o Sokratis na equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Fevereiro 2015 Passei-me e coloquei tudo à venda menos os irlandeses que cá tenho. Até o Reus vai. Logo decido o que fazer, silvers, jogadores preferidos... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Fevereiro 2015 Profit em condições só com kakuta's E o Plekos só teve o Ronaldo à conta disso. Eu não tive foi a mesma sorte :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Fevereiro 2015 (editado) Editado 24 Fevereiro 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 24 Fevereiro 2015 Deram reset por causa das coins, certo? Que azia fds Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 24 Fevereiro 2015 Reset total? No Messi, No Wook? PS: se estiveres a pensar partir a PS4, sabes uma boa morada onde a deixar antes disso Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 24 Fevereiro 2015 Deram reset por causa das coins, certo?Que azia fds Reset total? No Messi, No Wook? PS: se estiveres a pensar partir a PS4, sabes uma boa morada onde a deixar antes disso Entrei na conta dele. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Fevereiro 2015 Comprei 3 packs de 25k e o melhor que me saiu foi um... Matuidi :lol: Vou parar, ainda tenho 100k para tentar fazer algum dinheiro no fim-de-semana :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Fevereiro 2015 HAHAHA não levei reset nenhum, só que gastei exatamente as coins até à última. Estava tudo investido na trade pile. 8) Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 24 Fevereiro 2015 Se o substituto do Neuer for mau, o Muller vai compensar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 24 Fevereiro 2015 Pessoal acham que se passar as coins da minha conta para a minha segunda conta corro risco de levar aviso/ban? Compartilhar este post Link para o post