A_Santos26 Publicado 25 Fevereiro 2015 Abri os 5*25k e o melhor que me saiu foram 2 vezes 4.000 coins :lol: depois abro 1 de 7,5k e sai o Courtois. Vendi por 130k. Olha, eu vendi o meu em Saldos :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Fevereiro 2015 Já viram isto? FUT 16 Ideas #1 FUT 16 Ideas #2 -Aquela cena de não haver posição é uma merd do crl :lol: . Ibarbo a central com full chem e o crl :lol: -Curto dos Challenges -A cena dos packs foi uma coisa sugerida pelo Neppo (faltam os créditos...), e era algo que gostava muito -Position changes, está muito bem assim -Bronze e silver seasons, a ideia é engraçada mas vai acabar por acontecer como na silver cup onde não há ninguém para jogar -A cena de sairem várias posições em packs é parvo. -Gosto muito da idea de a chem aumentar num jogador fora de posição, após x jogos, mas apenas nas posições dele (evitava os Ibarbo a CB) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Fevereiro 2015 Que tal é o IF Schurrle? Não é mauzinho, bem melhor do que o NIF, isso num 433(5) deve ser mel. Como estou a jogar com um CAM é razoável :) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Fevereiro 2015 Enquanto fazia esta equipa comprei o Dybala (tive o 70 mas pouco jogou na minha equipa Serie A) por 11k quando o 2º mais barato estava a 89.5k, qual é o preço normal dele? Não é mauzinho, bem melhor do que o NIF, isso num 433(5) deve ser mel. Como estou a jogar com um CAM é razoável :) Estive para o experimentar na equipa do IF Gotze mas o Reus é qualquer coisa de absurdo :grin: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Fevereiro 2015 O IF Schurrle e avg. 9999x o Reus Leak totw na app . Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Fevereiro 2015 Robben, Griezmann, Silva e ainda o MOTM Suarez em packs... com sorte o Candreva e Skrtel são discard e o Pirlo tb n deve ser muito caro Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Fevereiro 2015 Quero esse Pirlo, Candreva, Skrtel e Griezmann. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Fevereiro 2015 Quero esse Pirlo, Candreva, Skrtel e Griezmann. :mrgreen: Eu quero é ver o banco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Fevereiro 2015 Eu quero é ver o banco :mrgreen: Estas com esperança em que haja algum silver decente? :p Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Fevereiro 2015 O Candreva vai ser "caro" mas até gostava de o experimentar, joguei bastante durante umas semanas com a equipa Serie A e o NIF dele é muito bom, fica um bocado ofuscado por tanta gente usar o Cuadrado. Também devo juntar o Skrtel ao Smalling IF. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 25 Fevereiro 2015 Mas porque que toda a malta que eu apanho joga em 4-3-3(4)? É assim tao boa essa tatica? Nunca utilizei Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Fevereiro 2015 (editado) O IF Smalling é bom? Ainda só fiz 3 jogos com ele mas até agora não me chamou a atenção pela negativa, ganha quase tudo no corpo a corpo e pelo ar também. Pareceu-me estar ao nível dos centrais que mais tenho usado na BPL, Mangala e Cahill. Editado 25 Fevereiro 2015 por kewl Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 25 Fevereiro 2015 Ainda só fiz 3 jogos com ele mas até agora não me chamou a atenção pela negativa, ganha quase tudo no corpo a corpo e pelo ar também. Pareceu-me estar ao nível dos centrais que mais tenho usado na BPL, Mangala e Cahill. Isto. Eu por acaso tinha o IF do Shawcross e sou fã total dele, no entanto, o Smalling a nível de velocidade e tudo é mais equilibrado. Tanto que meti o do Smalling na equipa e o Shawcross tá na transfer list. Smalling é bom, joga com o Cahill, não me queixo, nada! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Fevereiro 2015 Mas porque que toda a malta que eu apanho joga em 4-3-3(4)? É assim tao boa essa tatica? Nunca utilizei É uma tática que pressiona muito e é das mais fáceis para híbridas. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Fevereiro 2015 Tenho jogado um bocado mas ainda só tenho 50k no máximo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Fevereiro 2015 Vendi o meu If Kagawa por 970k Tinha comprado por 280k. Se essa TOTW se confirmar, devo vender o Robben porque vai subir de preço. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Fevereiro 2015 Se alguém me quiser ajudar num "pseudo" price fix que estou a fazer na PS4, mande MP. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Fevereiro 2015 (editado) Janko :p _____ Abri um de 25, saiu-me o Reus. Not bad :mrgreen: Editado 25 Fevereiro 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 25 Fevereiro 2015 alguém me faz uma equipinha silver até 25k na 433(2) para PS? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Fevereiro 2015 Ganhei o torneio e não há pack :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Fevereiro 2015 http://i172.photobucket.com/albums/w20/mattmessi1010/Mobile%20Uploads/Screenshot_2015-02-24-22-01-42_zpsusr6vxj7.png[/img Janko :p _____ Abri um de 25, saiu-me o Reus. Not bad :mrgreen: Gosto! Mais uma totw maioritariament discard para os golds e com silver baratos. Mais uma vez devo comprar a totw toda como investimento para a tots. Acho q so o rabiot deve ser caro e devo hesitar se o compro, mas como eh do psg e 74 deve ser tranquilo. Eh uma questao de os apanhar qd tiverem mais baixos... Compartilhar este post Link para o post