roy kent Publicado 9 Março 2015 Provavelmente vão oferecer um pack untradable quando estiver tudo bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Março 2015 E ainda acham que eu estou a gozar quando digo que vou comprar o PES :lol: o jogo até pode ser pior, mas estou farto que estes filhos da p*ta da EA continuem ano após ano a gozar com a cara de quem lhes dá dinheiro. Lançam jogos cheios de buracos, alteram de forma radical as regras a meio do jogo, isto já para não falar de tudo o que o próprio gameplay tem de ridículo... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 9 Março 2015 E ainda acham que eu estou a gozar quando digo que vou comprar o PES :lol: o jogo até pode ser pior, mas estou farto que estes filhos da p*ta da EA continuem ano após ano a gozar com a cara de quem lhes dá dinheiro. Lançam jogos cheios de buracos, alteram de forma radical as regras a meio do jogo, isto já para não falar de tudo o que o próprio gameplay tem de ridículo... Já o 14 foi lixo. A ideia do FUT acaba a partir do momento que eles preferem as coins a quem compra o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Março 2015 (editado) E ainda acham que eu estou a gozar quando digo que vou comprar o PES :lol: o jogo até pode ser pior, mas estou farto que estes filhos da p*ta da EA continuem ano após ano a gozar com a cara de quem lhes dá dinheiro. Lançam jogos cheios de buracos, alteram de forma radical as regras a meio do jogo, isto já para não falar de tudo o que o próprio gameplay tem de ridículo... completamente. não havia nada melhor para se fazer ? :lol: aquele bando todo junto, aposto que não se faz um cerebro com ideias uteis. Editado 9 Março 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 9 Março 2015 FIFA :lol: Último ano que dou dinheiro a esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Março 2015 (editado) Depois de ter entrado no UT (ainda não dá para mexer no mercado, mas já dá para ver o min e max price do que se tem no clube) e "simular" colocação de cartas no mercado. Sim, é obrigatório que todas as licitações tenham BIN agora. EDIT: e o BIN vem sempre por defeito colocado no máximo, portanto os bargains vão ser muito raros. Editado 10 Março 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 10 Março 2015 Depois de ter entrado no UT (ainda não dá para mexer no mercado, mas já dá para ver o min e max price do que se tem no clube) e "simular" colocação de cartas no mercado. Sim, é obrigatório que todas as licitações tenham BIN agora. EDIT: e o BIN vem sempre por defeito colocado no máximo, portanto os bargains vão ser muito raros. O pior disto tudo é que o Dekap comprou-me 4 jogadores para eu mais tarde comprar quando voltasse a casa.. Ardeu tudo acho. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Março 2015 dat profit tho... Ver estas m*rda até me está a dar vómitos. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 10 Março 2015 o pc acabou de ficar a funcionar Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 10 Março 2015 Ao menos vendi o IF do Brahimi por 225k, que sorte! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Março 2015 Na PS não está. Não dá para listar nem pesquisar nada. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 10 Março 2015 e eu que estava a pensar se calhar comprar o do ano que vem LOL esquece lá isso Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Março 2015 Na PS não está. Não dá para listar nem pesquisar nada. Referia-me a entrar no UT. Listar e isso, acho que dá erro. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 10 Março 2015 Webapp continua o lixo do costume. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 10 Março 2015 dat profit tho... Ver estas m*rda até me está a dar vómitos. :medinho: , então esse IF Talisca. Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 10 Março 2015 Eu tinha uns jogadores listados, mas agora aquela merd*, nao me deixa fazer nada com os jogadores , mal carrego na transfer list, aquilo da erro e manda-me po menu do ut.. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 10 Março 2015 alguem me pode ver o up sanchez? Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 10 Março 2015 alguem me pode ver o up sanchez? 80k-120k Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Março 2015 (editado) :lol: deve ser fake. :mrgreen: ____ :-k Editado 10 Março 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 10 Março 2015 assim como assim é impossível de o apanhar... Compartilhar este post Link para o post