Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Provavelmente vão oferecer um pack untradable quando estiver tudo bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda acham que eu estou a gozar quando digo que vou comprar o PES :lol: o jogo até pode ser pior, mas estou farto que estes filhos da p*ta da EA continuem ano após ano a gozar com a cara de quem lhes dá dinheiro. Lançam jogos cheios de buracos, alteram de forma radical as regras a meio do jogo, isto já para não falar de tudo o que o próprio gameplay tem de ridículo...

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda acham que eu estou a gozar quando digo que vou comprar o PES :lol: o jogo até pode ser pior, mas estou farto que estes filhos da p*ta da EA continuem ano após ano a gozar com a cara de quem lhes dá dinheiro. Lançam jogos cheios de buracos, alteram de forma radical as regras a meio do jogo, isto já para não falar de tudo o que o próprio gameplay tem de ridículo...

Já o 14 foi lixo. A ideia do FUT acaba a partir do momento que eles preferem as coins a quem compra o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

completamente. não havia nada melhor para se fazer ? :lol: aquele bando todo junto, aposto que não se faz um cerebro com ideias uteis.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

FIFA :lol: Último ano que dou dinheiro a esta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter entrado no UT (ainda não dá para mexer no mercado, mas já dá para ver o min e max price do que se tem no clube) e "simular" colocação de cartas no mercado. Sim, é obrigatório que todas as licitações tenham BIN agora.

EDIT: e o BIN vem sempre por defeito colocado no máximo, portanto os bargains vão ser muito raros.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter entrado no UT (ainda não dá para mexer no mercado, mas já dá para ver o min e max price do que se tem no clube) e "simular" colocação de cartas no mercado. Sim, é obrigatório que todas as licitações tenham BIN agora.

EDIT: e o BIN vem sempre por defeito colocado no máximo, portanto os bargains vão ser muito raros.

O pior disto tudo é que o Dekap comprou-me 4 jogadores para eu mais tarde comprar quando voltasse a casa.. Ardeu tudo acho.

Compartilhar este post

Link para o post

11050161_10206494856798239_3462594566685743854_n.jpg?oh=8e03ccc859f7e10f558f7da8c27d899f&oe=557944A9&__gda__=1435252684_c2110f8975da90e45256d48fb2c31d88

dat profit tho...

Ver estas m*rda até me está a dar vómitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Na PS não está. Não dá para listar nem pesquisar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Na PS não está. Não dá para listar nem pesquisar nada.

Referia-me a entrar no UT. Listar e isso, acho que dá erro.

Compartilhar este post

Link para o post

11050161_10206494856798239_3462594566685743854_n.jpg?oh=8e03ccc859f7e10f558f7da8c27d899f&oe=557944A9&__gda__=1435252684_c2110f8975da90e45256d48fb2c31d88

dat profit tho...

Ver estas m*rda até me está a dar vómitos.

:medinho: , então esse IF Talisca.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha uns jogadores listados, mas agora aquela merd*, nao me deixa fazer nada com os jogadores , mal carrego na transfer list, aquilo da erro e manda-me po menu do ut..

Compartilhar este post

Link para o post

B_sfOhQUcAATSE8.png

:lol:

deve ser fake. :mrgreen:

____

B_setwzWIAA3Uoc.jpg

:-k

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...