Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

É bom que sejam. No PC, pelo menos, os preços ficaram muito mais caros. E se havia preços que podiam ter sido tomado como base seriam esses, porque não foram muito afetados por glitchs e afins.

Os de Xbox também não estavam muito maus. Isto comparando com o estado da PS4. Ai sim, que abuso. :mrgreen:

Neste torneio de ouro, só se ganha pack na primeira vez que o ganhamos?

só 1x. no inicio penso que dava, mas os inteligentes retiraram isso. Fazia-lhes muita comichão.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 3 jogos com uma equipa onde tenho o Arroyo e fiquei impressionado. Que máquina!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a vender tudo...também já precisava de um novo desafio...a ver o que isto vai dar...

Amanhã cheira-me que vai haver uma debandada de preços na altura da totw...

Isto está fácil para apanhar bons negócios...isto para quem tem tempo...o que não é o meu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e outra m*rda...para ajudar, se a EA quiser, amanhã há Ronaldo MOTM e Messi TIF ou FIF...

Compartilhar este post

Link para o post

A esse preço? Onde? No pc?

Sim, deve ter sido à uma semana no máximo, vi a 260, 280k, mas tinha tudo investido, e não estava a conseguir vender

Compartilhar este post

Link para o post

Que impressao isto agora :lol:

Negocios a bin baixo sem bids,tudo ao abandono enfim.parece que tou no fifa14 :mrgreen: busquets quando andava a 70k era tudo a pegar. Agora a 35 é ve.los passar..

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

3 Messis (todos bidados), 0 Ronaldos no mercado.

Sim senhor, muito mais fácil de sacar um! Obrigado EA!

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

3 Messis (todos bidados), 0 Ronaldos no mercado.

Sim senhor, muito mais fácil de sacar um! Obrigado EA!

O MOTM Delph nem há no mercado. :lol:

Isto ficou muito melhor, não haja dúvida. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu não tens um? Porque te queixas?

A sério...qual a raiva do pessoal?

Ainda não consegui compreender...

Acima de tudo há que ler as condições de utilização do jogo...

Eu pessoalmente estou a gostar disto...apesar de já ter perdido muitas coins...

É o pessoal carregadinho de coins compradas a queixar-se...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também.

Mas queria comprar um 'simples MOTM Delph' e não há no mercado. isso é que me irrita..

Editado por Memphis Depay

Compartilhar este post

Link para o post

És PS, né?

Parece que os gajos que vendem coins se irritaram e andam a limpar os jogadores todos xD

Cheira-me que a EA vai aumentar a cardweight dos jogadores...de tal forma que os jogadores irão começar a ficar banais...tipo o que aconteceu ao gerrard no fut12...

Compartilhar este post

Link para o post

És PS, né?

Parece que os gajos que vendem coins se irritaram e andam a limpar os jogadores todos xD

Cheira-me que a EA vai aumentar a cardweight dos jogadores...de tal forma que os jogadores irão começar a ficar banais...tipo o que aconteceu ao gerrard no fut12...

Sim, sou.

Apenas esses problemas de não haver alguns jogadores no mercado, queria ter o Messi, mas se não der vou jogar isto na mesma.

Nem um TOTY no mercado nem nada disso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

as condições e regras do jogo, com que nós concordámos ao comprar o jogo, sofreram uma alteração enorme. apesar de eles estarem salvaguardados para o fazer (não li as condições, mas de certeza que estão) parece quase factual que o que fizeram foi errado, estúpido, (etc etc) e só o fizeram devido à impunidade que sentem, resultante do facto deste modo de jogo não ter concorrência.

até as pessoas que acham a medida positiva concordam no facto do timing dela ser incompreensível.

Compartilhar este post

Link para o post

O timing é incorreto...

Mas para mim é engraçado, e falo do que vejo nos fóruns da EA, ver pessoal que há uma semana se queixava da EA fazer alguma coisa em relação aos coin sellers...estarem agora a queixar-se que perderam coins e etc...

Os coin sellers são a razão pela qual a maioria das pessoas fazer enorme profit....os expertos sacam bons negócios e os burros perdem mas vão comprar coins para inflacionar os preços. Desta forma elimina-se alguma coisa...se é o timming correto? Não, não é...mas é alguma coisa.

E neste momento há poucas cartas de alguns players the rating alto...mas como disse, a EA é quase certinho que vai aumentar a cardweight dos jogadores ao ponto de nem se venderem pelo cap máximo...

Compartilhar este post

Link para o post

sabes outra medida que acabava com os coin sellers? acabar com o mercado. fazia-se uma store com os jogadores e acabavam-se os packs.

porque é que não se foi por aqui? porque era igualmente estúpido e ia prejudicar pessoas que não têm nada a ver com o assunto. acaba por ser pior a emenda que o soneto.

e eu nem vou perder quase nada, principalmente comparando com o que vejo aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo... queixo-me porque é ridículo. Queixo-me porque eles dizem que vai ficar mais fácil comprar o jogador X e o que acontece é que nesse mesmo dia ele... desaparece do mercado :lol:

E não percebo o que é que há para gostar. Deixou de haver um mercado aberto...

Prefiro um mercado livre com coins compradas do que isto em que eles decidem diretamente o preço dos jogadores e fazem com que eles pura e simplesmente desapareçam do mercado.

Tanto choro com a compra de coins quando isso é algo que acontece com todos - e repito, TODOS - os jogos que têm uma moeda virtual.

as condições e regras do jogo, com que nós concordámos ao comprar o jogo, sofreram uma alteração enorme. apesar de eles estarem salvaguardados para o fazer (não li as condições, mas de certeza que estão) parece quase factual que o que fizeram foi errado, estúpido, (etc etc) e só o fizeram devido à impunidade que sentem, resultante do facto deste modo de jogo não ter concorrência.

até as pessoas que acham a medida positiva concordam no facto do timing dela ser incompreensível.

Não que não tem concorrência... falta pouco para fundar o meu MyClub...

sabes outra medida que acabava com os coin sellers? acabar com o mercado. fazia-se uma store com os jogadores e acabavam-se os packs.

porque é que não se foi por aqui? porque era igualmente estúpido e ia prejudicar pessoas que não têm nada a ver com o assunto. acaba por ser pior a emenda que o soneto.

e eu nem vou perder quase nada, principalmente comparando com o que vejo aí...

Mas foi o que se fez. Agora, se queres um jogador, tens que te sujeitar àquele preço, porque por mais que queiras ninguém o vai pôr a um preço parvo como acontecia antes. No fundo, os jogadores agora são vendidos por catálogo, com o preço a ter apenas ligeiras variações com base em fatores como ligeiros aumentos/reduções na procura e oferta. Isto não é um mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

O timing é incorreto...

Mas para mim é engraçado, e falo do que vejo nos fóruns da EA, ver pessoal que há uma semana se queixava da EA fazer alguma coisa em relação aos coin sellers...estarem agora a queixar-se que perderam coins e etc...

Os coin sellers são a razão pela qual a maioria das pessoas fazer enorme profit....os expertos sacam bons negócios e os burros perdem mas vão comprar coins para inflacionar os preços. Desta forma elimina-se alguma coisa...se é o timming correto? Não, não é...mas é alguma coisa.

E neste momento há poucas cartas de alguns players the rating alto...mas como disse, a EA é quase certinho que vai aumentar a cardweight dos jogadores ao ponto de nem se venderem pelo cap máximo...

exatamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo... queixo-me porque é ridículo. Queixo-me porque eles dizem que vai ficar mais fácil comprar o jogador X e o que acontece é que nesse mesmo dia ele... desaparece do mercado :lol:

E não percebo o que é que há para gostar. Deixou de haver um mercado aberto...

Prefiro um mercado livre com coins compradas do que isto em que eles decidem diretamente o preço dos jogadores e fazem com que eles pura e simplesmente desapareçam do mercado.

Tanto choro com a compra de coins quando isso é algo que acontece com todos - e repito, TODOS - os jogos que têm uma moeda virtual.

Não que não tem concorrência... falta pouco para fundar o meu MyClub...

Mas foi o que se fez. Agora, se queres um jogador, tens que te sujeitar àquele preço, porque por mais que queiras ninguém o vai pôr a um preço parvo como acontecia antes. No fundo, os jogadores agora são vendidos por catálogo, com o preço a ter apenas ligeiras variações com base em fatores como ligeiros aumentos/reduções na procura e oferta. Isto não é um mercado.

Quanto aos jogadores desaparecidos: Quando isto assentar e o pessoal meter na cabeça que vai perder coins eles voltam a aparecer.

Quanto ao bold: Lá por acontecer em todos os jogos não quer dizer que não se possa combater isso :lol:

Se gostava mais de um mercado livre? Gostava, mas acho que foi um mal necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que mal necessário?! Se eles se esforçassem um pouco por combater efetivamente o glitch da old gen nada disto se passava. Ou se não tivessem insistido na parvoíce de manter os mercados partilhados entre gens, ao menos só lixava a vida à malta da old gen...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...