Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Fui à ea reclamar de uma coisa e eles mandaram-me isto..

Devido à complexidade e recursos necessários para estas investigações, quaisquer declarações e/ou informações prestadas em relação à perda de conteúdos/items que sejam considerados de natureza falsa ou fraudulenta na sequência da presente investigação poderão ter consequências na sua conta, nomeadamente, e incluindo, a desactivação da mesma. Com tudo isto em consideração, é sua intenção que prossigamos com esta investigação?

a minha questão é, será que eles me podem bloquear a conta por há uns tempos ter posto coins?

Respondam urgente plz!!!

Eles têm banido várias contas que meteram coins, inclusive temos youtubers a ser banidos em live que se vê o UT a ir abaixo e quando voltam a entrar pede para colocar o nome da nova equipa.. No grupo do FIFAPT no face também houve varias pessoas que levaram reset na conta. Por isso se tiveres comprado uma grande quantidade de coins sim podem te fazer reset a conta.

Compartilhar este post

Link para o post

eu falei com o bacano e dei-lhe mesmo a entender que tinha comprado coins (lol), ele disse-me para não me preocupar que o que eles falavam era relativamente à situação que eu me queixei...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem rage quits dá bem mais de 15 horas de jogo por dia, não vai prejudicar quem quer apenas jogar.

Eu normalmente desde que no menu dentro do jogo meto para jogar, até que acaba o jogo e volta aos menus, são 20 minutos, ou seja, 75 jogos passavam de 24 horas, o limite até podia ser menos, mas a solução nunca pode ser esta, têm de corrigir de vez, assim estão só a limitar uma situação e não a corrigem

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei o torneio gold ontem à noite, esperei até hoje para ver se recebia as coins, não recebo e vou até ao chat, fazem uma espécie de questionário e no fim recebo uma mensagem a dizer que me respondem dentro de 14 dias. LOL

Compartilhar este post

Link para o post

fds estes gajos só podem tar a gozar comigo.

Então não é que ontem comprei um pack de 7.5, só vêm 2 itens raros, tiro foto, vou reclamar e eles são capazes de dizer que isso é impossivel de acontecer?

Compartilhar este post

Link para o post

Essas WR nos centrais :lol: . E o Caceres não é lateral.

As instruções não indireitam isso? E amei o caceres IF a lateral :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp as seasons no UT é só sweat e os meus jogadores parecem todos retardados a dominar a bola e a chutar demoram 1minuto, não consigo ganhar um jogo hoje.. fui para a gold cup e ganhei logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham possivel eles eliminaram o Price Ranges? :mrgreen:

Acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho.

Se tirarem vão de novo comprar coins.. vai voltar ao mesmo, acho que eles só tiram isso para o fifa16 :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém conseguiu apanhar um IF El Kabir?

Tive quase. Mas quando o vi UP, atrapalhei-me no botão e foi-se :lol: :(

Acham possivel eles eliminaram o Price Ranges? :mrgreen:

Nem deviam ter inserido.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém conseguiu apanhar um IF El Kabir?

1613957_10206512527119986_5156556985792857803_n.jpg?oh=bc62a1f9b04afdd57b3299fa566ceebe&oe=557DB34E&__gda__=1434666859_48c10a4c87e7fa58acd800de29b983b8

Quem é amigo, quem é?

Compartilhar este post

Link para o post

Se tirassem isto era coisa linda, o meu TOTY Kroos agradecia. :)

Alguém aqui já teve o Drenthe?

Já. Não gostei. COmpraste o Kroos agr por 2.qqrcoisa M?

Compartilhar este post

Link para o post

Já. Não gostei. COmpraste o Kroos agr por 2.qqrcoisa M?

Estou indeciso em fazer algo com o Kabir IF. :c

Comprei o meu ontem no máx a 2.4M . :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha 580k

1 mês depois:

jTrXjWHUlXFoa.png

:happy:

Mais 1 mês (e vai ser o último update, isto enquanto houver price caps):

OrGB52h.jpg

vMFugQO.png

(+500/600k em silvers)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...