Kazmierczak Publicado 14 Março 2015 Era agora vir um Pedro Tiba ou Danilo (Braga) IF e tava feito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Março 2015 Era agora vir um Pedro Tiba ou Danilo (Braga) IF e tava feito :mrgreen: Não há é no UT Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Março 2015 Bem tento apanhar um Kabir, mas esquece lá :lol: vou-me contentando com o NIF Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 14 Março 2015 Hugo sabes se aí na tua worten ainda há plus de 10€? Em Lagos? Sei que em Portimão, no retail park há. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 14 Março 2015 Não há é no UT Fuck. Pode ser um Agra então, para fazer equipa com o possivel IF Vaz Te Bem tento apanhar um Kabir, mas esquece lá :lol: vou-me contentando com o NIF http://forum.ea.com/uk/posts/list/3036644.page Tenta isso Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Março 2015 Fuck. Pode ser um Agra então, para fazer equipa com o possivel IF Vaz Te http://forum.ea.com/uk/posts/list/3036644.page Tenta isso Fazia assim mas sem valores. Vou tentar como ai está, obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 14 Março 2015 Fazia assim mas sem valores. Vou tentar como ai está, obrigado. :compinchas: Faz com os valores porque assim "actualiza" a pesquisa. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Março 2015 Acham que quando sair aquelas cartas dos packs e depois do dia 18 os preços delas aumentam ? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Março 2015 São verdes, é sempre a descer. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Março 2015 São verdes, é sempre a descer. I see what you did there Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Março 2015 São verdes, é sempre a descer. :funny: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Março 2015 Acham que quando sair aquelas cartas dos packs e depois do dia 18 os preços delas aumentam ? Só se for os Gold. Porque os silvers estão a sair por 20k (se os encontrares no mercado, claro :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Março 2015 da maneira que anda o mercado, tenho andado a testar quase tudo o que é IF's discard :lol: next http://www.futhead.com/15/squads/27227726/ :mrgreen: Faz com os valores porque assim "actualiza" a pesquisa. Vou ver que sai daqui. ontem tive 30min a tentar ele e o Delph :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 14 Março 2015 CONSEGUI UM EL KABIR CRL !!! Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 14 Março 2015 Ainda nao consegui vender o if coutinho. Nunca mais despacho este crl. Ate a 150k o vendia :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Março 2015 Wacko, o Ayew não vale nada. Esse IF é fraquinho, prefiro o Lavezzi. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Março 2015 Wacko, o Ayew não vale nada. Esse IF é fraquinho, prefiro o Lavezzi. É só mesmo para testar os IF's. Até tem uns stats jeitosos.. Mas do que usei do Lavezzi, é dificil arranjar algum tão bom Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Março 2015 CONSEGUI UM EL KABIR CRL !!! Achei bem merd* :( :( :( Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 14 Março 2015 Motm de bruyne a cm numa 4321 ou 4312 safa se? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Março 2015 Motm de bruyne a cm numa 4321 ou 4312 safa se? Porque não de CF ? ou mesmo CAM na 4312 Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 14 Março 2015 Tenho 37 jogadores na transfer list que quick sell da-me 20k e tal :lol: Chego a casa vender D. Luiz IF, este lixo todo acima do quick sell e fazer as minhas compras. Abri 2 packs hoje e nada de jeito. Não abro mais. @Wacko eu tenho o Ayew e já o testei. É todo o terreno, corre o jogo todo e até me marcou um golo. Não é nenhum craque, mas safa bem? Safa. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 14 Março 2015 Porque não de CF ? ou mesmo CAM na 4312 Nao consigo jogar em 433 este ano. E o meu ronaldo tem que entrar em todas as teams :p Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 14 Março 2015 Achei bem merd* :( :( :( Muito máquina aqui! Tinhas as expectativas muito altas se calhar... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Março 2015 Apaguei o clube numa conta secundária que tinha e recomecei pack only! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Março 2015 (editado) http://forum.ea.com/uk/posts/list/3036644.page Tenta isso Consegui o delph a 2° vez. Thanks :mrgreen: Hugo,entao é estilo o IF dele no 14 ___ Ayew :prayer: Incrivel o pulmão deste gajo. E jogar com o Ronaldo, é a pior coisa de sempre. É tanto handicap que mete nojo. Perde bolas no corpo com qualquer cepozeco,ás vezes parece mais lento que o Totti, épah só rir :lol: Vou continuar a divertir-me com os IF's e etc, porque assim não dá. Passo-me mais vezes a jogar com ele, que ter 3 ou 4 cepos a não fazer népia 90min Editado 14 Março 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post