gaitan10 Publicado 17 Março 2015 O que acham? Vou jogar com instruções nos dois centrais.. Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 17 Março 2015 E essa? Opiniões e o que mudavam? se bem que queria o Rondon a ST para lhe experimentar, se não gostar vou por o Lacazette UP. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Março 2015 (editado) Mas vai ter, hat-trick na luz no jogo do titulo :celebracao: É quase certo que o jogo será a uma Quarta-feira, nesse caso acho que não teria IF. MOTM, talvez? Editado 17 Março 2015 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Março 2015 Nem vale a pena pensarem muito nisso, porque não vão ganhar na Luz. 8) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Março 2015 Nem vale a pena pensarem muito nisso, porque não vão ganhar na Luz. 8) :finga: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Março 2015 O estranho desta equipa é que os melhores jogadores são os non-if :lol: Bela equipa. Se calhar vou comprar alguns desses meninos :mrgreen: Já tenho a maioria por acaso, só os silvers é que faltam. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 17 Março 2015 Nem vale a pena pensarem muito nisso, porque não vão ganhar na Luz. 8) Tudo dito :handclap: Ainda vem é MOTM Jonas nesse jogo Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Março 2015 Porque é que o jogo será a quarta? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Março 2015 Porque jogamos a final da Taça da Liga no sábado em que esse jogo seria inicialmente jogado. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Março 2015 Dois clássicos em tão pouco tempo era tão 2011. :heart: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Março 2015 Com a diferença que desta vez ganhamos os dois. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Março 2015 Disseram que hoje é aniversário da EA e que poderão haver packs grátis como o ano passado. Vamos lá ver a veracidade disso. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Março 2015 Estive a pesquisar e a EA foi fundada a 28 de Maio. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 17 Março 2015 (editado) acho que não é a EA, deve ser o FUT o ano passado fez 5 anos e fizeram aquela festa de packs EDIT: fui pesquisar e faz 6 anos no dia 19 de março Editado 17 Março 2015 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Março 2015 É quase certo que o jogo será a uma Quarta-feira, nesse caso acho que não teria IF. MOTM, talvez? MOTM é só para as taças. Podia ter IF, mas é muito raro IFs por jogos à quarta-feira. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Março 2015 Este jogo é só bugs, estava para jogar as meias-finais da taça do Keane dá erro ao iniciar a game session e saiu do UT. Volto ao torneio e tenho que recomeçar do inicio. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Março 2015 100k packs Previsível. Acontece todos os anos. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 17 Março 2015 Mas isso agora anda tudo no preço minimo, esses packs não sei o que vem fazer :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Março 2015 Mas isso agora anda tudo no preço minimo, esses packs não sei o que vem fazer :lol: Baixar os que nao estão. Para depois baixarem os Caps Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 17 Março 2015 Baixar os que nao estão. Para depois baixarem os Caps Eu agora só tenho jogado com o que tenho no clube. Mesmo por isto, para depois vender um gajo é dias, tenho aqui UP Gotzes á uma semana. Desde que não mexam nos TOTY, tenho Kroos e Luiz. :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Março 2015 Eu agora só tenho jogado com o que tenho no clube. Mesmo por isto, para depois vender um gajo é dias, tenho aqui UP Gotzes á uma semana. Desde que não mexam nos TOTY, tenho Kroos e Luiz. :) Comprados depois dos Caps, certo? Compartilhar este post Link para o post