dekap Publicado 18 Março 2015 Pelo pace. até acho que a EA já os mete pelo pace :lol: mais um bocadinho, até o Gibbs é mais caro que ele Estes gajos 'inventam' os price-ranges, mas depois, andam ás aranhas para definir preços em alguns dos jogadores. :facepalm: Esse é outro. Não vende a 200k. Sobem o cap para 220. Génios :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Março 2015 Ainda gostava de saber qual o critério usado para esse ter subido de preço. É só ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 18 Março 2015 Se esse IF Melano não tivesse 2* skills... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Março 2015 Se esse IF Melano não tivesse 2* skills... true. sou capaz de experimentar de qqr das formas. QUero acreditar que vai ficar nos 30k, mas como tem pace pode ser complicado arranjar um no mercado nos primeiros dias. Por outro lado o Origi é 15k por isso devo comprar um já hj Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 18 Março 2015 Esse é outro. Não vende a 200k. Sobem o cap para 220. Génios :lol: 230k na ps :lol: Acho que eles estão a fazer as alterações nas caps um bocado ao calhas. Jogadores desaparecidos no mercado como o Kishna não o sobem, gajos como o Gibbs que já não vendem eles sobem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Março 2015 mais 1 semana e está nos 400-500k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Março 2015 O Rondon ficou mais barato hoje depois de sair de packs Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Março 2015 O Rondon ficou mais barato hoje depois de sair de packs No PC ficou igual o mínimo o máximo é que diminuiu. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Março 2015 Alguém ps3 pode emprestar-me 10k só parque comprar o di maria antes de ir trabalhar ? Amanhã já devolvo Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 18 Março 2015 http://www.futhead.com/15/players/43571/lucas-melano/compare/14-43565/ Ja alguém apanhou um Melano? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Março 2015 ainda não tentei. Mas vou ver agora durante 5min a ver que sorte tenho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 18 Março 2015 ainda não tentei. Mas vou ver agora durante 5min a ver que sorte tenho :mrgreen: Encontrei um mas entrei em derp mode e fiz bid em vez de bin :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Março 2015 Alguém me explique como é que é possível não ficar f*dido com esta m*rda de jogo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Março 2015 Espero bem que haja um MOTM Ter Stegen ou Hart hoje. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Março 2015 (editado) Tau crl! Dependendo do cap quero aquele Hart Aparentemente é: Hart 300,000/600,000 Tevez 1,500,000/3,000,000 Editado 19 Março 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Março 2015 (editado) EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA · 37 min Há 37 minutos New Price Ranges now live. Details: http://o.ea.com/36762 #FUT Editado 19 Março 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Março 2015 Não sei porque raio desceram o Gibbs. :( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 19 Março 2015 Vai haver manutenção das 7 ás 10 da manhã. Motivo: Retirar o nome dos clubes no mercado. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Março 2015 (editado) Vai haver manutenção das 7 ás 10 da manhã. Motivo: Retirar o nome dos clubes no mercado. F*deu o vender a baixo do cap :lol: e pau no cú dos coinsellers tb. Agr quero ver como fazem Editado 19 Março 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Março 2015 verY ganhaste esse jogo? Não, perdi 3-2. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 19 Março 2015 F*deu o vender a baixo do cap :lol: e pau no cú dos coinsellers tb. Agr quero ver como fazem Conobe que era isso de vender a baixo do cap? Compartilhar este post Link para o post