Memphis Depay Publicado 17 Março 2015 Comprados depois dos Caps, certo? Sim, sim! :) Kroos a 2.4M E o Luiz a 1M. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Março 2015 Sim, sim! :) Kroos a 2.4M E o Luiz a 1M. Preços bem top, o Kroos estava a 7M e o Luiz a 3.5M :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 17 Março 2015 (editado) Preços bem top, o Kroos estava a 7M e o Luiz a 3.5M :lol: Sim o Kroos tinha a noção, porque cheguei a pedir a alguém daqui para me ver o preço. :lol: Agora curtia era que subisse mais um bocado esses dois para mais para a frente quando os quiser vender ter um profit fixe. Já experimentaste o Ghazi UP? Editado 17 Março 2015 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Março 2015 Sim o Kroos tinha a noção, porque cheguei a pedir a alguém daqui para me ver o preço. :lol: Agora curtia era que subisse mais um bocado esses dois para mais para a frente quando os quiser vender ter um profit fixe. Já experimentaste o Ghazi UP? Já. Não gostei. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 17 Março 2015 Já. Não gostei. Então está meio complicado :lol: precisava de um gajo para fazer link com o Kabir. É que o Drenthe ... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 17 Março 2015 Vai ser como o ano passado em que dão 5 neste caso 6 packs grátis untradable e 6 packs de 5k? Sim o Kroos tinha a noção, porque cheguei a pedir a alguém daqui para me ver o preço. Agora curtia era que subisse mais um bocado esses dois para mais para a frente quando os quiser vender ter um profit fixe. Já experimentaste o Ghazi UP? No H2H é muito bom assim como Kishna e Milik. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 17 Março 2015 Vai ser como o ano passado em que dão 5 neste caso 6 packs grátis untradable e 6 packs de 5k? No H2H é muito bom assim como Kishna e Milik. Esse eu tenho. :mrgreen: Preciso é de um gajo para a direita faça ligação com o El Kabir. Ou ele, Drenthe ou o Botaka (pelas skills) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 17 Março 2015 Beerens Esse parece ser bonzinho, vou o testar :) Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 17 Março 2015 (editado) Vai haver uma giveaway hoje?! EDIT: é uma custom xbox , pensei que fosse alguma coisa para o FUT. Editado 17 Março 2015 por Nyjah Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 17 Março 2015 TIF Rondon é maquinão! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 17 Março 2015 Alguem que saiba o site que dá para mandar os golos para a EA? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Março 2015 Na semana passada ganhei o torneio gold e não me deram as coins, fui ao suporte e responderam-me hoje. Recebi um mail a pedir desculpa, bla bla bla, e que as coins iam ser repostas hoje. Na vez de 2k meteram-me 50k. :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Março 2015 Esse eu tenho. :mrgreen: Preciso é de um gajo para a direita faça ligação com o El Kabir. Ou ele, Drenthe ou o Botaka (pelas skills) Abdou Razak Traoré Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Março 2015 Pack 100k, melhor -> Lacazette nif Vai-te f*der EA. :-| Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Março 2015 Acabei de jogar contra isto. Já vi arvores de Natal com menos cor :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Março 2015 Ainda sem jogar, parece amor. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Março 2015 não abuses muito com o Kabir, que ele causa rage quits. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Março 2015 Sim, mas logo no primeiro jogo apanho com TOTY Lahm, UP Boateng, Ramos, Neuer, IF Gotze, SIF Isco, TOTY Robben, Bale, Ronaldo... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Março 2015 Sim, mas logo no primeiro jogo apanho com TOTY Lahm, UP Boateng, Ramos, Neuer, IF Gotze, SIF Isco, TOTY Robben, Bale, Ronaldo... E ganhaste ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Março 2015 Comi 3-0 xD mas a equipa até não se portou mal de todo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Março 2015 Podia ser pior. :- Como se safa o 451 este ano ? No 13, era muita boa. Mas no 14, o médio subia imenso mesmo sendo M-H Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 17 Março 2015 Acabei de jogar contra isto. Já vi arvores de Natal com menos cor :lol: Aposto que ganhaste fácil...os cams são para ser comidos... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Março 2015 2-1, estava a experimentar uma equipa nova tendo como base o Rondon. Mas sim, o gajo era macio. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 17 Março 2015 Ainda sem jogar, parece amor. :heart: Nao sei se a tatica e a melhor, sinto bue facilidade quando jogo contra essa tatica. Parece que tenho sempre espaço no meio. Entao aqueles inicios op contra essa tatica e mel Compartilhar este post Link para o post