Hugooo! Publicado 16 Março 2015 Sendo para ps3 ou 4 estabelece-se um máximo de overall de squad e tá resolvido.. Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 16 Março 2015 Façam esse torneio de ps4 para as ferias da pascoa.. é já esta sexta que começa.. e seria no UT ou normal? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 16 Março 2015 Sendo para ps3 ou 4 estabelece-se um máximo de overall de squad e tá resolvido.. Isso não faz sentido nenhum lol. Ter uma equipa melhor não significa ganhar jogos. Compartilhar este post Link para o post
Diogaum Publicado 16 Março 2015 Alguém para um jogo no PC? ADD Origin: Diogaum Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 16 Março 2015 Isso não faz sentido nenhum lol. Ter uma equipa melhor não significa ganhar jogos. Não é por mim que isso tanto me dá. É mesmo pelo que pode originar depois.. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 16 Março 2015 Siga torneio PS3, somos poucos mas bons Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 16 Março 2015 (editado) Alguém me quer fazer uma equipa TOP em 4231(2) ou 4-3-3 F9 até 500k ? :compinchas: Editado 16 Março 2015 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 16 Março 2015 Alguém me quer fazer uma equipa TOP em 4231(2) ou 4-3-3 F9 até 500k ? http://www.futhead.com/15/squads/27415115/ Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 16 Março 2015 Alguém me quer fazer uma equipa TOP em 4231(2) ou 4-3-3 F9 até 500k ? :compinchas: http://www.futhead.com/15/squads/27415415/ Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 16 Março 2015 (editado) http://www.futhead.com/15/squads/27415115/ http://www.futhead.com/15/squads/27415415/ Obrigado aos 2 :compinchas: Pelo preço que os jogadores estão neste momento, consigo fazer as duas... vou experimentar ;) Editado 16 Março 2015 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 16 Março 2015 O Eliseu jogou bem com o Braga que mereça ter IF? Segundo as previsões do Futhead ele está lá. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Março 2015 O Eliseu jogou bem com o Braga que mereça ter IF? Segundo as previsões do Futhead ele está lá. Marcou. Não sofreu. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 16 Março 2015 Nunca mais vem um PL e outro MC para a liga tuga IF... Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 16 Março 2015 Nunca mais vem um PL e outro MC para a liga tuga IF... Jackson IF é que era. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 16 Março 2015 e o Jonas? epa que mel que era. de qq maneira se não tiver IF é certinho que tenha TOTS Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Março 2015 Jackson IF é que era. Espero bem que não tenha nenhum IF/MOTM este ano. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 16 Março 2015 Eu vou comprar o Lima quando chegar a casa.. Mas ter um Slimani ou Jackson era top, depois meter o Jonas a MOC também era capaz de ser engraçado m Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Março 2015 e o Jonas? epa que mel que era. de qq maneira se não tiver IF é certinho que tenha TOTS Ai não é não. Aliás, a probabilidade é bem pequena. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 16 Março 2015 Espero bem que não tenha nenhum IF/MOTM este ano. Se tiver um TOTS como o ano passado, não me importo nada que não tenha IF's . Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Março 2015 Se tiver um TOTS como o ano passado, não me importo nada que não tenha IF's . A ideia é mesmo essa. Se não tiver nenhum IF/MOTM está de certeza absoluta (este sim) na TOTS MC. Toda a gente nos foruns da EA espera o mesmo (que n tenha nenhum IF) Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 17 Março 2015 A ideia é mesmo essa. Se não tiver nenhum IF/MOTM está de certeza absoluta (este sim) na TOTS MC. Toda a gente nos foruns da EA espera o mesmo (que n tenha nenhum IF) Mas vai ter, hat-trick na luz no jogo do titulo :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 17 Março 2015 O estranho desta equipa é que os melhores jogadores são os non-if :lol: Compartilhar este post Link para o post