Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

A quanto anda o Max Meyer? Guardei 100k para esta ocasião, o dekap comprou uns 4 jogadores para mim e espero que consigamos ficar com os negócios bem saldados.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é ridículo, ainda baixam mais os preços. É só perder dinheiro :facepalm:

Baixam porque o que está a acontecer na PS, está a acontecer exatamente ao contrário na PS.

Ridículo é eles não perceberem que os mercados das plataformas são demasiado diferentes para os price ranges serem iguais.

Compartilhar este post

Link para o post

A quanto anda o Max Meyer? Guardei 100k para esta ocasião, o dekap comprou uns 4 jogadores para mim e espero que consigamos ficar com os negócios bem saldados.

IF? No pc comprei um por 10k.

Compartilhar este post

Link para o post

Baixam porque o que está a acontecer na PS, está a acontecer exatamente ao contrário na PS.

Ridículo é eles não perceberem que os mercados das plataformas são demasiado diferentes para os price ranges serem iguais.

Exacto. Se tivessem feito no início faria sentido, agora depois dos mercados estarem viciados...

Alguém já testou o Rondon SIF? Tou louco para o experimentar mas estou curto de coins. Alguém que diga que o gajo é coxo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Se tivessem feito no início faria sentido, agora depois dos mercados estarem viciados...

Alguém já testou o Rondon SIF? Tou louco para o experimentar mas estou curto de coins. Alguém que diga que o gajo é coxo :mrgreen:

Ve o que este men diz sobre ele , normalmente as reviews dele são boas: https://www.youtube.com/watch?v=SwwiN7VioVI

Editado por elmrmoe

Compartilhar este post

Link para o post

Querem dar uma de 2K pelos vistos:

11026124_10153191633224759_5409573507904644237_n.png?oh=2530904d6fabb820807646e06111090b&oe=557F0A05

É mesmo os comentários no face estão de mais : #RIPFUT :funny:

Editado por elmrmoe

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tou a tentar perceber que raio de prémio é aquele Keane verde. É igual a NIF, e untradeable. É só para colorir o clube? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é bem verdade!

Podiam antes oferecer um Darron Gibson ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

f99c36b588d56258316ed70b39901d4e.png

A minha meta é limpar pelo menos 2 torneios online e 2 torneios offline até dia 18.

O que daria 280k online e 140k offline :funny:

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

Ui deve ser o prémio mais alto de sempre num torneio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 2 ou 3 pag deles para vender. Problema e que nao devo ter 18 no clube :mrgreen:

x2

Já está tudo à venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam era dar aquele McGeady e Long verdes nas vitórias seguintes :D

Vais ao mercado e compras :mrgreen:

B_-RrIdUkAA90Eb.png

Rob Hodson @RobHodson_ · 3 h Há 3 horas

The green player items are available in packs 6pm 13th-18th March. Ratings will be the same and they will remain green afterwards.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

O MOTM De Bruyne a F9 deve ser um mimo, vou fazer uma equipa à volta dele... oh wait.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...