Hugooo! Publicado 13 Março 2015 A quanto anda o Max Meyer? Guardei 100k para esta ocasião, o dekap comprou uns 4 jogadores para mim e espero que consigamos ficar com os negócios bem saldados. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Março 2015 Isto é ridículo, ainda baixam mais os preços. É só perder dinheiro :facepalm: Baixam porque o que está a acontecer na PS, está a acontecer exatamente ao contrário na PS. Ridículo é eles não perceberem que os mercados das plataformas são demasiado diferentes para os price ranges serem iguais. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Março 2015 A quanto anda o Max Meyer? Guardei 100k para esta ocasião, o dekap comprou uns 4 jogadores para mim e espero que consigamos ficar com os negócios bem saldados. IF? No pc comprei um por 10k. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Março 2015 Baixam porque o que está a acontecer na PS, está a acontecer exatamente ao contrário na PS. Ridículo é eles não perceberem que os mercados das plataformas são demasiado diferentes para os price ranges serem iguais. Exacto. Se tivessem feito no início faria sentido, agora depois dos mercados estarem viciados... Alguém já testou o Rondon SIF? Tou louco para o experimentar mas estou curto de coins. Alguém que diga que o gajo é coxo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 13 Março 2015 (editado) Exacto. Se tivessem feito no início faria sentido, agora depois dos mercados estarem viciados... Alguém já testou o Rondon SIF? Tou louco para o experimentar mas estou curto de coins. Alguém que diga que o gajo é coxo :mrgreen: Ve o que este men diz sobre ele , normalmente as reviews dele são boas: https://www.youtube.com/watch?v=SwwiN7VioVI Editado 13 Março 2015 por elmrmoe Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Março 2015 Os comentários no facebook, na foto dos MOTM de ontem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 13 Março 2015 (editado) Querem dar uma de 2K pelos vistos: É mesmo os comentários no face estão de mais : #RIPFUT :funny: Editado 13 Março 2015 por elmrmoe Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Março 2015 Ainda tou a tentar perceber que raio de prémio é aquele Keane verde. É igual a NIF, e untradeable. É só para colorir o clube? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 13 Março 2015 Isso é bem verdade! Podiam antes oferecer um Darron Gibson ou assim. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 13 Março 2015 (editado) A minha meta é limpar pelo menos 2 torneios online e 2 torneios offline até dia 18. O que daria 280k online e 140k offline :funny: Editado 13 Março 2015 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 13 Março 2015 20k por ganhar um torneio? Isso não pode ser real :lol: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 13 Março 2015 Ui deve ser o prémio mais alto de sempre num torneio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 13 Março 2015 Podiam era dar aquele McGeady e Long verdes nas vitórias seguintes :D Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Março 2015 Tenho 2 ou 3 pag deles para vender. Problema e que nao devo ter 18 no clube :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Março 2015 Tenho 2 ou 3 pag deles para vender. Problema e que nao devo ter 18 no clube :mrgreen: x2 Já está tudo à venda. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Março 2015 (editado) Podiam era dar aquele McGeady e Long verdes nas vitórias seguintes :D Vais ao mercado e compras :mrgreen: Rob Hodson @RobHodson_ · 3 h Há 3 horas The green player items are available in packs 6pm 13th-18th March. Ratings will be the same and they will remain green afterwards. Editado 13 Março 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Março 2015 fds esse prémio é um abuso. felizmente que tenho a equipa feita :) acho que dá para ganhar tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Março 2015 15k packs durante 4 dias e umas horas Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 13 Março 2015 Vais ao mercado e compras :mrgreen: https://pbs.twimg.com/media/B_-RrIdUkAA90Eb.png[/ig] Rob Hodson @RobHodson_ · 3 h Há 3 horas The green player items are available in packs 6pm 13th-18th March. Ratings will be the same and they will remain green afterwards. Só agora vi que iam estar no mercado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Março 2015 No mercado não sei para quê.. São iguais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 13 Março 2015 No mercado não sei para quê.. São iguais. :mrgreen: Sao verdes, deixa-me!!! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Março 2015 Pintas a tv onde esteja a carta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 13 Março 2015 Pintas a tv onde esteja a carta :mrgreen: :finga: :mrgreen: Ja abriu o torneio? Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 13 Março 2015 O MOTM De Bruyne a F9 deve ser um mimo, vou fazer uma equipa à volta dele... oh wait. Compartilhar este post Link para o post