roy kent Publicado 13 Março 2015 Adrián Ramos ou Choupo-Moting? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 13 Março 2015 Adrián Ramos ou Choupo-Moting? Então o IF. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 13 Março 2015 Existe MOTM de Bruyne? Qual é o preço? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 13 Março 2015 (editado) Existe MOTM de Bruyne? Qual é o preço? 300k - 500k Edit: Obrigado Memphis, mas por agora só a carta normal :mrgreen: Editado 13 Março 2015 por The Creator Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Março 2015 E tem de ser rápido para o apanhar Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 13 Março 2015 Bem fui a abrir um pack de 15k.. David Luiz IF :lol e ainda vem o Tevez lá no meio. Mas já paga o pack, é o que importa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 13 Março 2015 300k - 500k Edit: Obrigado Memphis, mas por agora só a carta normal :mrgreen: O UP também é muito bom! Usei em CF e é tão máquina. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Março 2015 Adoro ir a este torneio porque levo com malta que quer ganhar os 20k a todo o custo mas joga como se tivessem na sua equipas os Tourés, os Ibarbos, os Emenikes da vida. Na verdade, são nos torneios especificos que se vê quem realmente sabe jogar isto. Por isso é que gosto tanto de torneio sem golds. Acabei de dar 9-1 a um gajo qualquer e depois a perder 1-3 com um gajo que fez 3 remates 3 golos recuperei tudo na segunda parte, 4-3. Shane Long :heart: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Março 2015 O Shane Long contra os defesas Irlandeses deve ser tipo faca a cortar manteiga ao sol Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Março 2015 1º jogo no torneio perco 4-3. Ele no inicio deve ter activado um boost qualquer que foram 4 jogadas, 4 golos. Nunca vi nada assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 13 Março 2015 Vale a pena dar 22k pelo Schweinsteiger? Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 13 Março 2015 Vale a pena dar 22k pelo Schweinsteiger? Eu dei 30 e tal não me arrependo. Muita gente diz que é lento mas sinceramente ele compensa isso com os atributos físicos e mentais. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 13 Março 2015 Vale a pena dar 22k pelo Schweinsteiger? Dado que custava 50k.. Sim. Vendi 2x quando tava a sair por 27k por 50k e nunca mais tive nenhum :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Março 2015 (editado) :celebracao: Agora o Long por 18500 8) Mcgeady 17750 Editado 13 Março 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 13 Março 2015 a mim saiu um westwood, alguem diz o price range dele? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 13 Março 2015 :celebracao: Agora o Long por 18500 8) Mcgeady 17750 E eu aqui sem puder comprar... - .- Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 13 Março 2015 Quanto gastaste nessa equipa? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Março 2015 (editado) :finga: :mrgreen: Ja abriu o torneio? Nesta altura já deves saber. :mrgreen: Este trio: Falcao--------Persie -------Di Maria-------- :heart: Tinha o Robben do catalogo, pena só ter 3 jogos. :( __ Fiz também isto Aproveitei que é tudo discard e gostei. Parejo :prayer: Editado 13 Março 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 13 Março 2015 Porque é que o Reus desceu tanto de preço? Ontem comprei o gajo a 80k, agora há a 60k.... Não sabia que o valor do price cap podia mudar assim Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Março 2015 Porque é que o Reus desceu tanto de preço? Ontem comprei o gajo a 80k, agora há a 60k.... Não sabia que o valor do price cap podia mudar assim A EA disse que mudaria os preços.. Ele está ao preço que era antigo.. Era menos uns 5/6k na Xbox, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 13 Março 2015 A EA disse que mudaria os preços.. Ele está ao preço que era antigo.. Era menos uns 5/6k na Xbox, pelo menos. Não fazia ideia. Comprei ontem mesmo tranquilo a pensar que nunca poderia levar loss :angry: :angry: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Março 2015 Não fazia ideia. Comprei ontem mesmo tranquilo a pensar que nunca poderia levar loss :angry: :angry: Quase me acontecia o mesmo com o Yaya. Tinha perdido 50k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 13 Março 2015 :fixe: tb estava a pensar comprar 1 ___________________ Um pouco off-topic: [youtubehd]WJcpMz9LZM8[/youtubed] O rage quit foi a cereja no topo do bolo. Mas isto teve muito mais piada no grupo (Eu, Revolution e Hugo). Eu não tinha stamina e estava com delay nos botões. O Hugo passou-me e bola e disse mesmo em tom de gozo "longshoooooooooooooot" e pronto entrou :lol: Tão mijão. Fds Compartilhar este post Link para o post