Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

LOL a diferença do Ronaldo da PS para a X :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Mas arranjaram maneira de lixar os coinsellers mas também o resto do pessoal lol.

Eles só precisavam de tirar o nome dos clubes, não deviam ter mexido em mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles só precisavam de tirar o nome dos clubes, não deviam ter mexido em mais nada.

Nao necessariamente. O tirar o nome so dificulta, nao impede. Se tirassem a funcao de ver stats da carta no r3, aliada a remocao dos nomes ai concordava contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 600k restantes, estou mesmo inclinado em comprar o Robben.. o problema é que depois para a TOTS não vou ter coins, visto que depois para vender alguém demora imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Um outro no lugar do Ruffier.

Tenho 600k restantes, estou mesmo inclinado em comprar o Robben.. o problema é que depois para a TOTS não vou ter coins, visto que depois para vender alguém demora imenso.

a esta altura, já sabes como é.. até podes vender, depende. eu tenho conseguido vender tudo o que tenho comprado. Se for preciso no próximo, anda lá semanas. :mrgreen:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

AJUDA GENTE!!!

xHfAm6h.jpg

Como é obvio nenhuma das equipas começa assim, começam com 100chem e depois faço alterações no pontapé de saída para ficar assim.

-Qual preferem? (tenho usado a da direita e fiz 4J 4V e 1 Gold Cup)

-Robben ou Bale?

-Outras sugestões?

HALP!

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mais da 4231 !

Nunca experimentei nenhum no UT, mas no Épocas gosto mais do Bale do que do Robben!

Editado por GRobinho10

Compartilhar este post

Link para o post

BE8zR1Z.png

E vão duas primeiras divisões seguidas ganhas com isto, mas acho que vou deixar de jogar divisões para o bem do meu stress :mrgreen:

Wacko temos de fazer um jogo um dia destes!

Editado por Coveiro

Compartilhar este post

Link para o post

AJUDA GENTE!!![im]http://i.imgur.com/xHfAm6h.jpg[/ig]Como é obvio nenhuma das equipas começa assim, começam com 100chem e depois faço alterações no pontapé de saída para ficar assim.-Qual preferem? (tenho usado a da direita e fiz 4J 4V e 1 Gold Cup)-Robben ou Bale?-Outras sugestões?HALP!

A primeira definitivamente. 4231 >>> 4312

E Robben (Se bem que depois da eliminatória contra o Porto o deves trocar para o Bale, mas até lá... :mrgreen: )

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

@dekap o Robben a CAM aí vai desaparecer muito. No nosso torneio mal vejo o Muller e o Mkhitaryan nessa posição, porque aparecem muito pouco no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é obvio nenhuma das equipas começa assim, começam com 100chem e depois faço alterações no pontapé de saída para ficar assim.

-Qual preferem? (tenho usado a da direita e fiz 4J 4V e 1 Gold Cup)

-Robben ou Bale?

-Outras sugestões?

HALP!

4231 easy

4312 meh. comigo claro :p

http://i.imgur

E vão duas primeiras divisões seguidas ganhas com isto, mas acho que vou deixar de jogar divisões para o bem do meu stress :mrgreen:

Wacko temos de fazer um jogo um dia destes!

tenho-te adicionado, acho. basta dizeres :p

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tentei como disseram. Mas voltei ao 4-3-1-2. Não consegui atinar bem com o 4-2-3-1 apesar de ter ganho os jogos todos que fiz.

Compartilhar este post

Link para o post

f9596218a459783c5302f622861c03c4.jpg

17406d5c9a78f74ac94dfc24691da455.jpg

Continua o showzinho do Mlapa :heart:

2 jogos, 12 golos. 1 assistência.

Compartilhar este post

Link para o post

Kabir... 5G :lol: O homem é uma máquina!

Só o dekap é que acha que é cepo...

Compartilhar este post

Link para o post

Só o dekap é que acha que é cepo...

Cepo cepo é o Van Persie.

El Kabir 42J/55G

Vou ver se arranjo um Melano...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem já experimentou o Perisic SIF? Fiz 2 jogos com ele e não gostei (tal como não gostei dos outros dois parceiros de ataque, Rondon SIF e Hulk) mas tem stats muito bons, não percebo. Devo troca-lo pelo Reus, mesmo custando o dobro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...