Nyjah Publicado 23 Março 2015 Já ganhei o torneio (não jogava há uns 2 meses) online. O Offline até me pareceu mais difícil fds :lol: Mas o pack que veio de prémio foi, como não podia deixar de ser, uma m*rda lool quem é que te saiu? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Março 2015 No mega pack até tive sorte; Ramires e Tremoulinas IF No do torneio é que foi só bosta, e o pior é que tinha a maioria (e tb eram untradeable :lol:) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Março 2015 Torneio a cada jogo: Gervinho-Doumbia-Ibarbo Doumbia-Musa Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 23 Março 2015 Não dá para gravar as instruções e assim pois não? Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 23 Março 2015 Hoje diverti me com isto http://www.futhead.com/15/squads/27961388/ Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Março 2015 Torneio a cada jogo: Gervinho-Doumbia-Ibarbo Doumbia-Musa eu avisei. já estava mesmo à espera. m*rda de comunidade Compartilhar este post Link para o post
joaoosousa Publicado 23 Março 2015 ninguém pode me dar umas dicas para fazer uns trocos com estes price ranges? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 23 Março 2015 quem é que te saiu? O Piqué foi o melhor, o resto foi discard. O Piqué ficou no clube. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Março 2015 (editado) :celebracao: foi na conta secundária :lol: Editado 23 Março 2015 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 23 Março 2015 dá para guardar estes packs de oferta e abri-los na TOTY? acumulam? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Março 2015 Jogo contra cepos em todas as eliminatórias do torneio (3-0, 3-2 e 3-0) chego à final e perco 2-1, com o golo da vitória dele a ser aos 90m, contra uma equipa com Messi a PL, Cuadrado e Di Maria nas alas e Yaya Touré no meio, todos com boost :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 24 Março 2015 Eu só peço Reus, Ibra e pouco mais! É mesmo para meter nas equipas, mas to a ver que não tenho sorte :( 1o pack Young, venha o próximo. Na 6a,Sábado e Domingo abro em casa :mrgreen: Já agora, o David Luiz IF ainda tá a sair por 100k? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Março 2015 2 packs só lixo. previsivel. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 24 Março 2015 Só dura 24h cada pack estás a falar dos packs especiais ou dos de oferta? (os de untreadables) Compartilhar este post Link para o post
joaoosousa Publicado 24 Março 2015 Saiu-me o Sanchez e o Filipe Luis não é mau para um free pack :handclap: Compartilhar este post Link para o post
joaoosousa Publicado 24 Março 2015 Alguém pode fazer-me uma hybrida com o Sanchez, Debuchy e Ramsey até 80k? O Sanchez não tá nos 80k porque já o tenho Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Março 2015 Alguém pode fazer-me uma hybrida com o Sanchez, Debuchy e Ramsey até 80k? O Sanchez não tá nos 80k porque já o tenho http://www.futhead.com/15/squads/28015727/ Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 24 Março 2015 Saiu-me o Sanchez e o Filipe Luis não é mau para um free pack :handclap: Quem me dera sair um Sanchez também, é um dos que quero comprar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Março 2015 Em algumas contas recebi 2 packs, não sei muito bem porquê :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 24 Março 2015 Em algumas contas recebi 2 packs, não sei muito bem porquê :lol: Eu até tenho uma conta secundária, mas se os packs só duram 24h, só abro 4 :lol: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 24 Março 2015 malta estes packs de oferta só duram 24h? ou estão a falar dos packs especiais de 15k e 25k? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 24 Março 2015 malta estes packs de oferta só duram 24h? ou estão a falar dos packs especiais de 15k e 25k? Dos de oferta. Os especiais têm lá a duração. Só os de 25k acabam hoje Por favor que nestes 6 me saia Alexis, Reus e Ibrahimovic só peço isto! São todos para jogar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 24 Março 2015 Sexta Feira ainda conseguirei ter esses de oferta? Compartilhar este post Link para o post