Hugooo! Publicado 31 Março 2015 Não sabia :( Não sejas brincalhão pá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 31 Março 2015 Tenho saudades de jogar pro club. :( O melhor modo de jogo que o FIFA tem. Faz-te homem e vai trabalhar e compra a one :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 31 Março 2015 Não defendo tanto como tu mas ainda me safo. Tas a vontade para aparecer caso alguém esteja a jogar :compinchas: Tranquilo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 31 Março 2015 UT está feita para mim. 1ª divisão ganha. Para quem quer um PL top da Bundes, Drmic IF é o certo! Que jogador. Joguei apenas com Inglesa (2j) Espanhola (1j) e Alemã (3j). O Benzema acho que, foi a melhor compra que fiz destas últimas.. Marca que até doi! Agora é tratar de ir ganhando qualquer coisa, mas acho que me fico por aqui, não tenho ambição de mais nada sinceramente... Só de ter o Ibrahimovic :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 31 Março 2015 Faz-te homem e vai trabalhar e compra a one :mrgreen: Compro no mês que não arroto os 400 paus da faculdade. :| Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 31 Março 2015 http://www.futhead.com/15/squads/28629494/ 10J - 9V 1E Estou a adorar esta equipa :prayer: Jogam todos bem, não há um único que faça m*rda. O empate foi de 0-0. No último jogo que fiz estava a perder 2-0 aos 15 minutos com 2 golos de cabeça em cantos e aos 33 já estava 3-2 para mim. Resultado final, 6-2. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Abril 2015 https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/news/2015/fut-price-range-adjustments vamos lá ver o que saiu daqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Abril 2015 https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/news/2015/fut-price-range-adjustments vamos lá ver o que saiu daqui :mrgreen: Comprei Alexis hoje.. Conclusão: -4k a que está, mas ele continua a sair pelo 20k que dei. Agora já sou capaz de ir ao Lewa e Reus.. Desceram 7,5k cada, e o Kompany desceu 5k.. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Abril 2015 O Bastian desceu 10k. Bentaleb é que nada :( Por sinal, aparece uns 3 ou 4 IF's para 11k, o que já não é mau. MOTM Atsu desceu 6k também. Sou capaz de experimentá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Abril 2015 O Bastian desceu 10k. Bentaleb é que nada :( Por sinal, aparece uns 3 ou 4 IF's para 11k, o que já não é mau. MOTM Atsu desceu 6k também. Sou capaz de experimentá-lo. Bastian está a quanto agora? Atsu? Experimenta, fiquei fã. Ainda assim não vou mexer, tenho 80k segurinhos, com as divisões ganhas e tal, vou tar quieto para já. O MOTM Salah só desceu 15k, quando tiver a 35k compro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Abril 2015 Bastian está a quanto agora? Atsu? Experimenta, fiquei fã. Ainda assim não vou mexer, tenho 80k segurinhos, com as divisões ganhas e tal, vou tar quieto para já. O MOTM Salah só desceu 15k, quando tiver a 35k compro :lol: 7k na xbox 8 na PS Ao preço que está, vou dar-lhe uma oportunidade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Abril 2015 7k na xbox 8 na PS Ao preço que está, vou dar-lhe uma oportunidade. :mrgreen: Acho bem que dês. Se quiseres, dá uma ao Babacar IF.. Não te vais arrepender. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Abril 2015 Acho bem que dês. Se quiseres, dá uma ao Babacar IF.. Não te vais arrepender. Duvido que haja alguém que tire o lugar ao Wolfswinkel quando se fala em avançados. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 1 Abril 2015 Fds eu adoro o Van Persie mas o gajo não me faz golos lool Vou meter agora o Rooney e ver se se safa melhor. E vou arranjar dinheiro para fazer isto: http://www.futhead.com/15/squads/28736870/ Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Abril 2015 Duvido que haja alguém que tire o lugar ao Wolfswinkel quando se fala em avançados. :mrgreen: Não vim aqui para ser insultado :cadeirada: Fds eu adoro o Van Persie mas o gajo não me faz golos lool Vou meter agora o Rooney e ver se se safa melhor. E vou arranjar dinheiro para fazer isto: http://www.futhead.com/15/squads/28736870/ Van Persie comigo é golos atrás de golos, e joga pouco comigo :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Abril 2015 Fds eu adoro o Van Persie mas o gajo não me faz golos lool Vou meter agora o Rooney e ver se se safa melhor. E vou arranjar dinheiro para fazer isto: http://www.futhead.com/15/squads/28736870/ Lahm pelo Bastian e SIF Auba pelo Lewa e está top. E tb prefiro o Hart ao Courtois. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Abril 2015 Ah pois é, nova TOTW hoje, não deverá ser nada de especial, por favor Ibra.. Desde para 80k para eu comprar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 1 Abril 2015 Fartei-me deste jogo. Da incompetência da EA, da comunidade, do jogo cheio de bugs,os jogadores parecem deficientes mentais, etc etc... Não posso jogar mais isto porque me enervo facilmente e só quero partir tudo depois! Vendo um conta de PC por 10 euros, em que no clube para além de ter 7 milhões em caixa, tenho ainda : Cristiano Ronaldo, Messi, Sergio Ramos, Bale, Suarez, Iniesta entre outros bons jogadores de outras ligas. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Abril 2015 Fartei-me deste jogo. Da incompetência da EA, da comunidade, do jogo cheio de bugs,os jogadores parecem deficientes mentais, etc etc... Não posso jogar mais isto porque me enervo facilmente e só quero partir tudo depois! Vendo um conta de PC por 10 euros, em que no clube para além de ter 7 milhões em caixa, tenho ainda : Cristiano Ronaldo, Messi, Sergio Ramos, Bale, Suarez, Iniesta entre outros bons jogadores de outras ligas. Wopa, Guarda isso. Quando for para o Algarve vou comprar PC novo e fico-te com isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 1 Abril 2015 Lahm pelo Bastian e SIF Auba pelo Lewa e está top. E tb prefiro o Hart ao Courtois. Talvez vá para 433 e meta Lahm e Bastian, mas já não há guito para o SIF Auba. Sou é gajo de pôr o IF Choupo. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 1 Abril 2015 Vou deixar de jogar esta m*rda fds, 4 jogos seguidos em que estou a ganhar por uma diferença de 2 golos e no final ou empato ou perco. Não entendo esta m*rda :funny: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 1 Abril 2015 Fartei-me deste jogo. Da incompetência da EA, da comunidade, do jogo cheio de bugs,os jogadores parecem deficientes mentais, etc etc... Não posso jogar mais isto porque me enervo facilmente e só quero partir tudo depois! Vendo um conta de PC por 10 euros, em que no clube para além de ter 7 milhões em caixa, tenho ainda : Cristiano Ronaldo, Messi, Sergio Ramos, Bale, Suarez, Iniesta entre outros bons jogadores de outras ligas. Ignorando o comentário do Hugo por momentos, o que eu faria com esse dinheiro era abrir packs até mais não :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Abril 2015 Ignorando o comentário do Hugo por momentos, o que eu faria com esse dinheiro era abrir packs até mais não :lol: Se quiser pode abrir à vontade, desde que depois em vez de ma vender, ma dê :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Abril 2015 (editado) Shaqiri que custe 80k, porque vou querer comprar. Editado 1 Abril 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post