Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Saiu-me o meu primeiro inform este ano, finalmente. Já agora alguém sabe uma loja onde se compra 2M de coins por 10 euros?

Compartilhar este post

Link para o post

FDX isto há dias que parece bruxedo... ja falhei uns 4 penaltis hoje... uns 3 auto golos e agora mamei 1 golo numa bola de LBY em que o avançado na luta pela posição cabeceia a bola na entrada da area e dá um chapeu ao redes que tava em cima da linha de golo...

Compartilhar este post

Link para o post

Tá ganho o torneio.o pack é aquele de 25k ranhoso, e o prémio fica igual nas vezes seguintes. Ou seja, vou spammar este torneio até mais não para abrir packs enquanto o CR tiver na TOTW. São untradables btw.

Beister :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer o mesmo Dekap. Já tenho um pack por abrir. Espero ter pelo menos mais 2, até quarta.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá tenho uma data de TOTS da MLS, tenho Reus, Neuer, Gundogan, Lewa, Lloris IF, Defoe IF... :lol:

obrigado mas a maior parte desses já tenho

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei muito do Klose com a bola mas na área é letal e nem parece lento, na meia-final marcou um golo a passar entre 2 defesas.

Agora vou explorar mais silvers, só tinha 2 na equipa. Quais os vossos preferidos da Alemanha?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal precisava de uma opinião :mrgreen:

Com todos os packs do FUT Birthday acabei por ficar com um meio-campo engraçado para fazer uma equipa 100% alemã: Lahm (MDC), Kramer (MDC) e Bastian (MCO).

O problema é que todos eles têm a work rate H/H e estou com um bocado de medo de ser apanhado em contra-ataques e sem cobertura do meio-campo, pq eles podem avançar demasiado.

É de arriscar ou é melhor arranjar uma âncora (L/H ou M/H) para o meio-campo?

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

IF Fellaini a PL

Que p*ta de deus :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Subi á primeira divisão, segui um bocado as dicas aqui da malta, meti o wilshere e o Kolscielny. O william e o schurrle meti-.os a alas, no fundo embora a formação seja 5-2-1-2 a equipa joga a 3-4-1-2 Porque o Shurlle e o William são mais medios alas que defesas... ainda assim dá para aguentar os adversarios com o Matic e o wilshere e esperar que os laterais venham.

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem perceber o porquê de usar o Willian e o Shurrle a laterais, nem a necessidade de jogar em 5-2-1-2 (sobretudo com esses 2 na defesa). Se queres usar esses 2 mais vale jogares em 3-5-2. Se a tua cena é não saberes defender jogas em 3-5-2 park the bus o jogo todo como o outro. Mal por mal ao menos tens full chem.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vendi o meu TOTY Kroos. Fiquei agora com 4,5M e ainda tenho TOTY Luiz que devo guardar até sair o Ronaldo de packs.

Vou jogar com o que tenho por agora, mas tenho que ver se o Hulk a ST e o Quaresma. Quero ver se chego à TOTS com algum dinheiro, para juntar TOTS Dybala ao Messi! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vendi o meu TOTY Kroos. Fiquei agora com 4,5M e ainda tenho TOTY Luiz que devo guardar até sair o Ronaldo de packs.

Vou jogar com o que tenho por agora, mas tenho que ver se o Hulk a ST e o Quaresma. Quero ver se chego à TOTS com algum dinheiro, para juntar TOTS Dybala ao Messi! :)

Vai ser tão dificil de apanhar no mercado como este IF Bale, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser tão dificil de apanhar no mercado como este IF Bale, infelizmente.

O Dybala? E deve ser carote..

Bom seria vir também o Oliver na TOTS, mas pelos fóruns da ea, acho que não vem :/

Compartilhar este post

Link para o post

O Dybala? E deve ser carote..

Bom seria vir também o Oliver na TOTS, mas pelos fóruns da ea, acho que não vem :/

Yh, mas n deve ser o preço que devia. Sem caps ia custar 1/2M. Com caps deve ser 300k. Quanto ao Oli, ou é ele ou o Marco Matias, um dos 2 está lá a 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Pereyra 50/100k (hyperlink com o tevez e como deixa de ser non rare, devo comprar :mrgreen: )

Kehl 35/70k

Sammaritano 25/50k

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fiz uma cup run no torneio alemão a jogar à porquinho. 5atb, park the bus e com SIF Muller e Schurrle na frente. Também pus todos os controlos que tinha em manual em assistido.

Ganhei o torneio à primeira, sem a menor dificuldade. Este jogo é tão simples como ter gajos rápidos na frente e spammar L1+triângulo de todo o lado do campo. Eventualmente alguma há-de passar e chegar ao avançado que marca sem dificuldade. Só sofri dois golos, num jogo em que já estava a ganhar 5-0.

A facilidade que tive em ganhar todos os jogos assim só me faz ter cada vez mais nojo do FIFA. Só serve para comprovar efetivamente que não é preciso saber jogar isto nem um bocadinho para se ganhar jogos facilmente.

E é isto mesmo que me vai levar a deixar de jogar FIFA muito mais cedo do que pensava. A comunidade é nojenta e foi o jogo que se adaptou à nojice da comunidade, quando deveria era ter acontecido o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...