Banks29 Publicado 8 Abril 2015 Eu bem queria-os mas parece que é muito f*da para os meus bolsos. Talvez só o Quaresma mas mesmo assim. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 8 Abril 2015 Deixem-me comprar o meu ciganito :carinhoso: ! Procuro procuro e nada.. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 8 Abril 2015 O Ronaldo ta a quanto? Qual Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 8 Abril 2015 Quando conseguir apanhar os 2 ( Hulk e Quaresma ) vou provavelmente fazer isto http://www.futhead.com/15/squads/29475482/ Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Abril 2015 http://www.futhead.com/15/squads/19892524/ <3 se tiverem sugestões chutem Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Abril 2015 Quando conseguir apanhar os 2 ( Hulk e Quaresma ) vou provavelmente fazer isto http://www.futhead.com/15/squads/29475482/ Já consegui!!!! e tb fiz uma equipa em 4-3-3(5) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 8 Abril 2015 O Hulk está a sair no máx? E o quaresma? Esse Pereyra também não é nada mau! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Abril 2015 O Hulk está a sair no máx? E o quaresma? Esse Pereyra também não é nada mau! estão os 2 no máx. perdi uns 15 de cada antes de comprar :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 8 Abril 2015 dekap, mostra aí a tua equipa sff... Eu não os vou comprar pois acho-os caros... e para além disso quero os irmãos laudrup (já os posso comprar, mas estou à espera da baixa de preços) e Hazard... Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 8 Abril 2015 O que mudavam aqui para conseguir ter mais quimica? É que aquele Pogba ali com 4 chem não me está a atrair muito :-k Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Abril 2015 fosse so o pogba.... troca o moutinho para o outro lado. IF Gourcouff no lugar do pogba. jordi alba LB e ruffier na baliza. assim de cabeça acho que fica tudo com perfect chem Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 8 Abril 2015 fosse so o pogba.... troca o moutinho para o outro lado. IF Gourcouff no lugar do pogba. jordi alba LB e ruffier na baliza. assim de cabeça acho que fica tudo com perfect chem Thk's dekap :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Abril 2015 dekap, mostra aí a tua equipa sff... Eu não os vou comprar pois acho-os caros... e para além disso quero os irmãos laudrup (já os posso comprar, mas estou à espera da baixa de preços) e Hazard... 4-3-3(5) Neymar-IF Hulk-IF Quaresma Vitinho-Evandro Yaya Marcelo-Mangala-Kompany-UP Danilo UP De Gea Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Abril 2015 Acabei de fazer o jogo mais louco desta edição. 1/2 finais do torneio, o gajo joga com Klose e Gomez na frente. Por isso já sei de antemão que ia ser o festival do cruzamento. Faço 2-0 ainda antes dos 15min, ele faz pausa, até pensei que fosse rage quit, mas pareceu-me que foi para ligar um lag switch ou foi muita coincidência começar a lagar ligeiramente. Ele empata, eu adianto-me no marcador... e a historia repete-se até ao 5-4, que fiz por volta dos 80 e poucos minutos. Ele claro empata no ultimo lance da partida. Prolongamento faço 7-5, por volta dos 114, e penso que já esta ganho... e o gajo consegue empatar. Ah, esqueci-me, foram 7 golos de cabeça. Por cruzamento, na sua maioria, e um de canto. Todos idênticos e fui incapaz de trava-lo. :facepalm: Incrível! E claro o Gomez espetou-me 5 golos. Mas safei-me nos pks. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 8 Abril 2015 grande equipa dekap... _________________ Quem é que coloco no spot em falta? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Abril 2015 Ibra com Hat-trick para a Taça, ganharam 4-1. MOTM? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Abril 2015 Vamos ter MOTM Zlatan muito provavelmente. Acho que devia vender o Hulk e o Quaresma, mas devo ficar com eles. Caguei para as coins Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 8 Abril 2015 Oscar Fora de questão...é demasiado ofensivo. Gostava mesmo era do fernando if...mas aquelas skills.... btw...Ibra MOTM...preparem-se...lindo era descerem os caps... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 8 Abril 2015 Será que vai haver MOTM das taças hoje? Zlatan fez hattrick e se viesse MOTM era coisa linda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 8 Abril 2015 Eu só quero é descida de packs...vai-se a ver e ainda compro o yaya toure (Só se os preços baixarem...) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Abril 2015 Será que vai haver MOTM das taças hoje? Zlatan fez hattrick e se viesse MOTM era coisa linda. :lol: Se houve ontem e por bem menos. O Zlatan vai ter MOTM 99% de certeza Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 8 Abril 2015 Se houve ontem e por bem menos. O Zlatan vai ter MOTM 99% de certeza Espero que comece a aparecer os gajos que quero dessa TOTW, também sou capaz de comprar o Pereyra mas como anda no min espero que depois na TOTS seja bem mais barato. Compartilhar este post Link para o post