dekap Publicado 12 Abril 2015 Parece-me mais provável um destes dois do que o Jonas Pistolas. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Abril 2015 Parece-me mais provável um destes dois do que o Jonas Pistolas. Podia ser o Marco Matias para o Oliver vir na TOTS. 8-) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Abril 2015 Podia ser o Marco Matias para o Oliver vir na TOTS. 8-) Neste momento, nenhum dos dois vem na TOTS. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Abril 2015 Neste momento, nenhum dos dois vem na TOTS. :( Como da última vez tinhas falado que podiam ter. Tenho que passar pelos foruns da EA para ver como aquilo anda. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Abril 2015 (editado) Perdi contra este otário :lol: fez as substituições para meter os gajos que não são da Serie A aos 86, mas reparem quem estava a jogar naqueles lugares... ridículo Editado 12 Abril 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 12 Abril 2015 Isto dos PR foi bom por um lado, mas pelo outro tirou-me metade da pica de jogar UT. Das coisas que mais gostava de fazer era criar uma equipa fazer uma season/gold cup e depois vender e comprar outra, assim ia testando quase todos os jogadores. Agora com estes preços, é quase impossível vender, tenho que jogar sempre com a mesma equipa, isso cansa-me e tira-me a pica. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 12 Abril 2015 Ontem joguei contra: Casillas; Marcelo, TOTY Ramos, Pepe, IF Carvajal; Modric, TOTY Kroos, SIF Isco; IF (?) Ronaldo, SIF Benzema e Bale :laugh: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 12 Abril 2015 Pessoal, estava a ver isto... e pensei...então não temos aqui ninguém da nossa liga?? Porque raio não está aí o João Mário do Sporting? Ele merece estar nessa lista...já era para ter tido if durante duas vezes este ano e não teve porque somos da liga portuguesa... Se alguém apoiar este tots por favor que vá lá fazer barulho...é que termos a oportunidade de ter lá este jogador é grande, pois a nível de exibições no futebol real merece... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Abril 2015 Hoje por volta das 18h lá consegui comprar o Hulk. Já tinha desistido e feito equipa com o Ronaldinho a CF, mas como vi os packs especiais, tentei. 1º remate foi logo um tiro a 30 metros que bate na trave e entra. Depois tentei 2 ou 3 remates sem o mesmo sucesso. Ele parece pesar 200kg, fora isso está porreirinho Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Abril 2015 Acho que não nos podemos queixar muito de falta de IFs da nossa Liga este ano, bem pelo contrário... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Abril 2015 Torneio LacaRemy esta semana? 8) Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 12 Abril 2015 Acho que não nos podemos queixar muito de falta de IFs da nossa Liga este ano, bem pelo contrário... ??? esta foi a época em que tivemos menos ifs...ou não? E não temos ninguém na TOTS most consistent silver...podiamos tentar lá por alguém... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Abril 2015 Tiveste 18 IFs e 2 MOTM até agora. O ano passado houve 12 IFs, 4 MOTM (não contei com os do WC) e 4 TOTS. Portanto estás enganado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 12 Abril 2015 Tiveste 18 IFs e 2 MOTM até agora. O ano passado houve 12 IFs, 4 MOTM (não contei com os do WC) e 4 TOTS. Portanto estás enganado :biggrin: Os dois MOTM são da nossa liga mas não foram atribuídos por terem jogado na liga portuguesa...ou pelos clubes. E 18 ifs é manifestamente pouco. Se achas que é muito é a tua opinião, eu discordo. No Fifa 12 tinhamos uma vaga guardada para a nossa liga TODAS as semanas. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Abril 2015 Eu acho que é mais que aceitável tendo em conta aquilo que representa o nosso campeonato. Tens 18 IFs em 30 TOTW, dá uma média de mais de 1 IF a cada duas semanas. Acho mais que aceitável e não me parece que haja muitos casos de jogadores que mereciam ter tido e não tiveram. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 12 Abril 2015 Eu acho que é mais que aceitável tendo em conta aquilo que representa o nosso campeonato. Tens 18 IFs em 30 TOTW, dá uma média de mais de 1 IF a cada duas semanas. Acho mais que aceitável e não me parece que haja muitos casos de jogadores que mereciam ter tido e não tiveram. A liga portuguesa é supostamente a 5ª melhor liga na UEFA, embora não sendo a 5ª mais popular. Contudo, a nível de ranking estamos sempre num TOP 5... Foram lançados, só em TOTWs, 540 IFs, certo? Bem, nós sendo a 5ª "melhor" liga temos uma percentagem de IFs a rondar os 3,4%.... Isto do aceitável ou não mede-se, na minha opinião, assim...com dados. Para mim não é de todo aceitável. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Abril 2015 Os dois MOTM são da nossa liga mas não foram atribuídos por terem jogado na liga portuguesa...ou pelos clubes. E 18 ifs é manifestamente pouco. Se achas que é muito é a tua opinião, eu discordo. No Fifa 12 tinhamos uma vaga guardada para a nossa liga TODAS as semanas. No FIFA 12 tiveste 21 IFs logo isto dá menos de 1 IF a cada 2 semanas, este ano tens 18IFs em 30 TOTW. Ou seja, estás a ter mais IFs do que no FIFA 12 ( dá mais de 1 IF a cada 2 semanas). Quanto à TOTS, aquilo ainda é o 1º draft e pode mudar, mas de momento só o Óliver e o Marco Matias estão pré-seleccionados. Isto no que a silvers diz respeito, porque o Jackson está 99% certo. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 12 Abril 2015 (editado) A questão aqui não está em comparar os ifs dos Fifas passados, mas sim querer uma maior representação da nossa liga nesta cena de cartas especiais. Por acaso pensei que o Fifa 12 tinha mais, pois enquanto lá esteve um gajo qq (que entretanto saiu e era o tal que dizia as totws na 3ª feira de noite) era certinho um IF da nossa liga. Se está lá o Óliver e o Marco Matias ainda bem, agora é que me lembrei de lá ir ver e espantei-me de não haver menção ao João Mário, que na minha opinião, deveria estar na TOTS MC silver por ser o melhor silver da nossa liga, logo deveria estar à frente da maioria dos que lá estão. Mas é só a minha opinião... Editado 12 Abril 2015 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 12 Abril 2015 TIF Griezmann / SIF Benzema / Suarez Qual preferem? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Abril 2015 Rematar com o IF Hulk faz-me lembrar um pouco o que era rematar com o Adriano no PES6... não é a mesma brutalidade, mas é o mais parecido que me lembro. TIF Griezmann / SIF Benzema / Suarez Qual preferem? Para mim TIF Griezmann é melhor como CAM, SIF Benzema é bom especialmente em 2 avançados mas o Suárez é TOP Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Abril 2015 (editado) Podem-me legendar o que signifca TIF, SIF, etc? Nunca fui muito a fundo no universo Ultimate Team. Já agora, na PS4 no Online qual a melhor maneira para carregar um golo? Editado 12 Abril 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Abril 2015 Podem-me legendar o que signifca TIF, SIF, etc? Nunca fui muito a fundo no universo Ultimate Team. Já agora, na PS4 no Online qual a melhor maneira para carregar um golo? TIF-> Third in form SIF->Second in form Para gravares golos o melhor gravar o gameplay e dps enviar. É complicado explicar por palavras, vê o este vid: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Abril 2015 TIF-> Third in form SIF->Second in form Para gravares golos o melhor gravar o gameplay e dps enviar. É complicado explicar por palavras, vê o este vid: Obrigado. Mas tu gravas o jogo todo e dps cortas ou vais no final às repetições? Compartilhar este post Link para o post
Xandinho Publicado 13 Abril 2015 Maltinha, De Gea (85) ou Petr Cech(85)? Compartilhar este post Link para o post