Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

jZCUbqg.png

Parece-me mais provável um destes dois do que o Jonas Pistolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me mais provável um destes dois do que o Jonas Pistolas.

Podia ser o Marco Matias para o Oliver vir na TOTS. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ser o Marco Matias para o Oliver vir na TOTS. 8-)

Neste momento, nenhum dos dois vem na TOTS.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, nenhum dos dois vem na TOTS.

:(

Como da última vez tinhas falado que podiam ter.

Tenho que passar pelos foruns da EA para ver como aquilo anda.

Compartilhar este post

Link para o post

11011236_10206773461563184_5623878248980855413_n.jpg?oh=851ab7c516bd0161fc8b059ca6f141e0&oe=55E13D1E

Perdi contra este otário :lol:

fez as substituições para meter os gajos que não são da Serie A aos 86, mas reparem quem estava a jogar naqueles lugares...

ridículo

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Isto dos PR foi bom por um lado, mas pelo outro tirou-me metade da pica de jogar UT.

Das coisas que mais gostava de fazer era criar uma equipa fazer uma season/gold cup e depois vender e comprar outra, assim ia testando quase todos os jogadores. Agora com estes preços, é quase impossível vender, tenho que jogar sempre com a mesma equipa, isso cansa-me e tira-me a pica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem joguei contra:

Casillas; Marcelo, TOTY Ramos, Pepe, IF Carvajal; Modric, TOTY Kroos, SIF Isco; IF (?) Ronaldo, SIF Benzema e Bale

:laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estava a ver isto...

46b53be98e2086025d3cbb20225499cd.gif

6fa653e026cfe1323701f96f35baafcd.gif

e pensei...então não temos aqui ninguém da nossa liga??

Porque raio não está aí o João Mário do Sporting? Ele merece estar nessa lista...já era para ter tido if durante duas vezes este ano e não teve porque somos da liga portuguesa...

Se alguém apoiar este tots por favor que vá lá fazer barulho...é que termos a oportunidade de ter lá este jogador é grande, pois a nível de exibições no futebol real merece...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje por volta das 18h lá consegui comprar o Hulk. Já tinha desistido e feito equipa com o Ronaldinho a CF, mas como vi os packs especiais, tentei.

1º remate foi logo um tiro a 30 metros que bate na trave e entra. Depois tentei 2 ou 3 remates sem o mesmo sucesso. Ele parece pesar 200kg, fora isso está porreirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não nos podemos queixar muito de falta de IFs da nossa Liga este ano, bem pelo contrário...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não nos podemos queixar muito de falta de IFs da nossa Liga este ano, bem pelo contrário...

???

esta foi a época em que tivemos menos ifs...ou não?

E não temos ninguém na TOTS most consistent silver...podiamos tentar lá por alguém...

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste 18 IFs e 2 MOTM até agora.

O ano passado houve 12 IFs, 4 MOTM (não contei com os do WC) e 4 TOTS.

Portanto estás enganado :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste 18 IFs e 2 MOTM até agora.

O ano passado houve 12 IFs, 4 MOTM (não contei com os do WC) e 4 TOTS.

Portanto estás enganado :biggrin:

Os dois MOTM são da nossa liga mas não foram atribuídos por terem jogado na liga portuguesa...ou pelos clubes. E 18 ifs é manifestamente pouco. Se achas que é muito é a tua opinião, eu discordo. No Fifa 12 tinhamos uma vaga guardada para a nossa liga TODAS as semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é mais que aceitável tendo em conta aquilo que representa o nosso campeonato. Tens 18 IFs em 30 TOTW, dá uma média de mais de 1 IF a cada duas semanas. Acho mais que aceitável e não me parece que haja muitos casos de jogadores que mereciam ter tido e não tiveram.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é mais que aceitável tendo em conta aquilo que representa o nosso campeonato. Tens 18 IFs em 30 TOTW, dá uma média de mais de 1 IF a cada duas semanas. Acho mais que aceitável e não me parece que haja muitos casos de jogadores que mereciam ter tido e não tiveram.

A liga portuguesa é supostamente a 5ª melhor liga na UEFA, embora não sendo a 5ª mais popular. Contudo, a nível de ranking estamos sempre num TOP 5...

Foram lançados, só em TOTWs, 540 IFs, certo? Bem, nós sendo a 5ª "melhor" liga temos uma percentagem de IFs a rondar os 3,4%....

Isto do aceitável ou não mede-se, na minha opinião, assim...com dados.

Para mim não é de todo aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois MOTM são da nossa liga mas não foram atribuídos por terem jogado na liga portuguesa...ou pelos clubes. E 18 ifs é manifestamente pouco. Se achas que é muito é a tua opinião, eu discordo. No Fifa 12 tinhamos uma vaga guardada para a nossa liga TODAS as semanas.

No FIFA 12 tiveste 21 IFs logo isto dá menos de 1 IF a cada 2 semanas, este ano tens 18IFs em 30 TOTW. Ou seja, estás a ter mais IFs do que no FIFA 12 ( dá mais de 1 IF a cada 2 semanas).

Quanto à TOTS, aquilo ainda é o 1º draft e pode mudar, mas de momento só o Óliver e o Marco Matias estão pré-seleccionados. Isto no que a silvers diz respeito, porque o Jackson está 99% certo.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão aqui não está em comparar os ifs dos Fifas passados, mas sim querer uma maior representação da nossa liga nesta cena de cartas especiais. Por acaso pensei que o Fifa 12 tinha mais, pois enquanto lá esteve um gajo qq (que entretanto saiu e era o tal que dizia as totws na 3ª feira de noite) era certinho um IF da nossa liga.

Se está lá o Óliver e o Marco Matias ainda bem, agora é que me lembrei de lá ir ver e espantei-me de não haver menção ao João Mário, que na minha opinião, deveria estar na TOTS MC silver por ser o melhor silver da nossa liga, logo deveria estar à frente da maioria dos que lá estão. Mas é só a minha opinião...

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

Rematar com o IF Hulk faz-me lembrar um pouco o que era rematar com o Adriano no PES6... não é a mesma brutalidade, mas é o mais parecido que me lembro.

TIF Griezmann / SIF Benzema / Suarez

Qual preferem?

Para mim TIF Griezmann é melhor como CAM, SIF Benzema é bom especialmente em 2 avançados mas o Suárez é TOP

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-me legendar o que signifca TIF, SIF, etc? Nunca fui muito a fundo no universo Ultimate Team.

Já agora, na PS4 no Online qual a melhor maneira para carregar um golo?

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-me legendar o que signifca TIF, SIF, etc? Nunca fui muito a fundo no universo Ultimate Team.

Já agora, na PS4 no Online qual a melhor maneira para carregar um golo?

TIF-> Third in form

SIF->Second in form

Para gravares golos o melhor gravar o gameplay e dps enviar. É complicado explicar por palavras, vê o este vid:

Compartilhar este post

Link para o post

TIF-> Third in form

SIF->Second in form

Para gravares golos o melhor gravar o gameplay e dps enviar. É complicado explicar por palavras, vê o este vid:

Obrigado. Mas tu gravas o jogo todo e dps cortas ou vais no final às repetições?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...