dekap Publicado 13 Abril 2015 (editado) Obrigado. Mas tu gravas o jogo todo e dps cortas ou vais no final às repetições? Aquilo nas definições (não sei onde pq já mexi ao tempo) dá para definires o tempo que queres que grave. Eu escolhi o máximo que são 15min. O que faço é assim que marco um bom golo carrego no share do comando e espero que apareça a msg a dizer clipe guardado, volto ao jogo e acabo o jogo. Dps qnd acabo o jogo lá "suspendo" o FIFA e faço o upload, recortando sempre o vídeo. ____________________________________________ E por falar em uploads aqui estão os meus ultimos 2: Editado 13 Abril 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Abril 2015 Obrigado dekap e bons golos. Já agora, fiquei sem plus e vou amanhã voltar a comprar e então meti-me a jogar UT torneios offline. Isto no modo + dificil de todos (ultimate?) é praticamente impossível fazer 1 corte de carrinho... e mesmo em pressão é muito complicado, tem que ser o PC a errar 1 passe ou 1 remate para voltarmos a ter a bola quase... ou sou eu que sou pato? Este 1º jogo ganhei 1-0 com 39% de posse de bola ahah. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 13 Abril 2015 Maltinha, De Gea (85) ou Petr Cech(85)? Escolhe o que quiseres, são os 2 muros. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 13 Abril 2015 Alguém já fez equipa para o torneio dos francius???? Era para terminar agora mas os servidores da xbox estão em baixo... Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 13 Abril 2015 Alguém já fez equipa para o torneio dos francius???? Era para terminar agora mas os servidores da xbox estão em baixo... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Abril 2015 Como abro packs ao montes, já tinha a maioria dos jogadores no clube e ainda sobrou uns 30 para vender. Comprei apenas o Cabella IF. Ficou assim: Http://www.futhead.com/15/squads/29871740/ Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Abril 2015 eu aposto o que vocês quiserem que a seguir é torneio espanhol :lol: ou italiano vou já fazer equipa Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Abril 2015 Eu, por acaso, pensava que ia ser espanhol, desta vez. Cheguei a comprar um Xavi e um Piqué. :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Abril 2015 A EA está extremamente original nos torneios... Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 13 Abril 2015 Tão imprevisível q já fiz a equipa há quase 1 semana, com o q tinha para aqui. :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Abril 2015 Alguém já fez equipa para o torneio dos francius???? Era para terminar agora mas os servidores da xbox estão em baixo... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Abril 2015 É igual ao alemão só que de franceses. É isso? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Abril 2015 É igual ao alemão só que de franceses. É isso? certo Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 13 Abril 2015 A minha equipa atual (a que uso regularmente) é: A trabalhar neste sentido: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Abril 2015 É igual ao alemão só que de franceses. É isso? Sim, até o próprio prémio é o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Abril 2015 A minha equipa atual (a que uso regularmente) é: Com esse GR, até fazes um favor aos adversários. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Abril 2015 Sim, até o próprio prémio é o mesmo. Ficaram sem ideias para torneios :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 13 Abril 2015 Com esse GR, até fazes um favor aos adversários. :mrgreen: Tenho Casillas, Lloris e Joe Hart, e por acaso o Ruffier salvo raras excepções porta-se melhor. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Abril 2015 Tenho Casillas, Lloris e Joe Hart, e por acaso o Ruffier salvo raras excepções porta-se melhor. Referia-me ao IF. O normal nunca usei. Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 13 Abril 2015 Referia-me ao IF. O normal nunca usei. Ah, pois, nunca testei efectivamente. Pode nem valer a pena. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Abril 2015 Ah, pois, nunca testei efectivamente. Pode nem valer a pena. Acho que nenhum vale também. :mrgreen: de todos os GR que usei IF, tudo mau :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 13 Abril 2015 O meu Ramsey IF não vende por nada deste mundo, já teve preço a 95k, desceu para 75k, vai em 60k e ninguém lhe toca, não tarda dou discard. Não jogo com ele e não acrescenta grande coisa ao plantel. Pensei que depois do vídeo do ZwebackHD sobre a combo dele com o Bale, houvesse mais mercado, mas nem isso. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Abril 2015 Malta para ganhar coins no início e packs porreiros que recomendam? Jogar torneios? Jogar jogo a jogo online e ir conseguindo as promoções? Se calhar os torneios muito provavelmente é + complicado porque não tenho orçamento para montar uma equipa conforme as restrições... Malta para ganhar coins no início e packs porreiros que recomendam? Jogar torneios? Jogar jogo a jogo online e ir conseguindo as promoções? Se calhar os torneios muito provavelmente é + complicado porque não tenho orçamento para montar uma equipa conforme as restrições... Compartilhar este post Link para o post