End Publicado 23 Abril 2015 ou então esta, na mesma táctica Bruno Esteves Bruno Paixão Nuno Almeida Cosme Machado Fábio Veríssimo João Capela Paulo Baptista Carlos Xistra Manuel Mota Jorge Ferreira Hugo Miguel A equipa do spoiler :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Abril 2015 devo voltar a isso na tots, agora estou meio indeciso no resto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Abril 2015 (editado) E comprar esse Dybala que deve custar só 200k :lol: . Esse vai ser o TOTS Depay deste ano, só que com os caps nem o vais ver. Acho que vou torrar 1.5M em packs e esperar que esse caramelo me saia. Editado 23 Abril 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Abril 2015 (editado) E comprar esse Dybala que deve custar só 200k :lol: . Esse vai ser o TOTS Depay deste ano, só que com os caps nem o vais ver. Acho que vou torrar 1.5M em packs e esperar que esse caramelo me saia. eu vou ter que o apanhar. :mrgreen: Ele também deve vir na da Serie A, mas vai ser muito dificil apanhar o gajo, concordo contigo. Mas não há outra forma, pode ser que até lá o mercado na PS esteja melhor. Editado 23 Abril 2015 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Abril 2015 eu vou ter que o apanhar. :mrgreen: Ele também deve vir na da Serie A, mas vai ser muito dificil apanhar o gajo, concordo contigo. Mas não há outra forma, pode ser que até lá o mercado na PS esteja melhor. A haver vai ser no 1º dia da TOTS. o Hype é todo nesse dia e os silvers tb saiem nos packs gold, se bem que o facto de não haver TOTS Hazard na MC vai estragar um pouco os planos, mas TOTS é TOTS Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Abril 2015 A haver vai ser no 1º dia da TOTS. o Hype é todo nesse dia e os silvers tb saiem nos packs gold, se bem que o facto de não haver TOTS Hazard na MC vai estragar um pouco os planos, mas TOTS é TOTS Sim, quero apanhar o Dybala mesmo no primeiro dia, adorei o UP dele e esse TOTS deve ser máquina. Espero que seja para a semana as TOTS MC. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Abril 2015 (editado) Competentes, as usual É este o Gomez Editado 23 Abril 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Abril 2015 (editado) É este o Gomez Mais 3 para não aparecer no mercado. :mrgreen: Editado 23 Abril 2015 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Abril 2015 Mais 3 para não aparecer no mercado. :mrgreen: Verdades. Mas já tenho o Gameiro, e as primeiras impressões são positivas. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 24 Abril 2015 Já perdi 8 ou 9 Mertens, desisto. m*rda para este mercado :/ Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 24 Abril 2015 Dá mais trabalho ter o jogador que queremos assim do que se ele custasse 10x mais... Aumentem o cardweight crl Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 24 Abril 2015 Verdades. Mas já tenho o Gameiro, e as primeiras impressões são positivas. Eu também devo comprar o gajo.. Só porque qualquer MOTM valoriza. Na altura comprei o Oblak e já está acima do que paguei por ele. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 24 Abril 2015 Quatro dias à procura do MOTM Sanchez e ainda não vi nenhum no mercado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 24 Abril 2015 Alguém tem um IF Melano que queira vender? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Abril 2015 Quatro dias à procura do MOTM Sanchez e ainda não vi nenhum no mercado :lol: O TOTS dele sai daqui a 2 semanas, não sei porque havias de comprar o MOTM Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 24 Abril 2015 O Mercado está uma autentica m*rda, estou sem pica nenhuma para jogar isto.. MOTM Quaresma,Thiago,Hamsik, IF Lewa,Bolasie, não consegui nenhum. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 24 Abril 2015 Já vou em 4 finais da taça da noruega... todas perdidas lol Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Abril 2015 Abri os 10 packs especiais silver e, segundo o very, saiu-me o melhor jogador do jogo Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 24 Abril 2015 Nunca pensei pedir isto, mas já estou a exasperar. Ninguém tem um Hulk IF que já tenha usado e esteja a pensa em vendê-lo? Merci! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Abril 2015 (editado) Nunca pensei pedir isto, mas já estou a exasperar. Ninguém tem um Hulk IF que já tenha usado e esteja a pensa em vendê-lo? Merci! Por acaso talvez te possa desenrascar... Tenho-o e provavelmente devo vendê-lo entretanto. Mas agora acho que só volto à consola amanhã ao fim do dia. EDIT: e kewl, quem me dera ter esse deus first owner :heart: Editado 24 Abril 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 24 Abril 2015 Por acaso talvez te possa desenrascar... Tenho-o e provavelmente devo vendê-lo entretanto. Mas agora acho que só volto à consola amanhã ao fim do dia. Ui! Isso era brutal! é que não o encontro nem por nada! Obrigadão! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Abril 2015 Ok, se não conseguires depois amanhã falamos ;) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Abril 2015 (editado) anão se jogar tanto como no H2H e for assim no UT, pqp. :prayer: só espalha classe a CAM. Editado 24 Abril 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post