Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

93a93ef2f37b2af56b02d498eee8b99d.png

Tenho andado a brincar com isto. 10J / 9V / 1D

O Vitinho tem a stamina de um velhote de 90 anos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a jgr de crl hj ao fim da tarde, fiz 2 jogos na gold cup marquei 12 golos e nenhum chegou ao intervalo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A opção de fazer Forfeit Tournament (que não estava a funcionar) na Gold Cup desapareceu... pena, já tenho saudades de jogar esse torneio. Mais uma das coisas que a EA é incapaz de resolver.

Agora já tenho as minhas equipas base, acabei por não comprar o Messi porque não tinha lugar para ele. Da TOTS espero conseguir apanhar algum jogador que já está nas minhas equipas para fazer o upgrade mas se for para fazer maratona de search nem me preocupo. Já nem sentia os dedos de procurar o IF Lewa, desisti dessa vida :laugh:

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

A opção de fazer Forfeit Tournament (que não estava a funcionar) na Gold Cup desapareceu... pena, já tenho saudades de jogar esse torneio. Mais uma das coisas que a EA é incapaz de resolver.

Aqui também. Se era para adornar o melhor foi mesmo retirarem...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem 1 IF Pastore no mercado :handclap:

5min e arranjas um, tem o cardweight bem alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Very, acabei por experimentar o SIF Benzema! Portanto, já não vou precisar do Hulk agora. Obrigadão na mesma!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fui procurar não encontrei nenhum, amanhã tento outra vez..

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ganhar o torneio dos noruegueses... em penaltis e tive direito a pack :celebracao:

Pack foi uma m*rda, no entanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, 0 Ronaldos e 0 Messis no mercado. well done EA!

Compartilhar este post

Link para o post

Os critérios de arbitragem estão ridiculos, houve alguma alteração?

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo sacar um IF Pastore, já perdi uns 10, nem 2 seg estão no mercado e expiram logo..

Compartilhar este post

Link para o post

Desisto 30min a spmmar para nem 1 conseguir sacar,enfim m*rda de mercado mais valia ser 5x mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Na TOTS espero que inundem o mercado de packs especiais para ter hipótese de apanhar algum jogador. Na TOTS MC o Marcelo deve ser bem complicado de comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Lavezzi marcou 3, quero IF. :mrgreen:

Vai ter 99% de certeza. e vem na semana da TOTS por isso deve ser "fácil" de comprar

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode explicar o calendário da TOTS, é que ando baralhado, não era para ser esta semana? E já agora se vai haver TOTS da Liga Portuguesa?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode explicar o calendário da TOTS, é que ando baralhado, não era para ser esta semana? E já agora se vai haver TOTS da Liga Portuguesa?

Ninguém sabe as datas das TOTS nem todas as que saiem. SUpostamente sai a TOTS MC Bornze/Gold/SIlver para a semana, dps sai a da BPL, Bundesliga e BBVA. Normalmente estas saiem 100% da liga delas, depois pode sair full serie A e full ligue 1 ou uma mistura das duas, baseado em anos anteriores pode sair TOTS ligas inferiores inglesas, TOTS ROTW...

Nunca saiu uma TOTS da liga tuga e não vai ser este ano de certeza. Vais ter um TOTS Jackson na MC Gold e deves ter 1/2 na ROTW quase que apostava no Danilo e Jonas/Gaitan.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais o mercado está para os ricos e cada vez também há menos jogadores nele. Enfim EA, és muito grande nestas m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais o mercado está para os ricos e cada vez também há menos jogadores nele. Enfim EA, és muito grande nestas m*rda.

Coin sellers voltaram...

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém sabe as datas das TOTS nem todas as que saiem. SUpostamente sai a TOTS MC Bornze/Gold/SIlver para a semana, dps sai a da BPL, Bundesliga e BBVA. Normalmente estas saiem 100% da liga delas, depois pode sair full serie A e full ligue 1 ou uma mistura das duas, baseado em anos anteriores pode sair TOTS ligas inferiores inglesas, TOTS ROTW...

Nunca saiu uma TOTS da liga tuga e não vai ser este ano de certeza. Vais ter um TOTS Jackson na MC Gold e deves ter 1/2 na ROTW quase que apostava no Danilo e Jonas/Gaitan.

Obrigado pelo esclarecimento, dekap. Queria mesmo que saísse um Jonas.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo esclarecimento, dekap. Queria mesmo que saísse um Jonas.

Duvido muito, e mesmo que saisse era só tipo daqui a 1 mês e tal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...