Kazmierczak Publicado 24 Abril 2015 Tenho andado a brincar com isto. 10J / 9V / 1D O Vitinho tem a stamina de um velhote de 90 anos :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Abril 2015 Tava a jgr de crl hj ao fim da tarde, fiz 2 jogos na gold cup marquei 12 golos e nenhum chegou ao intervalo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 24 Abril 2015 Já não há, Messi, Ronaldo, Suárez, Ribery. :lol: Está a ficar engraçado o mercado. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Abril 2015 (editado) A opção de fazer Forfeit Tournament (que não estava a funcionar) na Gold Cup desapareceu... pena, já tenho saudades de jogar esse torneio. Mais uma das coisas que a EA é incapaz de resolver. Agora já tenho as minhas equipas base, acabei por não comprar o Messi porque não tinha lugar para ele. Da TOTS espero conseguir apanhar algum jogador que já está nas minhas equipas para fazer o upgrade mas se for para fazer maratona de search nem me preocupo. Já nem sentia os dedos de procurar o IF Lewa, desisti dessa vida :laugh: Editado 24 Abril 2015 por kewl Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 24 Abril 2015 A opção de fazer Forfeit Tournament (que não estava a funcionar) na Gold Cup desapareceu... pena, já tenho saudades de jogar esse torneio. Mais uma das coisas que a EA é incapaz de resolver. Aqui também. Se era para adornar o melhor foi mesmo retirarem... Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 24 Abril 2015 Nem 1 IF Pastore no mercado :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 24 Abril 2015 Nem 1 IF Pastore no mercado :handclap: Acabei de comprar 1 mais o motm Gomez Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Abril 2015 Nem 1 IF Pastore no mercado :handclap: 5min e arranjas um, tem o cardweight bem alto. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 25 Abril 2015 Very, acabei por experimentar o SIF Benzema! Portanto, já não vou precisar do Hulk agora. Obrigadão na mesma! Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 25 Abril 2015 Quando fui procurar não encontrei nenhum, amanhã tento outra vez.. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Abril 2015 Acabei de ganhar o torneio dos noruegueses... em penaltis e tive direito a pack :celebracao: Pack foi uma m*rda, no entanto. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Abril 2015 Ora bem, 0 Ronaldos e 0 Messis no mercado. well done EA! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 25 Abril 2015 Os critérios de arbitragem estão ridiculos, houve alguma alteração? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Abril 2015 Lavezzi marcou 3, quero IF. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 25 Abril 2015 Não consigo sacar um IF Pastore, já perdi uns 10, nem 2 seg estão no mercado e expiram logo.. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 25 Abril 2015 Desisto 30min a spmmar para nem 1 conseguir sacar,enfim m*rda de mercado mais valia ser 5x mais caro. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Abril 2015 Na TOTS espero que inundem o mercado de packs especiais para ter hipótese de apanhar algum jogador. Na TOTS MC o Marcelo deve ser bem complicado de comprar. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Abril 2015 Lavezzi marcou 3, quero IF. :mrgreen: Vai ter 99% de certeza. e vem na semana da TOTS por isso deve ser "fácil" de comprar Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 25 Abril 2015 Alguém me pode explicar o calendário da TOTS, é que ando baralhado, não era para ser esta semana? E já agora se vai haver TOTS da Liga Portuguesa? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Abril 2015 Alguém me pode explicar o calendário da TOTS, é que ando baralhado, não era para ser esta semana? E já agora se vai haver TOTS da Liga Portuguesa? Ninguém sabe as datas das TOTS nem todas as que saiem. SUpostamente sai a TOTS MC Bornze/Gold/SIlver para a semana, dps sai a da BPL, Bundesliga e BBVA. Normalmente estas saiem 100% da liga delas, depois pode sair full serie A e full ligue 1 ou uma mistura das duas, baseado em anos anteriores pode sair TOTS ligas inferiores inglesas, TOTS ROTW... Nunca saiu uma TOTS da liga tuga e não vai ser este ano de certeza. Vais ter um TOTS Jackson na MC Gold e deves ter 1/2 na ROTW quase que apostava no Danilo e Jonas/Gaitan. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Abril 2015 Cada vez mais o mercado está para os ricos e cada vez também há menos jogadores nele. Enfim EA, és muito grande nestas m*rda. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Abril 2015 Cada vez mais o mercado está para os ricos e cada vez também há menos jogadores nele. Enfim EA, és muito grande nestas m*rda. Coin sellers voltaram... Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 25 Abril 2015 Ninguém sabe as datas das TOTS nem todas as que saiem. SUpostamente sai a TOTS MC Bornze/Gold/SIlver para a semana, dps sai a da BPL, Bundesliga e BBVA. Normalmente estas saiem 100% da liga delas, depois pode sair full serie A e full ligue 1 ou uma mistura das duas, baseado em anos anteriores pode sair TOTS ligas inferiores inglesas, TOTS ROTW... Nunca saiu uma TOTS da liga tuga e não vai ser este ano de certeza. Vais ter um TOTS Jackson na MC Gold e deves ter 1/2 na ROTW quase que apostava no Danilo e Jonas/Gaitan. Obrigado pelo esclarecimento, dekap. Queria mesmo que saísse um Jonas. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Abril 2015 Obrigado pelo esclarecimento, dekap. Queria mesmo que saísse um Jonas. Duvido muito, e mesmo que saisse era só tipo daqui a 1 mês e tal Compartilhar este post Link para o post