Wacko_Jacko Publicado 27 Abril 2015 Montero IF :carinhoso: Mais um cepo a ter IF . :- Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 27 Abril 2015 (editado) Mais um cepo a ter IF . :- Depois fazemos um jogo e eu mostro-te :mrgreen: Editado 27 Abril 2015 por Coveiro Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Abril 2015 Depois fazemos um jogo e eu mostro-te :mrgreen: Já preparei o Luisao!! :- Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 27 Abril 2015 (editado) Ganhei o torneio outra vez. A final durou... 17 minutos :lol: IF Dominguez no pack! Depois do grande Rolando, o 2º IF untradable no clube :mrgreen: Editado 27 Abril 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Abril 2015 Dá sempre pack? Muito bem... Pena que esteja a ter dificuldades em ganha-lo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 27 Abril 2015 Dá sempre pack? Muito bem... Pena que esteja a ter dificuldades em ganha-lo :lol: Aqui deu das 2 vezes. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 27 Abril 2015 boas. comprei esta m*rda a poucos dias e pensei que o jogo fosse tipo o 14 que até ia me safando não sendo nenhum pro. não consigo é defender nadinha de jeito. o botão de contenção ainda funciona? alguém dá umas dicas? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 27 Abril 2015 boas. comprei esta m*rda a poucos dias e pensei que o jogo fosse tipo o 14 que até ia me safando não sendo nenhum pro. não consigo é defender nadinha de jeito. o botão de contenção ainda funciona? alguém dá umas dicas? Funciona, mas não tão bem acho. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Abril 2015 Torneio ganho à primeira. UP Diego Costa no pack. Cheguei à vitória 800 neste UT este ano :heart: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Abril 2015 Vai haver IF Montero? Muito provavelmente sim. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Abril 2015 Com 2 golos não sei se ganha a corrida. O Jonas também esteve 3 semanas a marcar 2 golos para ter um IF. Chicharito marcou 2, Pellé marcou 2, Cavani marcou 2, Dame N'Doye também. Isto pelo que acompanhei no fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Abril 2015 Mccornack também fez Hat-trick. Mas 2 deles, foi de penalty. Mas deu a vitória aos 94, deve pesar para a EA. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 28 Abril 2015 Funciona, mas não tão bem acho. Então só com o botão de desarme e o outro de tirar a bola no timing certo? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Abril 2015 Com 2 golos não sei se ganha a corrida. O Jonas também esteve 3 semanas a marcar 2 golos para ter um IF. Chicharito marcou 2, Pellé marcou 2, Cavani marcou 2, Dame N'Doye também. Isto pelo que acompanhei no fim-de-semana. A diferenca eh q o montero fez 2 assist... Ah marcou de bicicleta, o denis teve if so po isso :lol: 2golos e 2assist eh um no-brainer, deve mesmo ter o if. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Abril 2015 Com 2 golos não sei se ganha a corrida. O Jonas também esteve 3 semanas a marcar 2 golos para ter um IF. Chicharito marcou 2, Pellé marcou 2, Cavani marcou 2, Dame N'Doye também. Isto pelo que acompanhei no fim-de-semana. 2 golos e 2 assists deve ser o suficiente. Mais o facto de ter marcado de bicicleta. Espero que tenha IF, vou comprar de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 28 Abril 2015 Finalmente subi à 2ª. Foi mesmo no último jogo, bastava o empate, não arrisquei e meti carta de atributos em todos, aos 20 minutos já estava 3-0, o gajo era fraquinho, depois marcou com o redes e fez rage quit, lá se foram as cartas de atributos para nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 28 Abril 2015 Por acaso ontem fui ao UT fazer um jogo e vim logo embora de lá. Praticamente só tenho jogado Pro Clubs, ainda ontem eramos 11 na equipa, estava o 11 todo cheio, desde que comecei a jogar nesse clube o UT desinteresou-me completamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 28 Abril 2015 Estou a gostar muito mais de H2H do que UT, ultimamente. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 28 Abril 2015 http://www.futhead.com/15/squads/30941924/ Melhor equipa silver que já tive este UT. Fariña é Deus disto tudo, fantástico! Silvers, que saudades :heart: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 28 Abril 2015 Epá tou surpreendido... tinha para aqui uns quantos espanhois, junteios e na 2º vez que joguei o torneio dos espanhois ganhei ... acho que este torneio é capaz de ser dos mais dificeis para a malta das skillz... porque não há grandes jogadores espanhois com grande capacidade de desequilibrio, e ao mesmo tempo rapidos... Ganhei com isto: http://www.futhead.com/15/squads/30995636/ 7 golos do rodrigo e 1 do tello lol, o do tello foi o da vitoria na final, 2-1. O unico gajo que comprei para esta equipa foi o Pique.. porque senti que mais 1 central forte chegava para parar os ataques... e chegou Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Abril 2015 Antes de abrir já sabia que ia ver 5 defesas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 28 Abril 2015 Antes de abrir já sabia que ia ver 5 defesas :lol: inb4 "cada um joga como quer" Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 28 Abril 2015 Epá tou surpreendido... tinha para aqui uns quantos espanhois, junteios e na 2º vez que joguei o torneio dos espanhois ganhei ... acho que este torneio é capaz de ser dos mais dificeis para a malta das skillz... porque não há grandes jogadores espanhois com grande capacidade de desequilibrio, e ao mesmo tempo rapidos... Ganhei com isto: http://www.futhead.com/15/squads/30995636/ 7 golos do rodrigo e 1 do tello lol, o do tello foi o da vitoria na final, 2-1. O unico gajo que comprei para esta equipa foi o Pique.. porque senti que mais 1 central forte chegava para parar os ataques... e chegou podias ter posto o keita Compartilhar este post Link para o post