verY Publicado 28 Abril 2015 inb4 "cada um joga como quer" :lol: Eu já desisti de tentar perceber. E quando fiz esse post nem tinha reparado nos jogadores fora de posição... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Abril 2015 Pelos vistos ganhou o torneio. Não é isso o mais importante? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Abril 2015 Epá tou surpreendido... tinha para aqui uns quantos espanhois, junteios e na 2º vez que joguei o torneio dos espanhois ganhei ... acho que este torneio é capaz de ser dos mais dificeis para a malta das skillz... porque não há grandes jogadores espanhois com grande capacidade de desequilibrio, e ao mesmo tempo rapidos... Ganhei com isto: http://www.futhead.com/15/squads/30995636/ 7 golos do rodrigo e 1 do tello lol, o do tello foi o da vitoria na final, 2-1. O unico gajo que comprei para esta equipa foi o Pique.. porque senti que mais 1 central forte chegava para parar os ataques... e chegou Tas enganado pah. Quem faz fintas de forma regular r e a saber o que faz (nao eh a mexer o analog a toa tipo hugo shots fired :mrgreen: ) eh indiferente o jogador. Claro q um gajo com bom drible, 5* skills e rapido a arrancar ajuda. Mas eu faco skilld com o jogador do ut que quiseres, ha uns melhors mas nao eh por nao ter o jogador certo q o voy deixar de fazer, sejam quem forem os 11 caramelos em campo jogo sempre igual. Ganhei o torneio a primeira e nao sofri 1golo. Achei-o o mais facil ate agora (n joguei o italiano) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 28 Abril 2015 lá vamos outra vez... eu gosto dos 5 defesas sim... permite-me quando o adversario ataca no centro sair com 1 central e não fica fácil meter bolas nas costas, quando vão pela linha para cruzar mesmo que leve 1 central fica no máximo 2-2 no centro para limpar cruzamentos... E quando o jogo fica apertadinho deixo de os seleccionar e corro atrás da bola com os medios... basicamente o que faço é obrigar a que se me quiserem vencer tenham de ser melhores que eu, e não usar as matreirices como LBY...... E não é por isso que deixo de ter poderio ofensivo... Geralmente em numero de remates/ lances de golo não fico atrás do adversário, bola, isso tenho menos, porque me baseio num estilo de jogo de contra ataque. Porque é algo que resulta muito bem no fifa, os 3 da frente jogam sempre a tentarem ficar isolados, E honestamente ás vezes quando não sai bola rápida, tento ir para os laterais e ou fazer uma incursão ofensiva ou simplesmente LBY, se entrar maravilha se a defesa cortar esta tudo bem posicionado... Cada vez que meto equipa vem logo alguem dizer para meter um gajo ainda com mais pace lol dá piada.. o meu estilo de jogo usa o pace, mas não só há base disso... E outra coisa... os jogadores no futebol jogam onde os treinadores os metem... e para mim eu quero em determinadas posições algumas características... por isso as vezes cago na chemestry, até porque penso que é um bocado sobrevalorizada.. Já agora, se tivesse de melhorar algo no meu jogo o que gostava mesmo era de saber marcar bem livres e de saber usar 2/3 skil moves, de resto tou contente como tenho jogado.. Se alguem na PS4 quiser jogar um joguinho estou disponivel, desde que não me venham com cantigas.. cada um joga como acha melhor Mikestb123 Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Abril 2015 5 defesas e defender só com os médios atrás da bola... até senti arrepios. :lol: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 28 Abril 2015 Azpilicueta a CM = Guardiola Show Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Abril 2015 Quando preciso de me relembrar porque é que praticamente deixei o UT, basta vir aqui. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Abril 2015 O meu catalogue não actualiza há prai 2 semanas, alguém com o mesmo problema? Xbox one btw. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Abril 2015 Tas enganado pah. Quem faz fintas de forma regular r e a saber o que faz (nao eh a mexer o analog a toa tipo hugo shots fired :mrgreen:/> ) eh indiferente o jogador. Claro q um gajo com bom drible, 5* skills e rapido a arrancar ajuda. Mas eu faco skilld com o jogador do ut que quiseres, ha uns melhors mas nao eh por nao ter o jogador certo q o voy deixar de fazer, sejam quem forem os 11 caramelos em campo jogo sempre igual. Ganhei o torneio a primeira e nao sofri 1golo. Achei-o o mais facil ate agora (n joguei o italiano) Não sei fintar no clube, de resto, como-te o caco no UT de vez em quando. Quanto aos 5atb, caguem nisso. 5 gajos enfiados no meio-campo defensivo com dois médios à frente a pressionar feitos malucos para lançar nos três da frente. Deixei de jogar UT porque é todo o santo jogo a mesma m*rda, os mesmos tiques, as mesmas formas de jogar, os mesmos jogadores. Era meterem tudo em manual, já estou como o Very. Até delirava com ver toda a gente maluca da cabeça a falhar passes de primeira e L1+Triângulo porque não podem apontar a toa. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 28 Abril 2015 Mas será que poucos jogam isto apenas para se divertirem ou tem que ganhar a todo custo? Joguem cara a cara com o adversário. Isso sim, tem graça. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Abril 2015 Eu sempre joguei para ganhar, a minha diversão vem do ganhar. Se não ganho fico f*dido, o que me divirto com isso? Felizmente só precisava do meu 433-4, bem aberto no meio. Lema: marcar mais um que o adversário. 8) Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 28 Abril 2015 Também gosto de ganhar mas não o faço a todo custo como por exemplo: usar 5 defesas + pace + park the bus + pousar o comando e deixar o cpu defender por mim etc. Não tou a dizer que o mike faz isso, atenção. Mas a maioria da malta que joga isto quer é ganhar a todo custo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Abril 2015 (editado) Outra vez arroz, ele acaba por ter razao. cada um joga como quer e nao eh por eu ou alguem achar baixo jogar assin q ele vai mudar. A cena de 5atb pace abuse tem uma conotacao negativa porque nao requer know how nenhum e porque...resulta. quer queiram qurr nao este jogo (o ut pelo menos) baseia-se no pace adicionem a isso os youtubers que promovem pace abuse e sweat jogo sim, jogo sim e esta criado o hate a este estilo de jogo. Eh algo que me chateia e quando vejo 5atb normalmente n jogo pq sei que vai ser um jogo chato com o adversario a esperar que eu jogue e assim q eu falho eh l1 triangulo para um ibarbo da vida, e funciona. Mas em regra geral (nao eh para ti mike :compinchas: ) esse pessoal nao joga nada, juntando a isso o facto de so saberem jogar assim torna-se muito facil ganhar. Depois ha sempre bs do fifa, mas issi sao outras coisas E eh basicamente o q o revolution disse. Editado 28 Abril 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Abril 2015 Até me parece plausivel que saia na 6ª. Atenção que nada disto tá confirmado mas aquele Jackson pqp 87pace 90shoting 93 phis que mrd é esta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 28 Abril 2015 Eu também jogo com 5 defesas e não vou deixar de jogar só pelo simples facto de não ser bonito. Também não gosto do estilo de jogo skiller's e não é por isso que vou-me aborrecer quando jogo contra um. Cada um tem o seu estilo de jogo e joga da maneira que mais lhe convem. Eu confesso que não sei defender. Encontro-me na 1ª div e por norma 75% da malta que apanho joga melhor que eu. Não tenho vergonha em o admitir. Logo se tenho dificuldades é normal que opte por uma mentalidade mais defensiva e que me garanta mais segurança na parte mais fraca do meu jogo que é a defesa. Já fiz N equipas em taticas 433, os meus jogos quase pareciam saidos de matraquilhos com resultados absurdos e quase sempre mais de 8 golos num só jogo, ou era 5-3 u 4-4 wtv... Posto isto decidi então mudar drasticamente a estrategia e passar a jogar à equipa "pequena". 5212 com táticas personalizadas em que a movimentação da equipa para o ataque coloquei a 80 que é para mal recupere a bola lançar logo o contra-ataque. Essa estrategia faz de mim mau jogador? Ou faz de mim um jogador um pouco mais inteligente por reconhecer os meus erros e a parte fraca do meu jogo? Ninguém é obrigado a saber jogar bem e a conhecer todos os truqes do fifa. Alias a unica finta que sei fazer é o fake shoot e de resto mexo no analog ao calhas muito raramente só para inventar e nunca sai nada de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Abril 2015 quero tanto o Tiago e o Jackson Martinez mas fod*-se, devem valer tanto. O Jackson Martinez não vale menos de 200k, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Abril 2015 quero tanto o Tiago e o Jackson Martinez mas fod*-se, devem valer tanto. O Jackson Martinez não vale menos de 200k, de certeza. Até podia valer 1M, não vai haver no mercado :lol: . Podes preparar esses dedos ou então coins para packs, eu vou fazer os 2 :lol: . Tenciono gastar: 500k em packs silvers na MC Silver 150k em packs gold na MC Gold 300k em packs na TOTS da BPL/BBVA/Bundesliga 200k em packs na TOTS best of Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 29 Abril 2015 (editado) Aquele Verratti! Fds!! Garay e Matic também são monstros..Garay 95 Def! Editado 29 Abril 2015 por GRobinho10 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Abril 2015 Só para finalizar a cena dos 5atb e pq uma imagem (videos neste caso) vale mais que 1000 palavras:´ A grande maioria dos meus jogos vs 5atb acabam assim Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Abril 2015 Bons jogadores em todas as posições! Espero que haja um abuso de packs para se conseguir comprar algum. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Abril 2015 Até me parece plausivel que saia na 6ª. Atenção que nada disto tá confirmado mas aquele Jackson pqp 87pace 90shoting 93 phis que mrd é esta :lol: Roberto, Garay, Matic, Tiago, Nolito ... Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Abril 2015 Eu acho esses jogadores todos abusados, começo a duvidar desses stats. Compartilhar este post Link para o post