pr0f Publicado 17 Maio 2015 Eu tinha um Tevez no clube, ainda o vendi por 10k :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Maio 2015 Saiu-me um Crouch. Não podia pedir mais :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 18 Maio 2015 Ronaldinho no pack. EA :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Maio 2015 Eu tentei abrir o pack antes de ir para o marquês, mas só dava erros a store, então caguei... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Maio 2015 Tens de actualizar o teu avatar. :cool: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Maio 2015 Ya, as cores do Barcelona já não são exclusivas do Messi... Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 18 Maio 2015 Ganhei os 3 torneios. Melhor dos packs: Chiellini e Vidal Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Maio 2015 Ya, as cores do Barcelona já não são exclusivas do Messi... Não estás a ver a carta do Ronaldo em branco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Maio 2015 mantive-me na primeira divisão das seasons com um golo aos 85' num 1-0 sofrido, que tensão do crl :heart: :heart: depois tive de ser porco e trocar a bola mas tinha mesmo que ganhar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Maio 2015 Eu tentei abrir o pack antes de ir para o marquês, mas só dava erros a store, então caguei... Fraco. Eu consegui na segunda tentativa. Para me sair um Willian, que eu já tinha como untradable. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 18 Maio 2015 Desafios para o UT antes de chegar a TOTS? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 19 Maio 2015 Desafios para o UT antes de chegar a TOTS? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Maio 2015 Desafios para o UT antes de chegar a TOTS? Jogar em full manual, como os homens. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Maio 2015 Desafios para o UT antes de chegar a TOTS? Tentar fazer mais de 2 jogos seguidos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 19 Maio 2015 Tentar fazer mais de 2 jogos seguidos :mrgreen: Isto. Ultimamente mal consigo fazer dois que fico farto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Maio 2015 Jogar em full manual, como os homens. Full manual no estado em que os servers estão era divertido, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Maio 2015 Full manual no estado em que os servers estão era divertido, sem dúvida. Vamos co-op em manual :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Maio 2015 Full manual no estado em que os servers estão era divertido, sem dúvida. Só dá mais gozo às vitórias. 8) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Maio 2015 E trabalho ao apanha bolas. @lezz, bora! Tu como só corres, não te ia afetar muito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Maio 2015 Trabalho ao apanha bolas? Só se fores mesmo muito nabo... é muito raro fazer remates para muito longe da baliza... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Maio 2015 Das poucas vezes que joguei em manual, recordo-me se sentir dificuldade na finalização... Então agora com o lag dos servers, tudo o que fosse a baliza eu contava como golo, para mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Maio 2015 E trabalho ao apanha bolas. @lezz, bora! Tu como só corres, não te ia afetar muito. :mrgreen: Depois não digas "Se quiseres eu saio" :- :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Maio 2015 Das poucas vezes que joguei em manual, recordo-me se sentir dificuldade na finalização... Então agora com o lag dos servers, tudo o que fosse a baliza eu contava como golo, para mim :mrgreen: Lá está, é por seres nabo. 8) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Maio 2015 :( Vou-te reportar aos sweaty gods do Fifa e não haverá jogo que não sejas sodomizado por um :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Maio 2015 Olha olha um dos gurus do fifa a falar em jogar com 5 defesas... Compartilhar este post Link para o post