Kazmierczak Publicado 19 Maio 2015 Olha olha um dos gurus do fifa a falar em jogar com 5 defesas... Guru? :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Maio 2015 Até podia ser o papa a falar de 5 defesas, a minha opinião (e da maioria) não vai mudar porque um caramelo pensa diferente. Assim como tu não vais mudar e vais continuar a achar que jogar com 5atb é que é. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 19 Maio 2015 Já agora, por curiosidade, quem são considerados os melhores jogadores de FIFA a nível mundial? Estive a ver uns vídeos no Youtube e dei com três nomes: Hektic_Jukez , Notorious, RossiHD (este ganhou um torneio qualquer de 10k$) Compartilhar este post Link para o post
Milan Publicado 19 Maio 2015 Já agora, por curiosidade, quem são considerados os melhores jogadores de FIFA a nível mundial? Estive a ver uns vídeos no Youtube e dei com três nomes: Hektic_Jukez , Notorious, RossiHD (este ganhou um torneio qualquer de 10k$) pelo que vi este aqui acabou de vencer o mundial (?) https://twitter.com/MrD0ne Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Maio 2015 pelo que vi este aqui acabou de vencer o mundial (?) https://twitter.com/MrD0ne Yap. 3-0 a jogar com Portugal, Ronaldo a PL e com cruzamentos constantes. 2 golos de cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Milan Publicado 19 Maio 2015 Yap. 3-0 a jogar com Portugal, Ronaldo a PL e com cruzamentos constantes. 2 golos de cabeça. não consegui ver a final, mas uma das semi me pareceu bem injustas, o cara que jogava com o brasil era muito melhor e perdeu nos penaltis pra argentina. coisas do jogo, mas acho que ele teria mais chances na final. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 19 Maio 2015 Como é que esses gajos são selecionados? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Maio 2015 Tenho andado a varrer a palha toda do clube (consumíveis) e já passei de 6k para 265k. Ainda há uma ou outra alma caridosa que me compram a 5k os contratos ou cartas de fitness. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Maio 2015 Yooooo Eredivisie & Ligue 1 Heroes at Midnight UK, playboys. Couple tasty ones! #FUT Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Maio 2015 (editado) Depay, Lacazzete e quem +? 11 Purple Heroes coming at Midnight UK from Ligue 1, Eredivisie, and more. 1 cup MOTM as well. #FUT 2:51 É a loucura, vocês ficam loucos Editado 19 Maio 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 19 Maio 2015 wijnaldum e depay na eredivise garantidos...lacazzete na ligue 1 garantido... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Maio 2015 (editado) Supostamente seriam: GK of the Year, Young Player of the year, Player of the Year, Top Scorer of the league. Isto para 2 ligas já dá 8 gajos. depois devem meter um ou outro pack sell tipo Ibra vai na volta :lol: Ah esqueci-me tb deve haver gajos de nices da vida q evitaram a descida d divisao Editado 19 Maio 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Maio 2015 Essas cartas deviam chamar-se mitos, pelo menos no PC nem vê-las! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Maio 2015 Na PS também é mais provável sacar certos jogadores em packs do que comprá-los. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 19 Maio 2015 alguém sabe como gravar custom tactics e depois aplicar no UT? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 19 Maio 2015 Estas cartas roxas são boas...mas só me parece que existem para atrasar a tots...que não deverá ser esta semana... Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 19 Maio 2015 Já agora, por curiosidade, quem são considerados os melhores jogadores de FIFA a nível mundial? Estive a ver uns vídeos no Youtube e dei com três nomes: Hektic_Jukez , Notorious, RossiHD (este ganhou um torneio qualquer de 10k$) O Hektic_Jukez é considerado no forum da EA como o melhor e pelos videos que vi é muito bom mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Maio 2015 Acabei de ver um video dele, um tal de goal spam, eu se fosse o adversário acho que ao fim do 3 já estava a arrancar cabelos :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Maio 2015 Ainda bem que esses prozões não vêm para o PC :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Maio 2015 Eish esse Kodjia :heart: . Pena que não o vá ver Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Maio 2015 (editado) Dekap foi 1º :mrgreen: Eremenko,Kodjia,Leckie e o Milligan, bem interessantes. Lacazzete que bicho :lol: Fekir também tá engraçado Editado 19 Maio 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 20 Maio 2015 O Hektic_Jukez é considerado no forum da EA como o melhor e pelos videos que vi é muito bom mesmo! Eu já vi várias vezes a stream dele e ele é muito bom! Joga sempre em 4-1-2-1-2 e ataca de uma forma incrível! Acho que não é top a defender, mas a atacar é muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Maio 2015 Olha olha um dos gurus do fifa a falar em jogar com 5 defesas... :lol: O moço fala em tática de contra-ataque... 5 defesas e contra-ataque é o clássico sweat. E isto dito por alguém que nos últimos tempos até andou a experimentar táticas com 5 defesas... apenas para poder massacrar ainda mais, qual rolo compressor, a jogar em ultra-attacking desde o pontapé de saída. 8) Compartilhar este post Link para o post