verY Publicado 20 Maio 2015 160k em gold packs e nem um TOTS... triste vida uau, que fortuna :lol: que mijão Vale 20k -.- Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Maio 2015 Tiago 40k! muito nice, suepr acessível. Na Xbox já se vê bins com o valor mínimo...era para o comprar já mas ele é gajo de descer para metade... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Maio 2015 Primeiro pack dos TOTS, sai-me um Van Djik TOTS. Not bad. Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 20 Maio 2015 uau, que fortuna :lol: Sabes que nem toda a gente anda por aí com 8M coins, para mim 160k (agora 260k) é bastante visto que só tenho (agora) 800k :wink: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Maio 2015 Sim, claro, só estou a dizer que 160k não é nada de extraordinário para que seja estranho não sair nenhum TOTS... Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 20 Maio 2015 (editado) Digo isto porque já vi gente aí que no primeiro pack sai logo um TOTS, é por isso que fico irritado :cadeirada: E quando é suposto sair as outras TOTS? Editado 20 Maio 2015 por TreinadorB Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 20 Maio 2015 na TOTS costuma haver packs de 100k? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Maio 2015 Tirei este craque, apos abrir uns 7/8 packs de bronze! Se sair já não é mau. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Maio 2015 Digo isto porque já vi gente aí que no primeiro pack sai logo um TOTS, é por isso que fico irritado :cadeirada: E quando é suposto sair as outras TOTS? É uma questão de sorte, apenas... Eu gastei mais de 200k em gold, 100k em silver e quase 100k em bronzes e não me saiu nada de especial... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Maio 2015 (editado) Abri 50k e 0. Saiu-me só o Bellerin no conjunto dos Gold-Silver.bronze packs. E depois, dei 24k pelo Erkin.Falhei 4. Mas eis que 5 minutos depois, o mercado inunda de Erkin's,boa :lol: e á 1h que andei a ver Dybala, 0.:( Editado 20 Maio 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Maio 2015 fds Gashi: 30k na xbox 95k na ps :lol: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 20 Maio 2015 Abri 300 mil coins em packs. Saiu-me um urso azul do cska fraquinho... Um raffael inform e um verrati azul (este vale o investimento). Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Maio 2015 Abri um pack de 15k e sai-me a carta de herói do Fekir. Not bad. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Maio 2015 Abri um pack de 15k e sai-me a carta de herói do Fekir. Not bad. Cagão do costume. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Maio 2015 Cagão do costume. Depois abri outro e foi só lixo. Foi bom enquanto durou. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Maio 2015 Depois abri outro e foi só lixo. Foi bom enquanto durou. Querias tudo não ? Aposto que te saiu Xandao,Huth ou o Central da Venezuela. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Maio 2015 (editado) Por acaso até não. Saiu-me um Baldé, Sidwell e um De Marcos. Ah e um Jermaine Jones, pela 5/6 vez. Editado 20 Maio 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Maio 2015 Por acaso até não. Saiu-me um Baldé, Sidwell e um De Marcos. como és um pacer, tens ai quem precisavas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Maio 2015 No pack do Fekir estava lá um Alba :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Maio 2015 No pack do Fekir estava lá um Alba :mrgreen: Alba------De marcos. :medinho: é mesmo o que necessitavas, incrivel. :- Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Maio 2015 Rincon e Schneiderlin. Espero que o segundo renda alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post