Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Fiz 4 jogos com o Hero Lacazette e fiquei com muito boa impressão da finalização dele mas gosto mais do Ibra naquela equipa. Ainda deu para o vender com 30k de lucro.

Agora estou a construir uma equipa com alguns Portugueses, o ideal era apanhar o MOTM Quaresma mas isso parece muito improvável. IF Moutinho e TOTS Tiago, quem já experimentou o que achou deles?

O Moutinho é muito bom, é como na vida real, trabalha muito e bem competente. Gosto muito! Também quero é saber o TOTS Tiago porque devo o comprar porque ainda deve baixar mais do que o que está.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho é muito bom, é como na vida real, trabalha muito e bem competente. Gosto muito! Também quero é saber o TOTS Tiago porque devo o comprar porque ainda deve baixar mais do que o que está.

No H2H jogo a maioria das vezes com Portugal e o Moutinho é bem porreiro, só lhe falta corpo. O Tiago tem mesmo de ficar mais barato, esse e o Verratti que quero meter na equipa onde tenho o Ibra. :cool:

Torneio silver ganho, IF Stindl e Rooney no pack

Também me saiu o IF Stindl, ainda não experimentei. Tem umas estatísticas equilibradas, vou testar a RM numa 4231(2)

Compartilhar este post

Link para o post

No H2H jogo a maioria das vezes com Portugal e o Moutinho é bem porreiro, só lhe falta corpo. O Tiago tem mesmo de ficar mais barato, esse e o Verratti que quero meter na equipa onde tenho o Ibra. :cool:

Também me saiu o IF Stindl, ainda não experimentei. Tem umas estatísticas equilibradas, vou testar a RM numa 4231(2)

Tem ar de ser cepo, acho que nem lhe toco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de experimentar os Untradeable pelo menos uma vez. :lol:

O IF Hamouma também me chegou a sair num pack deste género e apesar de não impressionar gostei bastante dele e já tem 38 jogos no meu clube!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de experimentar os Untradeable pelo menos uma vez. :lol:

O IF Hamouma também me chegou a sair num pack deste género e apesar de não impressionar gostei bastante dele e já tem 38 jogos no meu clube!

Também tenho esse IF Hamouma na 2ª conta e não é mau de todo. E na principal ainda cá tenho o IF Dzagoev para experimentar!

Compartilhar este post

Link para o post

fui agora à web app e aconteceu-me algo inesperado... vi que tinha 1 item unassigned e:

fN231b9.jpg

não sei como isto foi aqui parar mas vou aproveitar :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

fui agora à web app e aconteceu-me algo inesperado... vi que tinha 1 item unassigned e:

http://i.imgur.com/fN231b

possivelmente foste um dos sorteados no torneio que houve á uns tempos

Compartilhar este post

Link para o post

possivelmente foste um dos sorteados no torneio que houve á uns tempos

já não me lembrava disso... acho que é a 1ª vez na vida que tenho sorte em sorteios

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/fN231b9.jpg

Grande sorte, ele é maquinão... Joguei com ele a ST com o Aguero e Fàbregas como CAM, foi um trio que me deu muito gozo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

peguei nisto passado meses, curtia apanhar um MOTM Quaresma, TOTS Jackson e SIF Danilo para a minha equipa da LZS... mas já spamei a pesquisa e nem um. É preciso ter muita sorte ou há algum truque para isto? Isto dos PR come-me a cabeça :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

peguei nisto passado meses, curtia apanhar um MOTM Quaresma, TOTS Jackson e SIF Danilo para a minha equipa da LZS... mas já spamei a pesquisa e nem um. É preciso ter muita sorte ou há algum truque para isto? Isto dos PR come-me a cabeça :confuso:

TOTS Jackson e SIF Danilo há aos pontapés, MOTM Quaresma é que é pior. No TOTS Jackson basta meteres min10k que ele aparece, no SIF Danilo mete min 140k (se meteres só 10k vai aparecer o IF também)

Já tinha visto. Mas ainda não deu para experimentar :mrgreen:

Fiz um jogo para experimentar e funciona, pelo menos em single matches. Em torneio não calhou estar a perder, e não vou arriscar perder de propósito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez os Youtubers a ajudar a comunidade :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei a justificação dele no final :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei a justificação dele no final :lol:

Qual foi? não ví o vídeo todo

Compartilhar este post

Link para o post

Algo do género "I know this is cheap, but this is a videogame and we have to get as much out of it as we can" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

TOTS Jackson e SIF Danilo há aos pontapés, MOTM Quaresma é que é pior. No TOTS Jackson basta meteres min10k que ele aparece, no SIF Danilo mete min 140k (se meteres só 10k vai aparecer o IF também)

Fiz um jogo para experimentar e funciona, pelo menos em single matches. Em torneio não calhou estar a perder, e não vou arriscar perder de propósito :lol:

Eu pesquiso através das concepts squads e não encontro nenhum Jackson nem Quaresma assim :/ já consegui o Danilo tho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...