FMCM Publicado 25 Maio 2015 Alguém faz uma equipa porreira com o TOTS dybala, se possível com o IF kouyate já que não consigo vender Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Maio 2015 acabei por abrir o pack do torneio gold, TOTS Ba e TOTS Meier. Agora vou tentar a seca no bronze offline :lol: tudo isto só para a esperança do IF Yaya :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Maio 2015 Mas consegues entrar lá deves enquanto? Aqui tem vezes que entro mas se procuro algo no mercado ou isso dá erro :/ podes dizer adeus à brincadeira então. Desde terça aqui. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Maio 2015 Já reportaste a EA? O que dizem eles? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Maio 2015 (editado) 2 vezes. primeiro disseram que a culpa era do meu router e depois disseram que eram do meu ISP quando lá voltei again. Depois desisti. O problema é account related e até sou capaz de botar dinheiro em como as contas estão corrompidas por um erro qualquer deles. O mais nojento disto é a EA não dizer absolutamente NADA. A malta está a spammar twitters, e-mails, asks, nada nada nada. Ninguém responde, é um nojo tremendo. E estão sempre a fazer manutenções e logo desta vez é que já não fazem uma à semanas. A cada dia que passa estão a perder um cliente. Editado 25 Maio 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Maio 2015 Colegas uma dúvida: O que crl faço com os managers/head coachs/etc etc. Quais aconselham ter? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Maio 2015 Abri um pack bronze de 1,5k com 14 jogadores :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Maio 2015 Tinha 7.5k de coins, fiz um fuck this shit, saiu-me um Neymar :lol: Ao 4º pack algo de jeito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Milan Publicado 25 Maio 2015 (editado) Já reportaste a EA? O que dizem eles? João Lamento informar que essa situação é uma situaçãojá conhecida João Em que existe alguma dificuldade em acessar o FUT no PS4 João Por enquanto ainda não existe resolução João Pelo que solicitamos a sua paciência e que aguarde uma resolução Tu existe algum comunicado oficial da EA Sports sobre isso? João De momento ainda não João Pois o caso ainda é muito novo Editado 25 Maio 2015 por Milan Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Maio 2015 Que ridículo. Adquirem um serviço e depois não o podem usufruir. Tristeza. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Maio 2015 A equipa do ano da nossa liga já saiu. GR: Júlio César DD: Danilo DC: Luisão e Jardel DE: Alex Sandro MC: Casemiro, Oliver, Pizzi e Gaitan PL: Jonas e Jackson Resta saber se a EA vai fazer uma TOTS da nossa liga. Pelo que tenho lido, e ao contrário do que alguma vez pensei, é bem provável que sim. E deves ter Danilo Pereira, Marçal, Marco Matias e afins no banco Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Maio 2015 Marçal? O Pizzi já não é suficiente? Não me estou a queixar, atenção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Maio 2015 E do Sporting, não vai haver nenhum? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Maio 2015 fantástico. Logo agora que vai haver Equipa da Liga não posso comprar jogadores. INCRIVEL :lol: pqp a EA Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Maio 2015 Carrillo? Eu até tava mais virado para o Paulo Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Maio 2015 https://docs.google.com/spreadsheets/d/1LQFVvWkiChq2KB4__u0w0dUGkEo3GSMmAolnVwsYvJA/htmlview?sle=true#gid=329246546 Novos PR Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Maio 2015 Estava com esperança numa descida maior do Matic Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 25 Maio 2015 É isso. Também estou à espera q o Tiago e o Matic desçam mais. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Maio 2015 (editado) Houve mais descidas. Pelo menos na Xbox. Ronaldo para 600 e tal minimo e Messi a 600 minimo. drop de 300k no CR Do nada, Ntep,Gaya,Beek etc no mercado Xbox. Editado 25 Maio 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Maio 2015 a quem não consegue entrar, que vá lá ver. Já consigo pelo menos na web app. Vou tentar daqui a nada no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Maio 2015 Agora quando levo rage quits conta como derrota para mim... porra LOL. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Maio 2015 Agora quando levo rage quits conta como derrota para mim... porra LOL. PC ? se sim,habitua-te. Cheaters é o que não falta,infelizmente. Compartilhar este post Link para o post