Maffu Publicado 26 Maio 2015 PC ? se sim,habitua-te. Cheaters é o que não falta,infelizmente. ya, lol. Antes ao menos nem perdia nem ganhava, agora perco todos os jogos. Aliás, vou com 4 derrotas, nas quais 3 foram DNF após estar em vantagem :lol: É essa m*rda e a lag aos 70', é certinho que se tiver a perder por 1 o jogo vai laggar de forma inexplicável :lol: Mas hei, tirando isso, vai-se jogando. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Maio 2015 Isso também acontece/acontecia com o LeZz mas felizmente comigo nunca aconteceu. E é frequente haver rage quits. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 26 Maio 2015 a mim também acontecia, mas quando a EA lançou os price ranges tornou o jogo bué mais justo e deixou de me acontecer Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Maio 2015 quando a EA lançou os price ranges tornou o jogo bué mais justo wat?! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Maio 2015 Vá lá, não está aí o m*rda do Ramos... Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 26 Maio 2015 (editado) a wild xandão appears Editado 26 Maio 2015 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Maio 2015 Isso também acontece/acontecia com o LeZz mas felizmente comigo nunca aconteceu. E é frequente haver rage quits. Verdade. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 26 Maio 2015 Abri 50k de packs e não me calhou nenhum TOTS, vergonhoso!!!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Maio 2015 Paguei 100k pelo Harry Kane e agora nem por 40k o consigo vender :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Maio 2015 podes sempre dar discard.... Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 26 Maio 2015 Paguei 100k pelo Harry Kane e agora nem por 40k o consigo vender :lol: Sempre se deres discard, serás melhor que eu, já tive que dar discard num David Luiz team of the year :( quando ele andava pelo 1M Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 26 Maio 2015 Sempre se deres discard, serás melhor que eu, já tive que dar discard num David Luiz team of the year :( quando ele andava pelo 1M Para dar discards mais vale ficar com eles.. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Maio 2015 podes sempre dar discard.... Para dar discards mais vale ficar com eles.. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Maio 2015 arranjas melhor com os 10k do discard :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 26 Maio 2015 o pack que se ganha com o torneio expira quando o torneio expirar? curtia bué aguentá-lo até amanhã Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 26 Maio 2015 O Tots jackson é besta? :mrgreen: Curtia exprimentar.. alguem me pode fazer uma hybrid com ele e outro tots que seja maquina :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 26 Maio 2015 Torneio silver ganho. Pack com TOTS Clyne e Lewandowski. Siga ganhar o de ouro hoje Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Maio 2015 Coleguinhas, que keeper da BBVA é que me aconselham? É que fui ao Casillas, mas o tipo é horrível :lol: Compartilhar este post Link para o post