F_Tex Publicado 28 Maio 2015 deixo aqui um desafio que me anda a comer a cabeça há alguns tempos: englobar o máximo número de jogadores do benfica num 11 com 100 chem o melhor que consegui foi isto Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Maio 2015 Espero que eles hoje baixem bem o preço dele e do Tiago TOTS. A minha full Portugal espera por eles! :heart: E pelo Ronaldo óbvio! pelo Ronaldo nem conto, Nani LW all the way :mrgreen: mas sim também tou à caça desses para isso mesmo. E se o Anthony Lopes também for, também vem. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Maio 2015 pelo Ronaldo nem conto, Nani LW all the way :mrgreen: mas sim também tou à caça desses para isso mesmo. E se o Anthony Lopes também for, também vem. Sim tudo o que for português vem cá parar. Só espero o Ronaldo a 1.5M e compro! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Maio 2015 (editado) Pack do torneio, nem 1 jogador novo me deram :( https://docs.google.com/spreadsheets/d/1LQFVvWkiChq2KB4__u0w0dUGkEo3GSMmAolnVwsYvJA/pubhtml apenas tots meh Editado 28 Maio 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 28 Maio 2015 Bolasie Tots a PL 5 jogos 9 golos IF Walcott PL 5 jogos 6 golos mas deve ter 4 assistencias. Ambos saíram em packs, tive que testar. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 28 Maio 2015 (editado) O De Gea a 180k min? :estrelas: LOL os IF's dele estão mais caros do que a TOTS. Fk Logic. Editado 28 Maio 2015 por Nyjah Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Maio 2015 Até gosto desta medida de baixarem imenso o min cap. Agora é esperar pelo fim de semana para tentar comprar um TOTS Alexis, agora nem no mercado há... Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 28 Maio 2015 N há meio de apanhar um Walcott... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Maio 2015 Podiam era descer a m*rda do Gonalons :lol: É que tenho 100k de coins e o gajo está na trade list, e não tenho lugar para ele em nenhuma equipa LOL Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Maio 2015 Até gosto desta medida de baixarem imenso o min cap. Agora é esperar pelo fim de semana para tentar comprar um TOTS Alexis, agora nem no mercado há... Ontem vi vários, incluindo dois ao mesmo tempo... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Maio 2015 Ontem vi vários, incluindo dois ao mesmo tempo... Ontem estava a beber :mrgreen: . Já comprei 1, paguei mais 400k do que queria (1.23M) e ele deve descer bem. Mas pronto sa f*da tem umas stats do crl e não tenciono vender. Aproveitei tb e comprei um Santi pelo min 361k. Estou é a ficar sem coins :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Maio 2015 Ontem estava a beber :mrgreen: . Já comprei 1, paguei mais 400k do que queria (1.23M) e ele deve descer bem. Mas pronto sa f*da tem umas stats do crl e não tenciono vender. Aproveitei tb e comprei um Santi pelo min 361k. Estou é a ficar sem coins :lol: Mas o Santi não há vários no mínimo? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Maio 2015 Mas o Santi não há vários no mínimo? Havia ao min antes do cap(600k), agr há bastantes ai nos 400k. Mais uns dias e até devem descer o cap. mas n me importo, é para ficar uma vez q faz chem com o Alexis. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Maio 2015 Havia ao min antes do cap(600k), agr há bastantes ai nos 400k. Mais uns dias e até devem descer o cap. mas n me importo, é para ficar uma vez q faz chem com o Alexis. Devo o comprar e queria pagar menos que isso! :) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Maio 2015 Consegui apanhar um Reus no PC, estou tão feliz. Estive 1 dia a procura deste gajo e finalmente apanhei o gajo :heart: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Maio 2015 Devo o comprar e queria pagar menos que isso! :) E deves pagar na boa. Eu é que fui(sou) parvo e comprei já. Foram as minhas últimas compras irracionais já que estou a ficar sem coins. Ah e comprei +2silvers para a minha silver holandesa: IF Donk e IF Ziyech. Só falta mesmo o Promes... Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 28 Maio 2015 Se houver coins :lol: Ter tenho e já tenho 5 dessa equipa. Se fosse tudo pelo min BIN. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Maio 2015 Se houver coins :lol: Fazes aquilo por menos de 3M Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Maio 2015 A necessidade de meter hunter num IF Walcott :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Maio 2015 A necessidade de meter hunter num IF Walcott :lol: Olha, deste-me uma boa ideia!!! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Maio 2015 Último lance da final, em que estou a perder 4-3... Ridículo! Compartilhar este post Link para o post