Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

O outro torneio das TOTS é horrível... que sofrimento jogar com jogadores assim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já ganhei os dois primeiros jogos desse, mas é mesmo horrível...

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio tanto jogar contra o Lloris, que besta de GR :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei o torneio da BPL contra o CPU, TOTS Henderson e Austin no mesmo pack! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou relaxado, mas é tipo a tal coisa de achar os youtubers uns sortudos. As pessoas têm de ver que eles (e tu) gastaram milhões de coins e dinheiro real em packs para ter sorte.

Isso é verdade, quanto mais gastas, mais podes abrir e maior probabilidade de sair algo tens. Agora garanto-te que não é preciso gastar 1 centimo para ter 10/15M coins.

O outro torneio das TOTS é horrível... que sofrimento jogar com jogadores assim :lol:

Verdades :lol: , já o ganhei. Agr mais logo se me sentir com coragem limpo o offline (que tédio jogar offline) para ter mais um pack de 50k.

E oh verY, se te pusesses no crl é que era bom

Alexis :heart:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade, quanto mais gastas, mais podes abrir e maior probabilidade de sair algo tens. Agora garanto-te que não é preciso gastar 1 centimo para ter 10/15M coins.

Verdades :lol: , já o ganhei. Agr mais logo se me sentir com coragem limpo o offline (que tédio jogar offline) para ter mais um pack de 50k.

E oh verY, se te pusesses no crl é que era bom

Pois não, e tu és o exemplo disso, por isso valorizo tanto o que fazes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se te sair um Messi ou CR e o venderes, aí não é, mas de outra maneira não vejo como ter 10/15M coins sem ser jogando exaustivamente durante anos

Compartilhar este post

Link para o post

Se te sair um Messi ou CR e o venderes, aí não é, mas de outra maneira não vejo como ter 10/15M coins sem ser jogando exaustivamente durante anos

O Orfspell não precisou de jogar anos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acompanhaste o tópico nos últimos meses de certeza. Eu tive(já gastei uns 3M em packs) cenas no clube no valor aí de 18M e a melhor coisa q me saiu em packs foi um Ibra(e já tinha essas coins todas)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e é verdade. Sempre disse isso...

E só não tens mais porque usas o glitch no fim do jogo!!!

:mrgreen:

Não acompanhaste o tópico nos últimos meses de certeza. Eu tive(já gastei uns 3M em packs) cenas no clube no valor aí de 18M e a melhor coisa q me saiu em packs foi um Ibra(e já tinha essas coins todas)

Tanta ostentação e nem o ofereceste ao Hugooooooooo

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, não acompanhei, mas então como as tiveste?

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, não acompanhei, mas então como as tiveste?

Usou a única forma legal de obter coins, que caso não saibas se chama trading. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Usou a única forma legal de obter coins, que caso não saibas se chama trading. :confuso:

Eu também faço trading, mas para chegar a 10M..............

Compartilhar este post

Link para o post

Em 3 dias fiz cerca de 2.5kk de coins. Isto com price ranges. Sem price ranges era muito mais fácil.

Dos melhores negócios que fiz foi com 3 IF Vidal que comprei por 1.750.00 e vendi a 2.200.00

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também faço trading, mas para chegar a 10M..............

O que acontece é que agora(com os price caps), o máximo de profit que consegues fazer por carta é bastante ( bastante mesmo) inferior ao que se conseguia fazer antes dos price caps.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora nem dá para fazer trading, isto não é nada.

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta que pariu o vício :(

a689d9afb9de079c470daa1861e5db86.png

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta que pariu mas é essa leita toda oh very, f*da-se!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora nem dá para fazer trading, isto não é nada.

Não dá porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Num mercado onde temos dois pólos bem distintos, jogadores que não vendem pelo mínimo e outros extintos, fica muito difícil fazer trading, pelo menos à escala que se fazia antes dos price ranges. Agora até dá ideia que os lazy buyers são mais raros.

Em Janeiro fiz quase 3M só a vender cartas que levaram upgrade, em especial De Gea e Alexis.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando acaba o torneio da TOTS BPL?

Quarta-feira à noite

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...