Orfspell Publicado 8 Junho 2015 Fala com o Orfspell na altura estive para o testar nos Animais a lateral ele era rapazinho que aprendia fácil, não sei como anda em termos de horários. Não quero nada sério, a disponibilidade não é muita ... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Junho 2015 100k x2 disponivel Finalmente! O primeiro foi tipo o pior pack de sempre... O melhor que lá vinha era um Ramires... O segundo: Meh. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Junho 2015 Ia comprar um pack, tava com o rato, esta m*rda somehow comprou o de silver de 15k, o promo ou sei la :lol: GG Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Junho 2015 Comprei um mega pack. O highest rated era um 81. PErdi 95k de coins. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 8 Junho 2015 Quando é que costuma sair os novos PR? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Junho 2015 Quando é que costuma sair os novos PR? parece que já houve. mas ainda não há listagem Dybala parece que subiu para max de 445. isto na X1. a este preço, podem ficar com ele Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Junho 2015 parece que já houve. mas ainda não há listagem Dybala parece que subiu para max de 445. isto na X1. a este preço, podem ficar com ele http://wefut.com/en/price-ranges/updates/1/96 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Junho 2015 http://wefut.com/en/price-ranges/updates/1/96 fui no doc da EA, nada. E no Futwiz, também não havia nada. Normalmente é onde vejo mas não conhecia esse, thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 8 Junho 2015 TOTS Garay desceu, veremos se é desta que sai. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 8 Junho 2015 yay or nay?? Esta quarta apetece-me jogar...e se for para a vertente Naldo mais Rodriguez TOTS não teria orçamento tão cedo... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Junho 2015 não tens um meio campo muito 'up' ? isto é, sem ninguém defender ? causa alguma impressão ver alguém sem uma WR high def :p Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Junho 2015 Comprei um mega pack. O highest rated era um 81. PErdi 95k de coins. Como é que perdeste 95k se o discard dos itens do pack dá, no mínimo 14,4k?! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Junho 2015 Como é que perdeste 95k se o discard dos itens do pack dá, no mínimo 14,4k?! Disse aquilo por alto. Mas só saiu m*rda :lol: Mas hei, depois fui abrir um de 15 e saiu-me um Cuadrado :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 8 Junho 2015 não tens um meio campo muito 'up' ? isto é, sem ninguém defender ? causa alguma impressão ver alguém sem uma WR high def :p Este ano tenho a sensação que há um gap muito grande entre o meio campo e o ataque...daí essa questão não me preocupar. Aliás, já fui campeão da D1 com Pogba - Maxim e Hagi na 4-3-3(4)... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Junho 2015 Disse aquilo por alto. Mas só saiu m*rda :lol: Mas hei, depois fui abrir um de 15 e saiu-me um Cuadrado :lol: ;) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Junho 2015 Este ano tenho a sensação que há um gap muito grande entre o meio campo e o ataque...daí essa questão não me preocupar. Aliás, já fui campeão da D1 com Pogba - Maxim e Hagi na 4-3-3(4)... Realmente tenho que te dar alguma razão. Já apanhei meio campos com tudo ataque, e defenderem mais que os meus com tudo feito ao pormenor. :lol: é por estas coisas, que mais vale retirarem as WR. só lá estão para sabe-se lá o quê Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Junho 2015 ;) Sei que hoje já gastei uns 150k em packs e não me saiu rigorosamente nada. Vou deixar de os abrir. Meanwhile, fartei-me da minha Bundesliga team. Vou vender tudo o que tenho (só vou deixar o SIF Muller, o TOTS De Vrij, e o Reus) e com as coins que sobrarem vejo o que consigo fazer. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Junho 2015 Aquele Castro. P*ta de animal e deve ser tipo 20k :lol: , a ver se compro. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 9 Junho 2015 O Ryan e o Vásquez também estão bem bons. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 9 Junho 2015 Dybala na PS 750k :lol: Só? está demasiado barato Compartilhar este post Link para o post