Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Isso é que era :biggrin: .

Deve ser uma menos importante para ser ao fim de semana.

Então é Benelux/Turquia ou Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei o Fabregas e o Castro. Há uns quantos a discard que também vou comprar para testar..

quem são esses?

tenho 50 mil e dava para brincar um bocadinho

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já usou o Nolito Tots? Ou o Vitolo Tots?

Nolito é amor.

Compartilhar este post

Link para o post

quem são esses?

tenho 50 mil e dava para brincar um bocadinho

Há o Clasie, Jantschke, Verhaegh, Junuzovic, Natkho assim de cabeça..

Editado por Memphis Depay

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer, quando o Messi era 500-600k, ng o comprava e expiravam quase perto do minimo. Agora dá tudo o preço máximo.

Quando era o Ronaldo na casa dos 700-800, idem aspas. não percebo qual é a diferença 1/2 semanas para agora, mas pronto. Faz-me mesmo confusão :lol:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos naquela fase onde o pessoal começa a querer ter as suas equipas finais e curtir o jogo até vir o FIFA16, pode ser uma razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um Xavi para a minha BBVA e que jogador :prayer:

Com o finess shot dele já marquei 3 golos de fora da área em 2 jogos

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Tem aí alguns bons jogadores mas nada de relevante para as equipas que tenho agora. Esperava algo com mais impacto para ajudar na luta por um Neymar barato hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Além do argentino quero também o Aguilar. Vão substituir os NIF na minha silver.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não usava a equipa BPL desde o final do torneio deles, este Alexis é impressionante em todos os sentidos... desde que comecei a abusar dos remates de longa distância com o De Bruyne já não me importo que os meus adversários se metam a defender dentro da grande área.

Compartilhar este post

Link para o post

por isso é que cada vez fico mais farto deste jogo. Hoje, acho que fecho de FIFA 15, só mesmo agora para o 16. Vou esperar para ver se há TOTS Tuga e nada mais.

Tive um jogo onde podia estar a ganhar 5-0 ao intervalo e fica 1-1 no único remate dele. Na segunda parte os meus jogadores mudaram completamente em relação à primeira, até acabei de ver um Carvajal superar o Taarabt a sair do banco em velocidade umas 5 vezes :lol: no último minuto 3-2 para ele, faço uma jogada do crl e quando vou ficar frente a frente com o redes e com outro gajo em cima para passar, bate no calcanhar do meu jogador, vai para trás, passe longo dele, 4-2 :lol:

para mim este jogo chega. pqp a EA mais o handicap, isto é impossível ser jogável às vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

2 finais perdidas cansei-me gastei tudo... nao me saiu nada lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Fifa 15 está tão mau :lol:

Os GR são para além de estúpidos e ridiculos. Para não falar que os jogadores atropelam-se sendo da mesma equipa, param-lhe o cérebro. pqp estou completamente farto dete jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Há o Clasie, Jantschke, Verhaegh, Junuzovic, Natkho assim de cabeça..

O Clasie e o De Vrij são 2 dos melhores jogadores com quem já joguei. São super amor. É pena o Clasie ser minorca :lol:

(por outro lado, o Verhaegh, pqp :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...