Memphis Depay Publicado 17 Junho 2015 Assim compro o Alexis hoje. A estar no mínimo vai ser top. :) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Junho 2015 (editado) Lacazette :heart: Nem vai ser bom quando o apanhar no torneio. :-| Editado 17 Junho 2015 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Junho 2015 Lacazette, Tevez, Pastore, Payet, Matuidi, Pogba, Naongolan, Zlatan, Icardi... há demasiada gente de jeito fds :lol: . Juntar a isso a BBVA em packs vou tão torrar uns 300/400k logo às 22h Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 17 Junho 2015 Quero aquele Payet para substituir o NIF que tenho tal como o Maxwell. Na Serie A depois vejo :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Junho 2015 Não sei porquê, mas agradeço à alma caridosa que comprou o meu 74SIF Kane por 121k :lol: . Vão ser+121k em packs logo Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Junho 2015 (editado) Tem aí bons jogadores mas são 2 ligas que eu tenho usado muito pouco. Não sei bem o que vou conseguir comprar por 1,3M (isto se comprar o TOTS Neymar) Pogba 600k-1M Tevez 800k-1,8M Ibra 3M-4,5M Laca 600k-1,1M http://www.futwiz.com/en/fifa15/players/latest Editado 17 Junho 2015 por kewl Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Junho 2015 Rob Hodson @RobHodson_ 1 hHá 1 hora Ver tradução Matuidi's TOTS now has 93 DEF #TOTS Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Junho 2015 Para segunda equipa, yh ou nem por isso??? Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 17 Junho 2015 Esse Lacazette, que bicho! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Junho 2015 És é um avacalho do crl ahahaha para segunda equipa :lol: :lol: #KingDekap :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Junho 2015 És é um avacalho do crl ahahaha para segunda equipa :lol: :lol: #KingDekap :prayer: :lol: Segunda equipa é uma maneira de falar, é para ter essa equipa e esta: O banco de uma equipa é a outra, assim faço 2 jogos com cada e já não preciso de fitness cards Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 17 Junho 2015 Aqui sou mais pobre que o dekap... Só me falta ter uma versão melhor do Thiago Silva, a versão 92 já me chega...e tenho a equipa principal concluída. Acham que fica melhor assim ou tirar o Thiago Silva + Diego Alves TOTS para tentar o Mandanda TOTS e o Nkoulou TOTS? _______________ dekap, porque não usas o rodriguez tots? O gajo é uma máquina autêntica...Também podes colocar o Carvajal IF. Em relação à segunda equipa, adoro...faz isso (não gosto da tática, mas isso é o menos :p ) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Junho 2015 (editado) http://i.gyazo.com/117cb72b2b79bcd045f187a21cd3160c.png[/img Aqui sou mais pobre que o dekap... Só me falta ter uma versão melhor do Thiago Silva, a versão 92 já me chega...e tenho a equipa principal concluída. Acham que fica melhor assim ou tirar o Thiago Silva + Diego Alves TOTS para tentar o Mandanda TOTS e o Nkoulou TOTS? _______________ dekap, porque não usas o rodriguez tots? O gajo é uma máquina autêntica...Também podes colocar o Carvajal IF. Em relação à segunda equipa, adoro...faz isso (não gosto da tática, mas isso é o menos :p ) Simetria :mrgreen: . Gosto muito da tua equipa, só não gosto é daquele meio campo. Os jogadores são top mas coize Editado 17 Junho 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 17 Junho 2015 Simetria :mrgreen: . Gosto muito da tua equipa, só não gosto é daquele meio campo. Os jogadores são top mas coize Eu sei...só queria era que houvesse um luiz gustavo de cor...o único gold normal que quero é o Ronaldo...o resto tem que ser muito colorido... Contudo, eu não tenho tido problema com meio campo deste tipo neste fifa...como já disse anteriormente sinto o meio campo afastado do ataque...assim até é uma forma de "combater" isso... Bem, hoje apostei em Sirigus...espero que o torneio seja misto das duas ligas e não individual...se for misto vai ser tudo thiago silva - chiellini - sirigu...o que é bom para mim. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Junho 2015 500k em packs: podia ter sido pior Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 17 Junho 2015 Não te podes queixar dekap, saiu-te o Lord Licá! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Junho 2015 Nas consolas abriu um ou dois torneios? No PC não há nada para já. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Junho 2015 Até agora só tinha lá o da BBVA. 200k em packs.... Schurrle. :( Usei 2 jogos e é o maior :heart: Controlo de bola 5* Rermate é tipo NIF, não papa fisicamente muito bom e posicionamento top Quem tiver interessado nele, nao hesite. Deus. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 17 Junho 2015 Até agora só tinha lá o da BBVA. 200k em packs.... Schurrle. :(/> Usei 2 jogos e é o maior :heart:/> Controlo de bola 5* Rermate é tipo NIF, não papa fisicamente muito bom e posicionamento top Quem tiver interessado nele, nao hesite. Deus. Vou o experimentar. :) Jogaste com ele em que equipa? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Junho 2015 Vou o experimentar. :) Jogaste com ele em que equipa? aqui Reus e Alexis, nada a dizer. ja tudo sabe a deuzisse. :heart: Curtia usar o Alexis de LW, por ser pé direito. Mas depois teria que tirar o Reus, e dispenso :lol: Se alguém já usou alguns dos TOTS que tenha nesta equipa, que me dê algumas luzes :p Principalmente o Piqué. Se for tão deus como o NIF, meu defesa favorito com o Boateng. Quanto ao Khedira, só pedia um IF. Meu CDM favorito :heart: a par do David Luiz. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Junho 2015 O TOTS Castro é muito bom e barato. Não há torneios novos? Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 18 Junho 2015 aqui Reus e Alexis, nada a dizer. ja tudo sabe a deuzisse. :heart: Curtia usar o Alexis de LW, por ser pé direito. Mas depois teria que tirar o Reus, e dispenso :lol: Se alguém já usou alguns dos TOTS que tenha nesta equipa, que me dê algumas luzes :p Principalmente o Piqué. Se for tão deus como o NIF, meu defesa favorito com o Boateng. Quanto ao Khedira, só pedia um IF. Meu CDM favorito :heart: a par do David Luiz. Eu tenho o TOTS Castro e gosto dele, é muito completo. Compartilhar este post Link para o post