Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Eu vendi foi os meus silvers todos. Os tots gold que compro fico com eles n tenho paciencia para tentar vender. Se comprar aos precos q quero devo ficar com 2M. Desses 2M, 500k eh para packs na easfc tots e o outro 1, 5M eh para fazer equipas porque sei q eventualmente me vou fartar das 2 equipas com q vou ficar.

Agora tenho 3.6M devo comprar o Pogba apenas por agora, o resto devo fazer algo quando sair a easfc.

Deve sair essa quarta né?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tenho 3.6M devo comprar o Pogba apenas por agora, o resto devo fazer algo quando sair a easfc.

Deve sair essa quarta né?

Acho que sim, nao me parece que falte tots nenhuma. O pogba esta no mesmo caso do laca, devem tar os 2 na easfc tots e se estiverem vao ficar bem baratos, mas ha sempre a hipotese de nao sairem

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim, nao me parece que falte tots nenhuma. O pogba esta no mesmo caso do laca, devem tar os 2 na easfc tots e se estiverem vao ficar bem baratos, mas ha sempre a hipotese de nao sairem

Comprando o gajo ainda fico com mais de 2M para comprar algo depois se quiser.

Que tens a dizer do Nainggolan?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprando o gajo ainda fico com mais de 2M para comprar algo depois se quiser.

Que tens a dizer do Nainggolan?

Nao gostei muito. Mas tb so o usei no torneio da serie a e ai eh so sweat por isso nao dava para jgr com calma. Dps qd fizer mais jogos dou feedback

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava melhores packs hoje, ainda me falta Chiellini e Tévez para acabar a equipa da Serie A. Estou curioso em relação aos 2, joguei bastante com os NIFs

Compartilhar este post

Link para o post

Megapack ou Jonas TOTS, fui pelo mais fácil. Jonas! Agora é testar a fera. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Megapack ou Jonas TOTS, fui pelo mais fácil. Jonas! Agora é testar a fera. :)

Já fiz 4 jogos com ele desde que foi lançado e gostei. Tem velocidade qb, um drible curto muito porreiro e finaliza a um nível muito bom, inclusive de pé esquerdo foi o melhor golo que marquei com ele. E tudo isto por 30k.

Compartilhar este post

Link para o post

2e4bec6f755c90c9a7a781dec41cfe3d.png

Cha cha cha continua a espalhar magia :heart:

18J 18V

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje à noite fiz 4 jogos e este foi uma ótima forma de acabar a noite, realmente é preciso um milagre para eu marcar um golo alguns dias. Para quê fazer equipas com TOTS se depois eles parecem camiões a virar e não acertam numa baleia a 2 metros?

d9da0b1ecdd42488811ca7eb7e8c3e50.png

Resta dizer que também consegui falhar 2 penaltys hoje

Tenho mesmo que desistir de ganhar o torneio da Serie A que me falta, mudo de torneio e o gameplay parece outro. Eles correm, eles acertam na baliza!! Os packs de 50k também têm sido horríveis para mim desde que lançaram a BBVA.

ab8f58926dfe001bed512b3b22cfacb7.png

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tento o da Serie A, não me quero chatear a jogar isto :lol: Não tou para levar com Gervinho-Doumbia-Ibarbo todo o santo jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei os outros com relativa facilidade, esse da serie A nem a uma final cheguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já repararam mas a EA mudou os caps dos TOTS da série A e da Ligue 1.

O Chiellini que estava quase no mínimo, subiram :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tento o da Serie A, não me quero chatear a jogar isto :lol: Não tou para levar com Gervinho-Doumbia-Ibarbo todo o santo jogo

Para quê Ibarbo quando existe Biabiany? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado na web app está em baixo há mais de 4 meses... :lol: que ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que mudaram os ranges de forma estúpida na Serie A, já deu para despachar quase toda a gente com lucro.

Tévez 880-1100k (lucro 165k)

Buffon 125-125 (perda)

Bonucci 60-65k (lucro enorme)

Nainggolan 210-290k (lucro 65k)

Chiellini 220-275k (lucro 40k)

Experimentei quase todos entre os melhores da Serie A, excepto o Pogba, e quando vender o Marchisio ultrapasso os 300k de lucro.

O pior não é jogarem esses 3, o pior é que só esses 3 é que atacam, o resto fica tudo em 20 metros à frente do GK. Não acho divertido. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Tots depay - tots wijnaldum - tots lacazette

Ou

Ronaldo - tots griezman - sif benzema

Para acabar a mina equipa em 4-2-3-1?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...