Memphis Depay Publicado 21 Junho 2015 Eu vendi foi os meus silvers todos. Os tots gold que compro fico com eles n tenho paciencia para tentar vender. Se comprar aos precos q quero devo ficar com 2M. Desses 2M, 500k eh para packs na easfc tots e o outro 1, 5M eh para fazer equipas porque sei q eventualmente me vou fartar das 2 equipas com q vou ficar. Agora tenho 3.6M devo comprar o Pogba apenas por agora, o resto devo fazer algo quando sair a easfc. Deve sair essa quarta né? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Junho 2015 Agora tenho 3.6M devo comprar o Pogba apenas por agora, o resto devo fazer algo quando sair a easfc. Deve sair essa quarta né? Acho que sim, nao me parece que falte tots nenhuma. O pogba esta no mesmo caso do laca, devem tar os 2 na easfc tots e se estiverem vao ficar bem baratos, mas ha sempre a hipotese de nao sairem Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Junho 2015 Acho que sim, nao me parece que falte tots nenhuma. O pogba esta no mesmo caso do laca, devem tar os 2 na easfc tots e se estiverem vao ficar bem baratos, mas ha sempre a hipotese de nao sairem Comprando o gajo ainda fico com mais de 2M para comprar algo depois se quiser. Que tens a dizer do Nainggolan? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Junho 2015 Comprando o gajo ainda fico com mais de 2M para comprar algo depois se quiser. Que tens a dizer do Nainggolan? Nao gostei muito. Mas tb so o usei no torneio da serie a e ai eh so sweat por isso nao dava para jgr com calma. Dps qd fizer mais jogos dou feedback Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 21 Junho 2015 Já alguem experimentou o TOTS Bolasie? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Junho 2015 Esperava melhores packs hoje, ainda me falta Chiellini e Tévez para acabar a equipa da Serie A. Estou curioso em relação aos 2, joguei bastante com os NIFs Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Junho 2015 Vou ter que comprar o Pogba de novo hoje. Espero que ainda seja fácil como ontem! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Junho 2015 Megapack ou Jonas TOTS, fui pelo mais fácil. Jonas! Agora é testar a fera. :) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Junho 2015 Megapack ou Jonas TOTS, fui pelo mais fácil. Jonas! Agora é testar a fera. :) Já fiz 4 jogos com ele desde que foi lançado e gostei. Tem velocidade qb, um drible curto muito porreiro e finaliza a um nível muito bom, inclusive de pé esquerdo foi o melhor golo que marquei com ele. E tudo isto por 30k. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 21 Junho 2015 (editado) Cha cha cha continua a espalhar magia :heart: 18J 18V Editado 21 Junho 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Junho 2015 (editado) Hoje à noite fiz 4 jogos e este foi uma ótima forma de acabar a noite, realmente é preciso um milagre para eu marcar um golo alguns dias. Para quê fazer equipas com TOTS se depois eles parecem camiões a virar e não acertam numa baleia a 2 metros? Resta dizer que também consegui falhar 2 penaltys hoje Tenho mesmo que desistir de ganhar o torneio da Serie A que me falta, mudo de torneio e o gameplay parece outro. Eles correm, eles acertam na baliza!! Os packs de 50k também têm sido horríveis para mim desde que lançaram a BBVA. Editado 21 Junho 2015 por kewl Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 22 Junho 2015 Nem tento o da Serie A, não me quero chatear a jogar isto :lol: Não tou para levar com Gervinho-Doumbia-Ibarbo todo o santo jogo Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Junho 2015 Ganhei os outros com relativa facilidade, esse da serie A nem a uma final cheguei. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 22 Junho 2015 Não sei se já repararam mas a EA mudou os caps dos TOTS da série A e da Ligue 1. O Chiellini que estava quase no mínimo, subiram :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 22 Junho 2015 Nem tento o da Serie A, não me quero chatear a jogar isto :lol: Não tou para levar com Gervinho-Doumbia-Ibarbo todo o santo jogo Para quê Ibarbo quando existe Biabiany? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 22 Junho 2015 Sou o único que não me consigo ligar ao servidores da EA? Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 22 Junho 2015 Aqui também Já tive à procura e não há nenhuma manutenção anunciada Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 22 Junho 2015 Foram todos banidos! Podia ser mas por acaso não. Tu consegues jogar? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Junho 2015 O mercado na web app está em baixo há mais de 4 meses... :lol: que ridículo. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Junho 2015 Ainda bem que mudaram os ranges de forma estúpida na Serie A, já deu para despachar quase toda a gente com lucro. Tévez 880-1100k (lucro 165k) Buffon 125-125 (perda) Bonucci 60-65k (lucro enorme) Nainggolan 210-290k (lucro 65k) Chiellini 220-275k (lucro 40k) Experimentei quase todos entre os melhores da Serie A, excepto o Pogba, e quando vender o Marchisio ultrapasso os 300k de lucro. Nem tento o da Serie A, não me quero chatear a jogar isto :lol: Não tou para levar com Gervinho-Doumbia-Ibarbo todo o santo jogo O pior não é jogarem esses 3, o pior é que só esses 3 é que atacam, o resto fica tudo em 20 metros à frente do GK. Não acho divertido. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Junho 2015 Tots depay - tots wijnaldum - tots lacazette Ou Ronaldo - tots griezman - sif benzema Para acabar a mina equipa em 4-2-3-1? Compartilhar este post Link para o post