verY Publicado 27 Junho 2015 A Konami ofereceu "coins" no myClub por ter havido uma manutenção de emergência um dia destes. No FIFA, temos uma vertente do jogo bloqueada há mais de 4 meses, bem como as próprias regras do jogo foram alteradas inúmeras vezes desde o início. E assim se vê o respeito que existe pelos clientes. :) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Junho 2015 O ronaldo ja foi 1.65M (150k profit). Que desilusao :( , nao vale de todo as cois e comessas coins espero comprar tots muller, laca, etc quando baixarem os caps. So true. Não percebi, estavam à espera que o que o Ronaldo produz em campo fosse equivalente ao custo? É óbvio que Messis, Ronaldos e mais uns quantos nunca valerão o que custam comparando com outros jogadores. São jogadores que estão altamente inflacionados por serem quem são. A Konami ofereceu "coins" no myClub por ter havido uma manutenção de emergência um dia destes. No FIFA, temos uma vertente do jogo bloqueada há mais de 4 meses, bem como as próprias regras do jogo foram alteradas inúmeras vezes desde o início. E assim se vê o respeito que existe pelos clientes. :) Estás sempre a bater nessa tecla e ainda não percebeste que tu és uma das razões para isso ter acontecido. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Junho 2015 (editado) Não, estava à espera que o Ronaldo fosse bastante melhor que o Depay ou o Reus, por exemplo. EDIT: ai sou?! :lol: Tenho que descobrir onde é que tenho a minha modded PS3 que me faz o glitch da geração de coins, nem sabia que tinha uma... :-k Editado 27 Junho 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Junho 2015 (editado) Não, estava à espera que o Ronaldo fosse bastante melhor que o Depay ou o Reus, por exemplo. Porque é que havia de ser? Os ratings não são astronomicamente melhores. Sim sim, continua a achar que não contribuis para o mercado paralelo, continua a achar que eles não o fizeram por causa da venda de coins e dos auto buyers. Editado 27 Junho 2015 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Junho 2015 Porque é que havia de ser? Porque na realidade, é. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Junho 2015 Deram-me um sturridge rosa, pena que seja emprestado. Devia dar um por jogador mesmo para nós tipo untredable ou o crl Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Junho 2015 11 vitórias e 4 derrotas no novo torneio: 0 troféus Desisto :'( Com o desgosto vendi o TOTS Neymar e o TOTS Aguero. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 27 Junho 2015 Não, estava à espera que o Ronaldo fosse bastante melhor que o Depay ou o Reus, por exemplo. Tens razão, é apenas melhor que os dois juntos :) O Ronaldo é o único jogador que pode fazer tudo na frente, correr, rematar, saltar, fintar. Mas cada um com a sua opinião. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Junho 2015 Tens razão, é apenas melhor que os dois juntos :) O Ronaldo é o único jogador que pode fazer tudo na frente, correr, rematar, saltar, fintar. Mas cada um com a sua opinião. Eh melhor mas nao muito. Eh um jogador top mas ha melhores... para nao falar q junto ao ronaldo vem algo, toda a gente entra em modo try hard e win at all cost assim q veem o ronaldo. Falando de LW para mim esta assim: Neymar> Reus> Ronaldo Se contarmos com adaptacoes e tal, para ST esta assim: Suarez> Tots Alexis> Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 27 Junho 2015 Melhor ST sem duvida mais completo de sempre ate agora e o rb ronaldo nem ha comparacao. Suarez e bom mas nao vamos comparar Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Junho 2015 Melhor ST sem duvida mais completo de sempre ate agora e o rb ronaldo nem ha comparacao. Suarez e bom mas nao vamos comparar Eu comparo números, e comigo o ronaldo teve numeros piores q o suarez Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Junho 2015 Ronaldo na esquerda, é desperdicio em qualquer posição. Agora de ST, é outra conversa. não há nada melhor Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 27 Junho 2015 Eh melhor mas nao muito. Eh um jogador top mas ha melhores... para nao falar q junto ao ronaldo vem algo, toda a gente entra em modo try hard e win at all cost assim q veem o ronaldo. Falando de LW para mim esta assim: Neymar> Reus> Ronaldo Se contarmos com adaptacoes e tal, para ST esta assim: Suarez> Tots Alexis> Ronaldo Já experimentaste o Depay TOTS? Eu adoro. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Junho 2015 Já experimentaste o Depay TOTS? Eu adoro. Caro de mais para o meu gosto. Por isso, nao. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 27 Junho 2015 Eu comparo números, e comigo o ronaldo teve numeros piores q o suarez O Sturridge é o melhor ST do jogo 8) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Junho 2015 O Sturridge é o melhor ST do jogo 8) Talvez 8) Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 27 Junho 2015 O meu cr7 leva qqr coisa como 2 golos jogo em 100 e tal jogos em seasons e torneios mas nao e so isso, ele e louco com a bola no pe adoro Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Junho 2015 11 vitórias e 4 derrotas no novo torneio: 0 troféus Desisto :'( Com o desgosto vendi o TOTS Neymar e o TOTS Aguero. Eu ganhei agora mesmo. Mas a verdade é que foi a primeira vez (à 3a final) que não apanhei Ronaldo e Neymar pela frente. Apanhei o Benzema. Foi logo mais fácil :mrgreen: Tanta coisa para o melhor do pack ser um Danny. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 27 Junho 2015 (editado) Ricardo MOTM a caminho? A ED maybe? Editado 27 Junho 2015 por playah Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Junho 2015 Ricardo MOTM a caminho? A ED maybe? Acredito mais no William que foi considerado pela Fifa o MOTM. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Junho 2015 A sério que o 3º jogador (NIF) mais caro do jogo custa menos de 200k?! :| Nem dá para fazer trading... :( Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 27 Junho 2015 (editado) Acredito mais no William que foi considerado pela Fifa o MOTM. Ainda não tinha visto que tinha sido MOTM. Preferia! Substituia o Enzo na minha equipa (só mesmo por ser MOTM, o Enzo 80 até é capaz de ser melhor que um MOTM William :mrgreen:) O Ricardo não me fazia nada, não tirava lugar ao Kelvin :grin: Só se viesse como PdL para substituir o Baby A que horas sai (se sair)? 00.00? Editado 27 Junho 2015 por playah Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Junho 2015 Acabei de ser sodomizado numa final. Até meteu nojo, não tinha saudades. :( Laca7 e Payet TOTS na frente, pareciam gazelas... dps era só chuveirinho. 90% das vezes sei defender este jogo, mas contra este gajo simplesmente não deu. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Junho 2015 Ganhei o torneio off-line e vi que o prémio se manteve o mesmo. Acho que me vou poupar do on-line e investir no off-line, os packs são uma m*rda mas há sempre aquela fé. Compartilhar este post Link para o post