verY Publicado 28 Junho 2015 (editado) Epá... vamos lá estoirar os últimos 500k :lol: EDIT: jogador mais caro que me saiu em 5 packs de 100k: Alaba. .|. EA Editado 28 Junho 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Junho 2015 Dekap o Payet Tots vale as coins? Sempre era mais um para a minha colecção Sim. Entao os livres pqp, alias tu viste 8) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Junho 2015 Eu abri 2 (sobraram-me 180k e vendi uma tralha) e ainda me saiu o IF Morales. Loucura de packs Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 28 Junho 2015 Sim. Entao os livres pqp, alias tu viste 8) O Alexis Tots é que não certo? Alias tu viste 8-) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Junho 2015 O Alexis Tots é que não certo? Alias tu viste 8-) Vou para a ps agr. Se tiveres por la ja ves 8) Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 29 Junho 2015 Sim. Entao os livres pqp, alias tu viste 8) Os livres dele é sempre no saco! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Junho 2015 Odeio jogar contra tugas. Que gente mais nojentinha fds. @lordlica, se gostas da tactica, e admitindo q n ha coins para o zlatan e tots matuidi, eu nao mudava nada Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Junho 2015 Há gajos burros que gastam 500k em guarda-redes, como eu. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 29 Junho 2015 A minha PS anda meia esquisita, demora a ligar e depois não acusa o cabo HDMI tenho que desligar e voltar a ligar o cabo :maluco: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Junho 2015 Os gjos estao a demorar a baixar os caps. De qqr das maneiras acho q vou comprar o hazard, laca, tevez emais um ou outro hoje. Por acaso ate acho q se baixarem os caps os precos vao subir. ..e faltam 2 meses d jogo, caguei para as loss Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Junho 2015 Actualizaram preços: http://www.futwiz.com/en/priceranges/latest/tots/playstation Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 29 Junho 2015 Por muito que tente não consigo gostar do TIF Griezmann. Já o comprei e vendi umas 3x. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Junho 2015 Os gjos estao a demorar a baixar os caps. De qqr das maneiras acho q vou comprar o hazard, laca, tevez emais um ou outro hoje. Por acaso ate acho q se baixarem os caps os precos vao subir. ..e faltam 2 meses d jogo, caguei para as loss Bom timing. Assim q fui para a ps reparei na mudanca d precos. Caguei no hazard e tevez e acabei por comprar o neymar e o laca7 ambos pelo novo min :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Junho 2015 Agora com as equipas completas já não há a mesma pica para jogar UT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 29 Junho 2015 Tou a ser corrido a tareias hoje nao percebo. Nao faco 1 jogada de jeito nem acerto uma intersecao. Credo nao sei q se passa Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 29 Junho 2015 20k pelo William Carvalho :lolada: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Junho 2015 Odeio jogar contra tugas. Que gente mais nojentinha fds. @lordlica, se gostas da tactica, e admitindo q n ha coins para o zlatan e tots matuidi, eu nao mudava nada Tenho exatamente a mesma opinião... devem ser os gajos mais porcos com quem já joguei. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Junho 2015 Motm isla a rb!!!!! Jq o comprei crl :celebracao: , ja nao preciso do debuchy yes!!! Falta so agr um reus rosa 8) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Junho 2015 Ficaram assim.mudavam algma coisa (recuso-me a dar 300k por um central, por isso nada de toty luiz ou tots silva) Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 30 Junho 2015 (editado) Esse Alessandrini é bom? Lucas não é superior? E Pogba no lugar do Vidal? Edit: Vi agora que o Pogba é H/M, pensei que era M/M. Assim sendo manteria o Vidal. Editado 30 Junho 2015 por GRobinho10 Compartilhar este post Link para o post