spaKAA Publicado 7 Julho 2015 (editado) Alguem pode dar dicas de trading? f*dasse já tentei de tudo, desde consumables a silvers, nao ganho nenhuma bid pqp Editado 7 Julho 2015 por spaKAA Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Julho 2015 O mercado no PC no seu momento áureo já é mau, então agora... Compartilhar este post Link para o post
spaKAA Publicado 7 Julho 2015 Pois, tou a ver que pa fazer umas coins só mesmo a farmar torneios. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Julho 2015 Tenho 5k e o SIF Wilshere :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Julho 2015 Pois, tou a ver que pa fazer umas coins só mesmo a farmar torneios. Nunca mais fiz trading desde o aparecimento dos PR. O que faço é aproveitar o hype dos torneios e vender os jogadores que não preciso nas 1ª horas. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Julho 2015 Conta-se pelos dedos os TOTS >50k que não estão extintos :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Julho 2015 Ainda não tiveram tempo de actualizar os preços? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Julho 2015 (editado) Ainda não tiveram tempo de actualizar os preços? tenho a certeza que estão a fazer de propósito. E bem a meu ver. _____________________________________________________________________________________ Chu Morah @ChuBoi 2 hHá 2 horas Ver tradução TEAM OF THE TOURNAMENT HYPE TOMORROW! #TOTT #FUT Mascherano a CDM plz Editado 7 Julho 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Julho 2015 O mercado no PC no seu momento áureo já é mau, então agora... O mercado no PC está morto. No outro dia apanahei, de madrugada, um fantastico total de 70k de negócios :lol: Já desisti de tentar o Depay, fico com o IF dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 7 Julho 2015 (editado) 60 de pace... isso é descarte direto... :mrgreen: Editado 7 Julho 2015 por mike Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 7 Julho 2015 tenho a certeza que estão a fazer de propósito. E bem a meu ver. _____________________________________________________________________________________ Chu Morah @ChuBoi 2 hHá 2 horas Ver tradução TEAM OF THE TOURNAMENT HYPE TOMORROW! #TOTT #FUT Mascherano a CDM plz vamos lá ver o que vai sair daí :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Julho 2015 60 de pace... isso é descarte direto... :mrgreen: Quase :lol: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 7 Julho 2015 À primeira pesquisa. Fresh. :- 35k por ele acho um abuso, dei 20k e já achei tar a dar muito por ele.. verY tanta derrota porr* :handclap: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Julho 2015 (editado) Essa TOTT não vai ser nada de especial. Os melhores que lá poderão estar já receberam cartas melhores do que irão ter. PS: O Vidal deve ser a excepção. Editado 7 Julho 2015 por kewl Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Julho 2015 35k por ele acho um abuso, dei 20k e já achei tar a dar muito por ele.. verY tanta derrota porr* :handclap: Não esquecer que 90% dos meus jogos foram feitos em full manual. E muitas das derrotas foi quando desci propositadamente da 2ª divisão para a 10ª :) Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 7 Julho 2015 Não esquecer que 90% dos meus jogos foram feitos em full manual. E muitas das derrotas foi quando desci propositadamente da 2ª divisão para a 10ª :) A maioria das derrotas que tenho é disso mesmo :p Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Julho 2015 Não esquecer que 90% dos meus jogos foram feitos em full manual. E muitas das derrotas foi quando desci propositadamente da 2ª divisão para a 10ª :) Sem esquecer as derrotas em que jogaste muito melhor do que os adversários Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 7 Julho 2015 Não esquecer que 90% dos meus jogos foram feitos em full manual. E muitas das derrotas foi quando desci propositadamente da 2ª divisão para a 10ª :) Sao 60 derrotas para descer para a 10 divisão se não me estou a enganar. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Julho 2015 Sao 60 derrotas para descer para a 10 divisão se não me estou a enganar. Que eu saiba nao se tem de ser pro para jogar fifa. E dou muito mais merito ao record do very do que a muitos. Joga em full manual e acima de tudo joga o jogo e nao os exploits. A maioria do pessoal com grandes records sao os nojentinhosndo costume com os seus doumbias e ibarbos da vida... Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 7 Julho 2015 sou o maninho FC. adoro a estatistica a la FIFA Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 7 Julho 2015 Eu estou-me é a cagar para os record's, jogo para me divertir não para mostrar as minhas estatisticas a ninguem :mrgreen: Anyway, tenho 7-0-0 e os 7 jogos foram compra o cpu na div10 e sim fiz delete ao meu clube e comecei tudo do zero, agora sim é que me tá a dar pica Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Julho 2015 Depay no Utd, Danilo no real e afins http://www.futhead.com/15/players/latest/ Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 8 Julho 2015 Nani - Taarabt - Quaresma Skiller's Compartilhar este post Link para o post