kewl Publicado 10 Julho 2015 Mas qual é a dificuldade de perceber que eu não queria ser obrigado a "decorar" a gamertag antes de jogar? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 10 Julho 2015 Mas qual é a dificuldade de perceber que eu não queria ser obrigado a "decorar" a gamertag antes de jogar? UUUUi que ele tá tão sensiiiiivel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 10 Julho 2015 TPM é f*da! Partia-te na mesma Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Julho 2015 (editado) Mas qual é a dificuldade de perceber que eu não queria ser obrigado a "decorar" a gamertag antes de jogar? Eu acho que há uma opção para isso. Ou pelo menos algo do género. Se fores ao menu da PS à parte dos amigos, há um separador que diz Jogadores encontrados. Penso que seja para isso não? Editado 10 Julho 2015 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Julho 2015 Eu acho que há uma opção para isso. Ou pelo menos algo do género. Se fores ao menu da PS à parte dos amigos, há um separador que diz Jogadores encontrados. Penso que seja para isso não? Nunca aparece ninguém nessa lista, está inactivo no FIFA. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Julho 2015 (editado) Mas qual é a dificuldade de perceber que eu não queria ser obrigado a "decorar" a gamertag antes de jogar? :cry: Podes sempre ver a gamertag durante o jogo quando ela aparece, mas não me mates pfv... :mrgreen: Editado 10 Julho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Julho 2015 :cry: Podes sempre ver a gamertag durante o jogo quando ela aparece, mas não me mates pfv... :mrgreen: Negativo soldado, durante o jogo aparece o nome dos jogadores. Ainda vou ponderar a 2ª parte 8) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Julho 2015 Negativo soldado, durante o jogo aparece o nome dos jogadores. Ainda vou ponderar a 2ª parte 8) Aqui, de vez em quando aparece a gamertag por cima dos jogadores. Não volto aqui :medinho: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 10 Julho 2015 Nunca aparece ninguém nessa lista, está inactivo no FIFA. Na PS3 aparece. A mim aparece, já cheguei a mandar e a receber mensagens assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Julho 2015 Aqui, de vez em quando aparece a gamertag por cima dos jogadores. Não volto aqui :medinho: Escolhes nas definicoes se queres ver a gamertag ou o nome do jogador. Basta veres um video qqr meu d gameplay q da para veres a gt dele sempre q toca na bola. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Julho 2015 (editado) Não sabia. Também porque não vejo os teus vídeos :finga: :mrgreen: Editado 11 Julho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Julho 2015 QUem quiser o Dempsey que espere umas semanas que compra o "tots" Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 11 Julho 2015 QUem quiser o Dempsey que espere umas semanas que compra o "tots" Sabes para quando é esse ‘tots‘ da mls? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Julho 2015 (editado) Na verdade, o TOTS Roberto é melhor a PLC do que a GK :lol: Btw: não foi contra um bot, tou a tentar voltar a Div 10 e então fiz isso para ir jogando. Tava a ganhar 5-1 a um mano qqr na div 7. Editado 11 Julho 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 11 Julho 2015 fdx há gente que joga mesmo mal... Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 11 Julho 2015 QUem quiser o Dempsey que espere umas semanas que compra o "tots" :heart: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Julho 2015 Sabes para quando é esse ‘tots‘ da mls? O jogo all star da mls eh dia 27 deste mes. Deve ser um data por ai. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 11 Julho 2015 Não percebi. Mais uma aquisição certa Compartilhar este post Link para o post
StefanoSCP Publicado 11 Julho 2015 http://www.futhead.com/15/squads/36413818/ O que posso mudar? Tenho 40k Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Julho 2015 E dps não querem que um gajo azie. Po crl jogo de mrd Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Julho 2015 Ontem sofri um golo em que o Bravo foi até à linha da área e a bola ia ser facilmente apanhada por ele, por alguma razão deu um passo em frente e a bola quando bateu no chão passou-lhe por cima, quando se foi a voltar já tinha sido ultrapassado pelo Aguero e foi golo :funny: E já sofri um desses do Neuer igual, com o Neuer na baliza a remate do Ibrahimovic Compartilhar este post Link para o post